TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?
Pages (2): « 1 [2]
ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.
disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar os gostos das pessoas, e que não vêm elas a pedir trance e c) já se experimentou cá o trance e que "não funcionou".
quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__ (!)
__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__
bump!
eu axo q se devia realizar um evento trance pra ajudar a divulgar mais... o ppl depois de ouvir certamente iria gostar, na minha opiniao mais do que house, espero q a vinda do Tiesto ao Porto tenha ajudado nessa parte.... acho q devia haver uma radio a nivel nacional só pra trance!!!
perfeito!!!
agora que já temos esta thread em sticky, sugiro que o pessoal reveja e comente o que está na pag 1, para todos juntos avançarmos no nosso objectivo
(especialmente o pessoal que chegou ao forum recentemente
O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e ads (nery)!
:P
quote: |
O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e nery! |
excelente trabalho vbmater
é de pessoas assim que precisamos!
tambem ando a tentar convencer mt ppl a ouvir para ver se gosta etc, e já consegui alguns
Pessoal,
Reescrevi o primeiro post de uma forma mais eloquente, para ver se a minha mensagem passa de uma forma mais eficaz.
Estou á espera das vossas sugestões... e das vossas respostas (e convem ser uma resposta por dia eheheheh )
(respondam no soundstation 351 sff:
http://soundstation.7.forumer.com/v...php?p=1931#1931)
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal? |
Originally posted by noikeee Nada. |
Se me vier queixar, só de haver trance a mais. :\
Olá é verdade... Trance em Portugal sem ser psy tá bue underground ... Tou farto de merdas electro / house e kizombadas / hip hop tuga na noite portuguesa ... E muito raro ouvir algo de Trance , é verdade que tem caido desde 2004 até 2008 , mas este ano até foram criadas novas musicas que têm tido bom sucesso em tops de países como o Reino Unido, Bélgica, Holanda etc.
Eu tentei trazer os Lasgo à minha escola para final de ano mas não deu devido a falta de fundos, ficava um pouco caro .
Sendo isso já um grande passo.
Eu pelo menos faço demos de vocal trance (covers) cantados por mim , o que ja nao é mau !
Como já foi discutido no soundstation351.com Lasgo não é vocal trance..