Become a part of the TranceAddict community!Frequently Asked Questions - Please read this if you haven'tSearch the forums
TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Técnicas, truques e auto-promoção
Pages (8): « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 »   Last Thread   Next Thread
Share
Author
Thread    Post A Reply
Psychonoise
Looking for...

Registered: Jun 2002

Hahaha pode cre...so os nerds acham o cursinho muito loko....se ja é formado martinez??

Old Post Sep-17-2003 17:33  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Registered: Feb 2003

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha pode cre...so os nerds acham o cursinho muito loko....se ja é formado martinez??

sou hehehe formei ano passado, ai ja passei no concurso antes de terminar o curso e me chamaram logo depois, sorte duca

Old Post Sep-17-2003 17:40 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by paranoik0
isso daria MUITO jeito

Vou ver se eu posto alguma coisa fim-de-semana
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Alias, Maaz, como anda akele seu projeto? Eu poderia mesmo postar uma penca d informações e tutoriais sobre esse assunto, eu ando organizando e fazendo as coisas aki aos pokos p/ colocar no serious-sounds, mas se se tiver um lugar para colocar para o pessoal conterraneo aki, eu preferia, é claro!

Véi... por enquanto tá tudo parado por causa dos estudos e trabalho, mas eu posso muito bem deixar o fórum já pronto enquanto eu termino o resto Aí a gente deixa o link pro povo aqui do TA

Old Post Sep-17-2003 17:50  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
NicklessGuy
Coisinha Tosca da Mamãe

Registered: Dec 2002
Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae?

Old Post Sep-17-2003 17:55  Brazil
Click Here to See the Profile for NicklessGuy Click here to Send NicklessGuy a Private Message Add NicklessGuy to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

quote:
Originally posted by Martinez
sou hehehe formei ano passado, ai ja passei no concurso antes de terminar o curso e me chamaram logo depois, sorte duca

Hehehe tzao!!fez publica?!

Old Post Sep-17-2003 17:58  Brazil
Click Here to See the Profile for Psychonoise Click here to Send Psychonoise a Private Message Add Psychonoise to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

quote:
Hehehe tzao!!fez publica?!

não, particular.. UCB Universidade Católica de Brasília

Old Post Sep-17-2003 18:03 
Click Here to See the Profile for Martinez Click here to Send Martinez a Private Message Add Martinez to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Psychonoise
Looking for...

Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo..

Old Post Sep-17-2003 18:08  Brazil
Martinez
still here

quote:
Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo..

faz uma penca logo, a q tu passar tu fica, as publicas tão concorridas d+ hj em dia, e uma pena ver o $ indo embora mas..

Old Post Sep-17-2003 18:18 
Lira
Ancient BassAddict

Registered: Nov 2001

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae?

Pode ser... fim-de-semana te dou uma resposta melhor

Old Post Sep-17-2003 18:28  Brazil
Click Here to See the Profile for Lira Click here to Send Lira a Private Message Visit Lira's homepage! Add Lira to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

bem, tai uma composição minha, ta bem palha principalmente por causa dos instrumentos ripados de vinil e pegos na net(inclusive links daqui), alem de tar bem repetitivo, mas foi o q saiu
se alguem souber o genero musical por favor me fala ae q nem eu sei hehehe
se nao tiver muito mico depois posto mais 2

Journey to Nowhere:
http://www.iurideb.brturbo.com/JTN.mp3

Old Post Sep-24-2003 00:55 
Grijó
Junior tranceaddict

Registered: Jan 2004

Falaê galera, tava dando uma olhada neste tópico e resolví dar uma postada, apesar da última ter sido há bastante tempo.
Sou novo por aqui, tenho pouco tempo de softs, mas aprendí rápido, pois sou músico e tenho alguns sintetizadores.
Bem ,eu mexo no Fruity Loops 4 só pra montar as linhas de baixo, mas volta e meia eu faço um esqueminha MIDI pra ligar os meus sinths!!
Eu tenho um JX-305 (Roland), um JP-80/80 (também da Roland) que são sintetizadores e sequencers muito bons!!
Quando terminei de montar meu esboço no Fruity, eu salvo todos os loops em WAV e passo pro CUBASE, onde eu rfinalizo as músicas. É um modo meio trabalhoso, mas funciona bem!!
Eu quria saber onde tem um site pra poder mandar minhas produções!!

Old Post Feb-26-2004 19:48  Brazil
Click Here to See the Profile for Grijó Click here to Send Grijó a Private Message Visit Grijó's homepage! Add Grijó to your buddy list Report this Post Reply w/Quote Edit/Delete Message
Martinez
still here

Grijó, posso colocar as músicas online, o problema é so pegar elas de vc, infelizmente minha conexão com a net não funciona pra enviar ou receber arquivos pelo icq ou irc pq a porta é bloqueada, mas posso pega-las por email(maximo de 10mb no email) ou em algum server de dc++ é so dizer qual a melhor opção
tem também a opção do mp3.com que é um serviço gratuito muito legal pra vc divulgar suas produções

Old Post Feb-26-2004 20:27 

TranceAddict Forums > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese > Técnicas, truques e auto-promoção
Post New Thread    Post A Reply

Pages (8): « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 »  
Last Thread   Next Thread
Click here to listen to the sample!Pause playbackFerry @ HMH, Right Of Way Release [2004] [0]

Click here to listen to the sample!Pause playbackGroovezone - Eisbaer [2002]

Show Printable Version | Subscribe to this Thread
Forum Jump:

All times are GMT. The time now is 05:50.

Forum Rules: