|
|
|
 |
Grijó
Junior tranceaddict
Registered: Jan 2004
|
|
Muito provável não ache em Brasília, pois o 80/80 já saiu de linha faz algum tempo.... eu mesmo achei lá na Teodoro Sampaio (Pinheiros - São Paulo/SP), mas fiz uma correria muito grande pra achá-lá.
O preço tá numa faixa de 3 "barones", mas vale a pena adquirir.
Outra coisa que tá muito difícil de achar é o JX-305......... de um tempo pra cá esses equipamentos tiveram uma valorização muito grande por parte de quem possui, há um ano atrás era fácil de achar, agora........ tá difícil
Feb-27-2004 13:27
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
Grijó te mandei uma post message com os emails, da uma olhada lá, logo q eu receber as musicas faço o upload
Feb-27-2004 16:34
|
|
|
 |
 |
Grijó
Junior tranceaddict
|
|
Lira, vai se acostumando que só tem usado..... o 80/80 está fora de linha fazem alguns anos....
Rapá, mês passado eu tava em Sampa e ví umas coisas maneiras, o mais atual que tá rolando é o controlador do V-SYNTH )Roland(, este sim mais do que o olho da cara.. 9 "baras".
Mas aê, ví um muito em conta... um synth da Korg, pequenininho, parece de criança, mas com VOCODER e muitos efeitos, próprios pra groove, e o melhor, ele tem entrada MIDI, então dá pra vc plugar no joystick do comp. e jogá-lo como key-pad tb!! O preço são 2.200,00, eu acho que vale a pena....
Cara, eu irei passar o resto do ano pagando o 80/80, pois eu cometi a loucura de compra-lo financiado......
Feb-27-2004 23:42
|
|
|
 |
 |
Grijó
Junior tranceaddict
|
|
Aê Martinez, tô esperando o seu comentário...
Feb-28-2004 02:04
|
|
|
 |
 |
Martinez
still here
Registered: Feb 2003
|
|
|
Feb-29-2004 04:31
|
|
|
 |
 |
drizimm
Junior tranceaddict
Registered: Dec 2003
|
|
uma pergunta..
como vcs fazer pra remixar musicass ?
tem algum programa no pc bem facil de usar ?
eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ?
|
|
May-20-2004 01:53
|
|
|
 |
All times are GMT. The time now is 01:10.
Forum Rules: