Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?
Pages (4): « 1 [2] 3 4 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Registered: Nov 2005

quote:
Originally posted by TranceftNyana
Para seguirmos em frente temos que ser um pouco evangelhos da nossa palavra...

sem duvida - comparo a "luta" contra os preconceitos/confusões instaladas em muitas pessoas em PT com uma verdadeira evangelização. aos que ouvem e dizem que nao gostam, nao insisto mais; a dificuldade é precisamente por-las a ouvir a musica...

Old Post May-30-2007 00:46  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

pessoal, com a vinda do tiesto cá, esta era uma EXCELENTE altura para divulgarmos o nosso forum, noutros foruns onde encontrem users a falar da festa do porto!!

por exemplo:
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...ta=lr%3Dlang_pt

Eu tenho feito isto intensamente, mas precisava mesmo da vossa ajuda para divulgar isto mais!
Se todos ajudarem, vamos conseguirs organizar eventos regulares de uplifting trance em Portugal!

exemplo de post:
"Para quem gostou do som do Tiesto (uplifting trance), e quer que ele e outros Top DJs vejam cá (ex: Armin Van Buuren, Paul Van dyk), temos que nos juntar e fazer pressão para o Uplifting Trance exista em portugal!

Vejam estes forums de uplifting trance portugueses sff:
http://www.tranceaddict.com/forums/...p?s=&forumid=64
http://soundstation.7.forumer.com
"

Last edited by dj_estrela on Jun-19-2007 at 16:23

Old Post Jun-17-2007 19:44  Portugal
Click Here to See the Profile for dj_estrela Click here to Send dj_estrela a Private Message Visit dj_estrela's homepage! Add dj_estrela to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
nobody_knows
tranceaddict in training

Registered: Jun 2007

Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro...
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá!

Cumps

Old Post Jun-19-2007 16:18  Portugal
Click Here to See the Profile for nobody_knows Click here to Send nobody_knows a Private Message Add nobody_knows to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
djads
Senior tranceaddict

Registered: Feb 2006

Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.

Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917

e podemos tb procurar pelos sites de fans de tiesto, podendo ser no hi5, myspace, tiesto tracklists etc!

Vamos lá pessoal, vruuum vruuum : )

Old Post Jun-19-2007 17:40  Germany
Click Here to See the Profile for djads Click here to Send djads a Private Message Add djads to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Bruno_Geerdes
tranceaddict

Registered: Apr 2007

"Era" depois do 15 de Junho de 2007....

De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.

Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)

---------------------------------------------------------------------

Atenção, eu referi estes dois nomes mas poderia ter referido outros mais. Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
Tamos sem duvida todos de parabens pois todos nós damos força uns aos outros para fazer com que a cena trance em Portugal avance.
E isto é so o começo...

»Trance will be on fire at Portugal!«

Old Post Jun-20-2007 19:27  Portugal
Click Here to See the Profile for Bruno_Geerdes Click here to Send Bruno_Geerdes a Private Message Visit Bruno_Geerdes's homepage! Add Bruno_Geerdes to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

quote:

Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)

Estás-te a referir à review do Tiësto@Porto ?

Old Post Jun-20-2007 20:26  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Paul Richard
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2007

quote:
Originally posted by nobody_knows
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro...
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá!

Cumps

isso era mt fixe

Old Post Jun-20-2007 20:57  Portugal
Click Here to See the Profile for Paul Richard Click here to Send Paul Richard a Private Message Visit Paul Richard's homepage! Add Paul Richard to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.

Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.

Muito obrigado. o que é a PTP???

Old Post Jun-21-2007 01:25  Portugal
Bruno_Geerdes
tranceaddict

Registered: Apr 2007

quote:
Originally posted by dj_estrela
Muito obrigado. o que é a PTP???

loool PTP - Portugal Trance Posse, ou seja, é a comunidade portuguesa de trance.
Digamos k é um sinonimo de Portuguese Trance Addict.

Old Post Jun-21-2007 12:05  Portugal
Click Here to See the Profile for Bruno_Geerdes Click here to Send Bruno_Geerdes a Private Message Visit Bruno_Geerdes's homepage! Add Bruno_Geerdes to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
dj_estrela
Supreme tranceaddict

quote:
Originally posted by djads
Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.

Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917

Tive outra ideia para encontrar novos users: muitos forums têm o campo de "location", que pode ou nao estar preenchido.

procurando no google por "location", "portugal", "trance" e "armin" aparecem muitos resultados. agora é só enviar-mos a carta modelo que está na pagina 1 para estes users...

http://www.google.pt/search?hl=pt-P...e+armin++&meta=

Old Post Jun-28-2007 16:31  Portugal
dj_estrela
Supreme tranceaddict

Pessoal,

Estive a contactar varias discotecas e empresas produtoras de eventos para divulgar o nosso som.

No entanto é preciso (muito) mais divugação e mobilização de todos nós!
Enquanto não houver mais pessoas, __de forma continuada__, a pedir uplifting/progressive trance em portugal, quem decide vai continuar a apenas apostar nos mesmos nomes e estilos de sempre.

----

Deixo aqui um exemplo: vejam o pop-up desta empresa produtora de eventos:
http://www.positiva.org/
"Qual o DJ / Banda que Gostaria de ver actuar em Portugal?"

Old Post Jul-03-2007 19:56  Portugal
vbmaster
Senior tranceaddict

Registered: Oct 2006

Votado para AvB.

Old Post Jul-03-2007 20:36  Portugal
Click Here to See the Profile for vbmaster Click here to Send vbmaster a Private Message Add vbmaster to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?
Post New Thread    Post A Reply

Pages (4): « 1 [2] 3 4 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackPlease help me ID this song! :) [2010] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackCarrisa Mondavi - Solid Ground (Fade Vocal Mix) [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 04:46.

Forum Rules: