Eu adoro Oakenfold como dj.
D qq forma, nao � um dj p/ tranceiros (a n ser q vc s� ou�a os sets da �poca mais trance dele, tipo 98 at� 2000, dj p/ tranceiro � PVD, Tiesto e tals
Eu gosto d trance, mas nao � meu estilo principal d som, gosto d outras vertentes tb, e curto o Oakenfold pq ele sabe selecionar otimas musicas d cada uma delas.
Como produtor, ele nao tem feito mais club music, oq volto a dizer, vai totalmente d opiniao e gosto musical... Embora eu n curta muito as produ�oes dele, tem algumas q eu gosto, mas n tem nada a ver com trance ou techno.
Ele tb � campe�o d variedade d estilos na cerreira, ja tocou techno, drum & bass, goa e psy, progressive, trance, house, rock underground, breakbeat, tribal, etc, hehehehe 
� Brazuka, vc n devia odia-lo, pq foi gra�as principalmente a ele e sua "Perfecto" (e mais alguns outros nomes q nao vem ao caso), q o trance deslanchou l� p/ 98 e 99 e se tornou um estilo solido conhecido internacionalmente.
T� certo q ele nao conduz mais o estilo, mas ja fez tanto pelo trance no passado como talvez apenas PvD e Tiesto tenham feito tb.
Last edited by NicklessGuy on Nov-14-2003 at 07:02
|