TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Técnicas, truques e auto-promoção
Pages (4): [1] 2 3 4 »
Técnicas, truques e auto-promoção
O parte luso-brasileira aqui do fórum parece ter muitos produtores e DJ's, por isso achei que valia a pena fazer um tópico onde pudéssemos discutir sobre produção e mixagem (dã ) e, é claro, para fazer a auto-promoção do povo
Pra começar o tópico, eu queria perguntar como raios funciona o sistema de direitos autorais aqui no Brasil (e em Portugal).
Ae vo aproveita o topico e pedir uma ajuda...eu fiz duas melodias toscas no fruty loops e acho q podem ser melhoradas qm quiser da uma mao ta aqui os aqrquivos MUSICA1 Musica 2
e as musicas num synth descente no fruty loops synth1 synth2
Boto fé... a não ser que alguém já queira tentar algo agora (e caso cê não teja muito a fim de esperar), eu posso dar uma mexida nas férias A propósito, qual fruity cê tá usando? Hoje eu peguei o FL 4 e é perfeito
quote: |
Originally posted by Maaz Hoje eu peguei o FL 4 e é perfeito ![]() |
Cê pode pegar o Fruity na página oficial da empresa que é....
http://www.fruityloops.com
E até onde eu saiba, tem vírus nenhum não... talvez seja em alguma versão pirata?
Originally posted by PaRaNoIk0 dentro de dias vou fazer upload de uma nova faixa original, que diga-se de passagem, tá horrível ![]() |
Eu to usando o fruity 3.56 com o plug pro 52....e ai pessoal seis acham q minha melodia tem futuro?
Ter tem sim O detalhe é só o baixo e o resto da melodia... na melodia da tua irmã tinha ficado fácil porque ela seguia uma linha que dava pra interpretar de várias formas, só que nessa não sei se ficaria bem...
A propósito, o plugin que cê diz é o tal do Dxi?
Originally posted by Maaz Cê pode pegar o Fruity na página oficial da empresa que é.... http://www.fruityloops.com ![]() |
Originally posted by PaRaNoIk0 pois.. era uma versão pirata q andava por aí. Na página oficial só tem o demo ![]() |
Hun é realmente acho q uma string ou pag nao cairia bem com a melodia...é um plug in de um synth VST cvhamado pro-52 da native instruments...
Originally posted by Maaz A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também ![]() |
Bom pessual eu fiz uma melodia q acho q fico muito legal aqui a musica com um synth mais nrg e outra q o nickless guy coloco um synth mais chill,e fico otimo ele deum uma modifica na melodia tb
^^^ gostei das melodias... é só terminar a música e o resultado deve ficar muito bom
Originally posted by PaRaNoIk0 Já agora, quais são as VSTi's que vocês usam? eu uso sempre a Pro52 junto com um monte de 3xOsc. (até porque é a única synth decente que tenho, para além da Synth 1) |
Eu to usando o albino o pro-52 eo 3xosc heheh
Originally posted by Maaz Apesar de me incomodar muito, é o demo mesmo que eu uso (o que explica a minha demora em terminar as músicas ![]() ![]() ![]() Demos comandam ![]() A propósito, cês ouviram o CD dos amadores do TA? (Tranceaddicts Unite! 2)? Comanda também ![]() |
Na parte de live sets http://www.tranceaddict.com/livesets.shtml
Originally posted by Psychonoise Na parte de live sets http://www.tranceaddict.com/livesets.shtml |
nhehehe valeu mas acho q vai demora pra sair a musica inteira ja q eu to aprendendo a produzir agora hehehe...o nickless guy ta me dando umas aulas de fim de semana de como mexe no FL hhe
só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia?
Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada...
Originally posted by orange4 só uma pergunta...alguem aqui pretende se profissionalizar como dj algum dia? ![]() |
Eu pretendo...
Mas atualmente estou empenhado apenas em produzir, pois é oq esta ao meu alcance, e é muito mais dificil/complexo e portanto mais interessante.
Dpois q eu estiver produzindo muito bem (em varios estilos musicais) pretendo aprender a tocar para dar uma utilidade ao meu trabalho d produção
Hun acho q eu vo fica na minha de amador mesmo heheh..so se pintar uma oportunidade do nada... |
Os melhores instrumentos vst são os do Native instruments , o legal é usar junto com o Cubase Vsti 5.0 ou o sx se tiver windows Xp. Da pra usar os intrumentos junto com o sequenciador cubase. Melhora muito a mixagem .
Alguem sabe dizer por que versoes mais recentes do FruityLoops o SimSynth tá como versão demo ?? Eu costumava usar normalmente em versoes anteriores do FL . é sem duvida o melhor Synth pra se fazer um FatBass irado ..
Alguem sabe dizer se o simsynth tem em versão Vsti ?
Eu ja ouvi falar em uma versao vst do simsynth, nao tenho certeza...
Eu parei d usa-lo pq me irritei com esse lance d ser demo e pra falar a verdade ate qd eu usava, ainda nao tinha experiencia qs nennhuma em programar synths e nunca tirei um som muito bom dele, eu sou um lixo com simsynth, hehe