Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Boas musicas
Pages (30): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Space Cadet
Supreme tranceaddict

Registered: Sep 2001

quote:
Originally posted by LeoB
Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , � bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incr�vel .

Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!!

Old Post May-30-2003 21:04  Brazil
Click Here to See the Profile for Space Cadet Click here to Send Space Cadet a Private Message Add Space Cadet to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Registered: Dec 2002
Ok entao, foi mal nao poder ajudar. Estou tirando o tracklist para desentulhar um poko o thread.

Eu tb gostei d Carrera2 na marra, hehe, embora ainda ache o break dela grande d+, maior corta clima, seu eu ja tivesse produzundi legal, faria um remix mais dan�ante com a melodia dela, hehe. A North Pole eu tb ja estou come�ando a gostar, mas gostando ou nao, acho uma musica muito esquisita
"Ferry Corsten - Indigo" � esquisita tb, mas amei logo d kra.

A proposito, alguem sabe o nome do artista da penultima musica do essential 2003 do Armin?? O nome � nexus, mas tem tanta musica com esse nome q fica dificil... Eu preciso dessa musica, ela � tudo!!

Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
O remix do Ronski de Eye Of Horus, esse sim � d passar mal, n s� acho a melhor produ��o deles at� agora, como tb uma das melhores dos ultimos tempos

Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae??

Last edited by NicklessGuy on May-31-2003 at 02:47

Old Post May-31-2003 02:40  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Humm, eske�am a track q eu perguntei, ja sei qual �, � "Questia - Nexus Asia"
Outras boas:

Sasha - Wavy Gravy (Table Scrap Mix / Burufunk Mix)
Mr Sam ft Fred Baker present As One - Forever waiting
Goldenscan - Of Our Iimes (Katana Mix)
Midtone - Pearl

Last edited by NicklessGuy on May-31-2003 at 06:10

Old Post May-31-2003 05:36  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

quote:
Originally posted by Space Cadet
Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!!

Hehehe acha vai se dificil qm sabe rola uns festivais legais..

Old Post May-31-2003 17:15  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
n�o enche meu saco

Registered: Jul 2002

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...

Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae??

o q eu mais curto em Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) nem tanto o remix mas aqueles vocais distorcidos, a primeira vez q escutei deu maior sensa�ao esquisita!!!
Nick, em rela��o ao set do sasha, eu pelo menos uso o emc pra pega musica, procure por "Mixmasters 24-08-2002" q vc encontra l�.

alias eu tentei pegar o Toronto GU025 mas nao achei, vc tem escutado ele?? eu peguei algumas faixas do promo, esse cd deve ser bom em termos de progressive deep house... pelo menos as primeiras faixas do cd1 sao otimas...(tirando 1-2)

Mike Shiver - Feelings (Instrumental Mix)<<< um pouco cheese (no lado bom da palavra) mais ainda um belo tune!

Last edited by maluco on Jun-01-2003 at 18:04

Old Post Jun-01-2003 17:46  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome

Old Post Jun-13-2003 01:09  Brazil
nettwerk
Coming back for more!

Love is in the air

*UPDATE*

-Armin van Buuren & Ferry Corsten - From The Heart
-Duncan Sheik - On A High (Gabriel & Dresden's Love From Humboldt Mix)
-Kate Bush vs. Infusion - Running Up That Hill - n�o � trance... but who cares?
-Motorcycle - As The Rush Comes (Sweeping Strings Mix) - claro que n�o podia faltar...
-Neo & Farina - Barchetta
-Ralphie B Vs. Airbase - Massive Rise (Bootleg Remix)

Presentemente, s�o as m�sicas que me fazem mexer o traseiro .

No, I'm not aplz.

Old Post Jun-13-2003 20:27  Portugal
Click Here to See the Profile for nettwerk Click here to Send nettwerk a Private Message Visit nettwerk's homepage! Add nettwerk to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
maluco
n�o enche meu saco

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome

hmmmm eu dei uma atualizada la no site, pelo q eu sei � q foi produzida por vdm, foi? e seria lan�ada com esse nome mesmo... valeu ai pela visita e pela info

Old Post Jun-14-2003 19:34  Brazil
Click Here to See the Profile for maluco Click here to Send maluco a Private Message Add maluco to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Yes, foi produzida por ele, s� q ele disse q n sabia qd seria lan�ada e se seria com esse mesmo nome, coisa d gravadora e tal... Talvez tenha decidido deixar o mesmo nome entao, mmmm, sei la, hehe

Old Post Jun-15-2003 01:32  Brazil
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

estou quase matando pelas musicas:

ronski speed - horizon
rosnki speed - iris
goldenscan - sunrise (ronski speed mix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
2 players - signet (leama and moor remix)
2 players - signet (smith & pledger remix)
labworks - ibiza sunrise (shane 54 mix)

alguem sabe uma forma efetiva deu conseguir por as maos nessas maravilhas? pelo que li no forum, as 2 primeiras ainda n�o foram lan�adas oficialmente, mas sera q tem alguma vers�o de qualidade rodando por ai? ja me cadastrei no hub, mas ainda to esperando a confirma��o

ah aproveitando, queria agradecer a dica da goldenscan - sunrise (dj tiesto mix) e a katana - alesis s�o destruidoras, valeu mesmo!

Old Post Jun-29-2003 02:56 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mam�e

Yep, Katana - Alesis � um dos melhores prog-trances q eu j� ouvi

A prop�sito, eu tenho:

2 players - signet (leama and moor remix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)

As duas vc encontra f�cil no Soulseek (n cheguei a procurar no hub)
Se n encontrar, me da um toque q eu t passo.

Tenho Horizon e Sunrise tb, mas sao rip d liveset, as versoes full ainda nao rola...

E eu estou desesperado pelo ASOT 90 do Armin!!! Alguem tem?
Eu so tenho a ultima parte e faltando um peda�o no final e amo todas as musicas

Minhas preferidas atualmente, al�m das citadas s�o:
Little Wonder - Eclipse (Leama & Moor Mix)
Aalto - Rush (Super 8 & Orkidea Mix)
Escape - Nothing To Fear
Marc Marmberg - Hackin (Sonorous Mix)
Antarctica � Return To Reality (Way Out West mix) -> Velha, mas boa

No lado mais pesado, to apaixonado por:
Mandrake - Universal Soul (The Digital Blonde Mix)
Cosmic Gate - Human Beings (G & M Project remix) -> Nem da p/ crer q � Cosmic Gate, hehe
Monika Kruse - Wavez

E no prog-trance:
James Harcourt - Diaspora
Optika - Cycloptic Vision (Dub Version)
Andy Moor - Athena (Madness Mix) -> Me lembra James Holden...
Misja Helsloot Vs Roland Klinkenberg - A Different World

Last edited by NicklessGuy on Jul-02-2003 at 13:20

Old Post Jul-02-2003 12:24  Brazil
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

Po blz, n�o conhecia esse soulseek, vou tentar hj anoite se eu n�o conseguir te aviso ent�o, valeu!

falando em katana, sai pegando q encontrava depois de ouvir a alesis e econtrei uma muito sinistra no estil�o, Viframa - Cristalle (Katana's Intro Mix) mas vc ja deve conhecer, � o bixo!

Old Post Jul-02-2003 12:58 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Boas musicas
Post New Thread    Post A Reply

Pages (30): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackMarc Rembrandt - If I Rock Da House [2006] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackV.I.P 3000 - "The Combat" [2003]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 04:42.

Forum Rules: