TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- NEW: Quantos somos ? "only portuguese"
Pages (3): « 1 [2] 3 »
Nem se fores fan de psy tens mais "scene" aqui do que no Brasil...
quote: |
Originally posted by vbmaster Nem se fores fan de psy tens mais "scene" aqui do que no Brasil... |
ola
paulo, por acaso �s o ID 20 (o gilberto gomes nao subiu o ID no post dele.)
muda o ID e poem esta nota sff
ok peopple, parece k afinal tenho id:20
e continuo a ser de Guimar�es
Francisco
20
Caldas da Rainha
Entusiasta de tudo o que � DanceMusic, prefer�ncia em Uplifting e Progressive Trance
DJ de quarto
Cumps,
Trans-Europ Express CC 6500
21
Nick: R.D.M.T (registar da muito trabalho)
Nome: Albano fontes
Localidade: Trofa
Nasciso em: Faro
Cristiano
Localiza�ao : Braga propriamente famalicao (tou a ver que existe alguem de perto [trofa] :P)
[ID 23]
Ant�nio Costa, aka Nobody_Knows
21 anos, estudante universit�rio na universidade de Aveiro
Natural de Oliveira de Azem�is, PT
(n�o sou dj, nem tenho nada relacionado com a m�sica, ou�o apenas por gosto)
Cumps
cristiano: �s o ID 22, modifica sff
antonio: Id 23
Originally posted by tarzan993 Cristiano Localiza�ao : Braga propriamente famalicao (tou a ver que existe alguem de perto [trofa] :P) |
Boas!!
Daniel Martins
Idade 21
Localiza��o: Barcelos e Lisboa...
Adoro trance techno e house music. DJs favoritos: Paul Van Dyk, Tiesto
Originally posted by pas ola paulo, por acaso �s o ID 20 (o gilberto gomes nao subiu o ID no post dele.) muda o ID e poem esta nota sff ok peopple, parece k afinal tenho id:20 e continuo a ser de Guimar�es ![]() |
kalker dia organizams alguma koisa por ka. |
Originally posted by zdani Ya nem mais...uma rave na praia la pra os lados de Esposende lol agr no verao...seria o ideal! lol |
Originally posted by vbmaster Se querem praia venham para aqui para Peniche, dava um fest�o excelente. |
Originally posted by PrECAtaDO uma tranceaddict summer party @ Baleal, hehe ![]() |
isso e ke era
23
Paulo
Localiza��o: Luzern-CH
Idade 35
Meus sons preferidos vao pra Trance e House, desculpem a Ignorancia mas nao sei definir tipos de Trance, dou como exemplo os sons do Tiesto e aqueles sons feitos com musicas antigas com letra ou seja com voz p exemplo das colecoes: TRANCE NATION,FUTURE TRANCE.
E Sou fan de remixes NONSTOP seja de musica Trance ou House.
O que aprecio mais em 1 DJ � como ele mistura os sons e perco-me a olhar pro trabalho deles, tb mixo musica mas nao pra gravar so por Hobby por gosto.
FAN de Tiesto claro....O MAIOR....
Abraco a todos...
24
Fabio Sousa
Sou de Gaia
Tenho 17 anos
bem... eu sou um adepto de musica eletronica, trance, house, tecno, e estou sempre metido em discos para me divertir e acima de tudo ouvir aquilo que eu gosto!!! apesar de ser bastande dificil de encontrar eventos de trance em pt ( o que acho mal ) sou um adepto deste " estilo " e a vinda do dr. Tiesto a portugal ainda veio me motivar mais para ouvir este tipo de musica!!!
eu andei por ai a ler umas treaths e voces falam muito do psy trance e mais nao sei o que, eu nao percebo muito dessas variantes do trance mas pronto, nao vou ser nenhuim expert no futuro por isso....
[offtopic]
anda ca pra cima... n ha mod ca�a-se com gato =)
[/offtopic]
ahahahah
� isso mesmo, esta thread tambem devia ser sticky e substituir a outra antiga
25
Costa(Alcunha) - Pedro Miguel Aguiar Coelho da Costa
Localidade - Parede, Lisboa
Idade 18 anos
Estilo - All trance style!!!
Boas chamo-me Miguel Neves sou de Lx tenho 23 anos. Fico triste ao ver tanta ignor�ncia a n�vel de m�sica ca em portugal. As pessoal t�m uma ideia errada do trance, mal se fala nele acrescentam a palavra psycad�lico e pastilhas e mais nao se qu�. Eu nem sequer tabaco fumo, e passo a vida a ouvir trance. J� influenciei alguns amigos meus, que agora quase nao kerem outra coisa, o problema das pessoas �s vezes � nao terem paciencia pa ouvirem um set inteiro e curtirem o som, tem k haver akele esp�rito e interagir com a progressao da musica.
Oi�o muito as radios, www.puredj.com, a Di.Fm trance e vocal trance, www.djlithium.com. e a purefm.com.
H� um canal do IRC do pessoal do forum?
Tenho gigas e gigas de som, e destaco alguns dos meus Dj's preferidos:
Paul Van Dyk
Armin Van Buuren
Paul Oakenfold
Galen Behr
Markus Schulz
Justin Carr
Leon Bolier
Johan Gielen
Lithium
Tiesto
Cor Fijneman
Shah e Pedro Del Mar
Lazarus
Spare
ATB
Matt Darey
Ronski Speed
Above & Beyond
Tommy Pi
Jos van Aken
Gabriel & Dresden
Niklas Harding
Rank 1
Tony
Mirka L. Cerny
Blank & Jones
Cosmic Gate
4 Strings
Kyau vs Albert
Menno De Jong
Mark Norman
Christopher Lawrence
Talla 2XLC
Phil Metalcafe
Andy Moor
Wilder
Dustin Crush
Yodis
Dumonde
M.I.K.E
Goonie
GT
27
Andre Pedro
Loures
21 Anos
Progressive e Uplifting trance
Cmpts
bem vindos a todos!
---
Queria reconvidar os users menos recentes deste forum, e que por uma raz�o ou por outra n�o t�m aparecido por c�...
...a juntarmo-nos TODOS no forum Soundstation 351, que foi remodelado para ser mais leve (menos folders), mas mantendo organiza��o.
detalhes nesta thread:
http://www.tranceaddict.com/forums/...3&forumid=64&s=
Posto isto proponho o seguinte para o TA:
a) Passarmos __volutariamente__ todas as discuss�es exclusivamente para o SS351
b) por uma thread sticky a avisar que as discuss�es efectuam-se em http://soundstation.7.forumer.com/
c) usar o TA s� para os avisos mais imporantes (== festas), mas s� postar o link para a thread paralela no SS351, onde a discuss�o � de facto realizada;
d) todos os novos users que comentem no TA ser�o convidados a irem para o SS351.
Por exemplo, se perguntarem algo, responde-se assim: ("a resposta � tua pergunta est� no SS351, neste ")
Comentarios?
Originally posted by dj_estrela Queria reconvidar os users menos recentes deste forum, e que por uma raz�o ou por outra n�o t�m aparecido por c�... ...a juntarmo-nos TODOS no forum Soundstation 351, que foi remodelado para ser mais leve (menos folders), mas mantendo organiza��o. |