Ok entao, foi mal nao poder ajudar. Estou tirando o tracklist para desentulhar um poko o thread.
Eu tb gostei d Carrera2 na marra, hehe, embora ainda ache o break dela grande d+, maior corta clima, seu eu ja tivesse produzundi legal, faria um remix mais dan�ante com a melodia dela, hehe. A North Pole eu tb ja estou come�ando a gostar, mas gostando ou nao, acho uma musica muito esquisita
"Ferry Corsten - Indigo" � esquisita tb, mas amei logo d kra.
A proposito, alguem sabe o nome do artista da penultima musica do essential 2003 do Armin?? O nome � nexus, mas tem tanta musica com esse nome q fica dificil... Eu preciso dessa musica, ela � tudo!!
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
O remix do Ronski de Eye Of Horus, esse sim � d passar mal, n s� acho a melhor produ��o deles at� agora, como tb uma das melhores dos ultimos tempos 
Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? 
Last edited by NicklessGuy on May-31-2003 at 02:47
|