TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?
Pages (2): « 1 [2]

Posted by dj_estrela on Jul-04-2007 04:32:

ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.

disseram-me que basicamente
a) não há publico b) que andam por foruns a sondar os gostos das pessoas, e que não vêm elas a pedir trance e c) já se experimentou cá o trance e que "não funcionou".

quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto cá... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __HÁ DEZ ANOS ATRAS__ (!)

__A única hipotese, tal como estou farto de dizer, é os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulgação e mobilização de TODOS nós, e de quem NÒS conseguirmos arranjar__

Posted by dj_estrela on Aug-02-2007 00:34:

bump!

Posted by DJPMFL on Aug-14-2007 21:58:

eu axo q se devia realizar um evento trance pra ajudar a divulgar mais... o ppl depois de ouvir certamente iria gostar, na minha opiniao mais do que house, espero q a vinda do Tiesto ao Porto tenha ajudado nessa parte.... acho q devia haver uma radio a nivel nacional só pra trance!!!

Posted by dj_estrela on Aug-16-2007 15:54:

perfeito!!!

agora que já temos esta thread em sticky, sugiro que o pessoal reveja e comente o que está na pag 1, para todos juntos avançarmos no nosso objectivo

(especialmente o pessoal que chegou ao forum recentemente

Posted by vbmaster on Aug-21-2007 23:20:

O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e ads (nery)!

:P

Posted by dj_estrela on Aug-22-2007 00:02:

quote:

O que eu fiz hoje foi arranjar mais uns 4/5 users para os shows do estrela e nery!

Excelente. Foi mesmo muito util! parabens!

Posted by Nery on Sep-02-2007 19:48:

excelente trabalho vbmater
é de pessoas assim que precisamos!
tambem ando a tentar convencer mt ppl a ouvir para ver se gosta etc, e já consegui alguns

Posted by dj_estrela on Sep-23-2007 14:47:

Pessoal,

Reescrevi o primeiro post de uma forma mais eloquente, para ver se a minha mensagem passa de uma forma mais eficaz.

Estou á espera das vossas sugestões... e das vossas respostas (e convem ser uma resposta por dia eheheheh )

(respondam no soundstation 351 sff:
http://soundstation.7.forumer.com/v...php?p=1931#1931)

Posted by noikeee on May-31-2009 18:21:

quote:
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?

Nada.

Posted by dj_estrela on May-31-2009 18:43:

quote:
Originally posted by noikeee
Nada.

Como já dizia a musica, não és o unico.
Em geral, só espero é que quem não faça nada, depois não se venha queixar que não há Trance em PT.

Posted by noikeee on May-31-2009 20:44:

Se me vier queixar, só de haver trance a mais. :\

Posted by unusualblur on Jul-24-2009 01:58:

Olá é verdade... Trance em Portugal sem ser psy tá bue underground ... Tou farto de merdas electro / house e kizombadas / hip hop tuga na noite portuguesa ... E muito raro ouvir algo de Trance , é verdade que tem caido desde 2004 até 2008 , mas este ano até foram criadas novas musicas que têm tido bom sucesso em tops de países como o Reino Unido, Bélgica, Holanda etc.
Eu tentei trazer os Lasgo à minha escola para final de ano mas não deu devido a falta de fundos, ficava um pouco caro .
Sendo isso já um grande passo.
Eu pelo menos faço demos de vocal trance (covers) cantados por mim , o que ja nao é mau !

Posted by PrECAtaDO on Aug-03-2009 20:20:

Como já foi discutido no soundstation351.com Lasgo não é vocal trance..

Pages (2): « 1 [2]