|
|
|
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
Nick, se tua conex�o for dedicada deixa o comp ligado o dia todo e passa o end do ftp na assinatura, com a senha inclu�da nele. Eu tb ja fiz um serv ftp e funcionou blz, mas so consegui fazer no modo bridge do modem, e eu uso o mesmo modem pra outros comps no modo router, ent�o tive q voltar pro router q nao funciona pq o meu servidor bloquea a porta do ftp. tem esses servi�os de ip din�mico pra usar com o modo router mas eu nunca consegui fazer funcionar.
Mar-26-2004 13:12
|
|
|
 |
 |
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Registered: Dec 2002
|
Mas atualmente eu preciso praticamente marcar hora para usar a maquina aki em casa
Meus irm�os t�o muito viciados em Net, e at� meu pai, ent�o s� tenho usado mais entre 2h e 9h da manh�...
E nem rola deixar o server aberto pq eles baixam a internet inteira p/ dentro do HD, hehe.
Eu to pesquisando um jeito d colocar na assinatura dos forums q eu participo, se eu estou online ou nao, assim qq um sabe se da p acessar meu FTP e ouvir meu Winamp (q ta sempre tocando qd eu estou na frente dele, n importa oq teja fazendo hehe).
At� sei uma forma, mas nao sei fazer o javascript necess�rio, preciso pesquisar, ou q alguem me ajude.
O icq oferece um jeito, mas o meu Miranda (meu messenger) nao registra na rede do ICQ q eu estou online nele 
E d qq forma alguns forums (acho q esse inclusive) nao suportam links d imagens din�micas na assinatura.
Tem o aviso do proprio forum, mas s� qd eu to com a pagina do forum em si aberta.
Eu tenho conta no dyndns.org para ter esse endere�o atualizado sempre com meu IP dinamico, mas eu n uso router, n sei como vc poderia fazer p/ funcionar ae 
Edit: Ah sim, eu tb to tentando fazer aparecer o nome do som q eu estiver ouvindo hehe. Alguem sabe um jeito? ate agora oq eu tentei n deu certo e o script q faria isso est� com problema... meh
Last edited by NicklessGuy on Mar-26-2004 at 14:31
|
|
Mar-26-2004 14:23
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
uam coisa q era mt usada antigamente... num sei se fazem isso ainda...
mai agente pega um desses hd virtuais gratuitos! e deixa a senha disponivel aqui no forum... sei lah! algo do tipo...
|
|
Mar-27-2004 00:32
|
|
|
 |
 |
zeeeeh
Supreme tranceaddict
Registered: Feb 2004
|
|
doido! como a galera aqui manja tudo ja deve conhecer! mai vo comentar...
p�ts! alguem aqui tem essa vers�o? Lasgo - something (peter luts remix)
krai! o kra deixo a musica massa velho! mt bom pra uma musiquinha de lasgo...
|
|
Apr-13-2004 16:08
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 11:13.
Forum Rules: