Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Técnicas, truques e auto-promoção
Pages (8): « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Eu ja ouvi falar em uma versao vst do simsynth, nao tenho certeza...
Eu parei d usa-lo pq me irritei com esse lance d ser demo e pra falar a verdade ate qd eu usava, ainda nao tinha experiencia qs nennhuma em programar synths e nunca tirei um som muito bom dele, eu sou um lixo com simsynth, hehe

Old Post May-30-2003 04:43  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
LeoB
tranceaddict in training

Registered: May 2003

O simsynth é muito bom pra fazer um baixão .. realmente se vc for usar pra tirar um som tipo um linha melodica estilo NUNRG . vc tem usar o ts 404 , Ou outros instrumentos como o FM7
Inclusive eu li um artigo de um produtor (nao lembro o nome) recomendando o simsynth pra fazer linhas de baixo .

Old Post May-30-2003 13:10  Brazil
Click Here to See the Profile for LeoB Click here to Send LeoB a Private Message Add LeoB to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hun interessante aonde eu abaixo ele?Eu qria bota um baixo mas bem baixo mesmo pra bota em paralelo com uma linha be baicho nao tao baixo...eu qria esse baixo com frequencia bem baixa pra quando a musica qm sabe rola em um club ou em um som de carro da aqla tremida animal..

Old Post May-30-2003 17:19  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

nossa, qts "baixo" por minuto vc falou ae, hahaha!
Aonda vc baixa o SimSynth? Vc ja o tem, ele vem no fruity

Essa tremida é das ondas q rolam em muito baixa frequencia. Tipo, uma onda saw, da uma impressao d um tremido, bem... serrado, hehe.
Akele treme-treme tipo o da batida sao ondas sine, as redondinhas, por serem as mais redondas, sao as q colidem com as superficies d todos os angulos possiveis.
Mas nao skece q um bass n é só isso, tipo, vc deve construir essa base das baixas frequencias, usar um bass line bem grave para dar essa "tremida" e dar um groove interno para a musica, mas ainda precisa dakeles bass em frequencia media-baixa para dar um tom e um corpo perceptivel na musica (a n ser q vc va fazer um prog mais deep sem esse "corpo" na frequencia media-baixa).

Old Post May-30-2003 23:21  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Hahahaha agoora q notei quantos "baixos" eu botei uauuhauha comedia!

Old Post Jun-04-2003 00:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

Algum de vocês tá fazendo progressivo?

Old Post Aug-08-2003 22:36  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Pelo q eu saiba nao mas o nickless se tiver um comp disponivel acho q ele faz um prog.... ehhe

Old Post Aug-09-2003 06:52  Brazil
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Eu to me dedicando bastante a aprender a fazer prog recentemente, pois além deu gostar muito, envolve muito mais um trabalho d montagem d sequencias e percussões, q eu adoro, e é mais leve d se trabalhar doq grandes e gordos synths e pads, coisa q minha maquina ainda nao me permite fazer
Os trabalhos d synths em prog sao mais simples, geralmente ficando mais nos pads finos e nasais d frequencia média, os FX (q eu to pesquisando bastante tb) e pekenos e simples leads d background, coisas q dá p/ eu fazer aki e tal...
A complicação do prog é mais realmente a criação em sí, é dificil montar boas sequencias e criar o "drive" da musica.

Old Post Aug-09-2003 14:26  Brazil
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Maaz
Algum de vocês tá fazendo progressivo?

cara eu bem q queria, é meu estilo favorito, mas sempre q tento compor alguma coisa sai um trem pesado, sei la acho q meio techno, não tenho aquilo q se chama talento e pra piorar não sei nem o estilo do q eu faço de tão estranho, o pior de tudo é q fica muito repetitivo e q sou péssimo com strings

Old Post Sep-09-2003 17:27 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

alguem saca de algum site de hospedagem gratuito q aceite mp3 até 10mb em que possamos colocar nossas produções?

Old Post Sep-10-2003 14:11 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Furel
I know you want me

Registered: Jul 2002

Ave, eu peguei o FL mas nao consigo montar nada... So por um beat HAHAHAHA que patético. Ma vou tentar aprender. Quem sabe eu consigo???

Old Post Sep-15-2003 19:15  Brazil
Click Here to See the Profile for Furel Click here to Send Furel a Private Message Add Furel to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Originally posted by Furel
Ave, eu peguei o FL mas nao consigo montar nada... So por um beat HAHAHAHA que patético. Ma vou tentar aprender. Quem sabe eu consigo???

hehehe e isso ae! mão na massa, to fuçando pra aprender os synths mas tb to boiando

Old Post Sep-15-2003 19:26 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Técnicas, truques e auto-promoção
Post New Thread    Post A Reply

Pages (8): « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackRadio FG! 2 tracks played by Yamina C4. Please ID [2002] [8]

Click here to listen to the sample!Pause playbackSasha - "Lupus" (Jimmy Van M / Cass & Slide Remix) [2004]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 09:43.

Forum Rules: