|
|
|
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
Registered: Nov 2005
|
|
pessoal, com a vinda do tiesto cá, esta era uma EXCELENTE altura para divulgarmos o nosso forum, noutros foruns onde encontrem users a falar da festa do porto!!
por exemplo:
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...ta=lr%3Dlang_pt
Eu tenho feito isto intensamente, mas precisava mesmo da vossa ajuda para divulgar isto mais!
Se todos ajudarem, vamos conseguirs organizar eventos regulares de uplifting trance em Portugal!
exemplo de post:
"Para quem gostou do som do Tiesto (uplifting trance), e quer que ele e outros Top DJs vejam cá (ex: Armin Van Buuren, Paul Van dyk), temos que nos juntar e fazer pressão para o Uplifting Trance exista em portugal!
Vejam estes forums de uplifting trance portugueses sff:
http://www.tranceaddict.com/forums/...p?s=&forumid=64
http://soundstation.7.forumer.com
"
Last edited by dj_estrela on Jun-19-2007 at 16:23
|
|
Jun-17-2007 19:44
|
|
|
 |
 |
nobody_knows
tranceaddict in training
Registered: Jun 2007
|
|
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro... 
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá! 
Cumps
Jun-19-2007 16:18
|
|
|
 |
 |
djads
Senior tranceaddict
Registered: Feb 2006
|
|
Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.
Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917
e podemos tb procurar pelos sites de fans de tiesto, podendo ser no hi5, myspace, tiesto tracklists etc!
Vamos lá pessoal, vruuum vruuum : )
|
|
Jun-19-2007 17:40
|
|
|
 |
 |
Bruno_Geerdes
tranceaddict
Registered: Apr 2007
|
|
"Era" depois do 15 de Junho de 2007....
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.
Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)
---------------------------------------------------------------------
Atenção, eu referi estes dois nomes mas poderia ter referido outros mais. Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
Tamos sem duvida todos de parabens pois todos nós damos força uns aos outros para fazer com que a cena trance em Portugal avance.
E isto é so o começo...
»Trance will be on fire at Portugal!«
Jun-20-2007 19:27
|
|
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
Registered: Oct 2006
|
|
quote: |
Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)
|
Estás-te a referir à review do Tiësto@Porto ?
|
|
Jun-20-2007 20:26
|
|
|
 |
 |
Paul Richard
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2007
|
|
quote: | Originally posted by nobody_knows
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro... 
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá! 
Cumps |
isso era mt fixe 
Jun-20-2007 20:57
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.
Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
|
Muito obrigado. o que é a PTP???
|
|
Jun-21-2007 01:25
|
|
|
 |
 |
Bruno_Geerdes
tranceaddict
Registered: Apr 2007
|
|
quote: | Originally posted by dj_estrela
Muito obrigado. o que é a PTP??? |
loool PTP - Portugal Trance Posse, ou seja, é a comunidade portuguesa de trance.
Digamos k é um sinonimo de Portuguese Trance Addict.
Jun-21-2007 12:05
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
quote: | Originally posted by djads
Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.
Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917 |
Tive outra ideia para encontrar novos users: muitos forums têm o campo de "location", que pode ou nao estar preenchido.
procurando no google por "location", "portugal", "trance" e "armin" aparecem muitos resultados. agora é só enviar-mos a carta modelo que está na pagina 1 para estes users...
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...e+armin++&meta=
|
|
Jun-28-2007 16:31
|
|
|
 |
 |
dj_estrela
Supreme tranceaddict
|
|
Pessoal,
Estive a contactar varias discotecas e empresas produtoras de eventos para divulgar o nosso som.
No entanto é preciso (muito) mais divugação e mobilização de todos nós!
Enquanto não houver mais pessoas, __de forma continuada__, a pedir uplifting/progressive trance em portugal, quem decide vai continuar a apenas apostar nos mesmos nomes e estilos de sempre.
----
Deixo aqui um exemplo: vejam o pop-up desta empresa produtora de eventos:
http://www.positiva.org/
"Qual o DJ / Banda que Gostaria de ver actuar em Portugal?"
|
|
Jul-03-2007 19:56
|
|
|
 |
 |
vbmaster
Senior tranceaddict
Registered: Oct 2006
|
|
|
Jul-03-2007 20:36
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 04:46.
Forum Rules: