TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Rio Parade
Pages (2): [1] 2 »
Rio Parade
Alguem sabe alguma coisa a respito da rio parade
ser� realizada dia 08 de junho pelo q eu saiba e sera como na love parade com cerca de 10 caminhoes 
Hun qm sera q vai toca?
Alguem que mora no rio sabe onde vai ser realizado ?
Se vai ser seguro .
Pelo que eu soube o prefeito nao deixou que o evento acontecesse na orla.
Hehehe seguro acho q vai ser dificil o Brazil ja nao � aqla coisa o rio entao...ainda bem q nao botaram como parada da paz se nao os traficantes iam joga uma bomba la so pra zua o barraco uhauhauha
esse negocio ta me cheirando mais parada gay do q qualquer outra coisa, vai servi mesmo pra da uma acordada na cena eletronica carioca....q dizem q � uma ***** 
alias LeoB entra no www.rioparade.com q la tem informa��es 
hehehehe..ate ai a parada da paz aqui bomba de gay...� fods ainda mais naqle aperto com mo galera e uns viado q gosta de encoxa � complicado...
Aqui vai outro site:http://www.boadanight.com.br/agenci...cias.asp?id=924
E obvio que nao vai nem chegar aos pes do loveparade, mas e um comeco. A maior parte dos DJ's sao Brasileiros, um que bomba vai ser o Patife e tb tem O Motte da Alemanha, tem varios outros desconhecidos tambem. Mas vai ter varios lovemobiles incluindo da Ministry of Sound e Space de Ibiza, entao quem sabe possa ser interessante???
Por ser um evento de gra�a o line up ta bom pra caramba!
quem mais vai tar la?
[EDIT:] ja vi, ja vi..
um pouco caro pra um evento 'aberto ao publico', ne?
So se vc quiser subir no caminhao...hehehe...ou emono vc morava aqui em sao paulo em q bairro?no jabaquara ou no morumbi?
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise So se vc quiser subir no caminhao...hehehe...ou emono vc morava aqui em sao paulo em q bairro?no jabaquara ou no morumbi? |

100 paus pra subir acho q nem rola...pelo menos pra mim....nossa portal,meu primo mora la perto,se � boy ein!!
Alguem viu o line up do rio parade - -
E sobre um tributo a Loveparade? Isto acontece em Brasil???
Yep...Aconteceu ontem. Mais de 100mil pessoas apareceram. Foi ate maneirinho, nem compara ao love parade yet..Mas quem sabe, there is a lot of possibility here. Tava o Dr. Motte(founder of Love Parade) com algums Dj's muito boms e conhecidos, Marky, Patife, o Drum&Bass realmente tomou conta. mas tambem tinha love mobiles da Space in Ibiza, Mimistry of Sound, Fast Forward da Holanda. Estamos precisando de mais eventos assim no Brasil. Olha Miami por exemplo, so esse mes la te, Deep Dish, Sander K, Paul Van Dyk, Saeed&Palash, Armin van Buuren, e Tiesto(July 4) de graca ainda mais!!! Aqui no Rio final do Mes tem taucher, vamos ver aonde!!!!???Por enquanto ficou aqui com saudeds de Miami..Hehe
| Originally posted by caroline E sobre um tributo a Loveparade? Isto acontece em Brasil??? |
| Foi ate maneirinho, nem compara ao love parade yet.. |
| o Drum&Bass realmente tomou conta |
Nossa uplifting?!?!!?!?Se ta zuando -a inveja esta me consumindo- ehhehehe....putz se sabe q DJs sao esses?
Nao sei nao... Alias nao dava para saber kem tava tocando em qual carro...
E o site tb n tinha informa��o d kem ia estar tocando, achei isso um grande vacilo. S� foram anunciados os djs q tocaram no palco no final do evento.
Mas enqt eu tava no carro da Heineken eles anunciaram o dj q tava tocando nele, q era um alem�o (n escutei direito o nome).
Cheguei a ouvir coisas do Marco V, Flutclicht e outras coisas boas, mas sinceramente pra mim esteve longe d ser o melhor, hehe. Tinham uns carros tocando uns progressives maneirissimos e 2 em especifico q eu e minha amiga ficamos a maior parte do tempo, 1 tava tocando um techno muito groovy, �timo, e outro um tech-trance fodao, esse era um dos carros com mais gente em volta. Tinha uns com psy, um techno mais rock, house-disco e outros q n me seguraram tanto, pq os outros tavam muito bons...
S� achei q o show no final, d noite, nao foi tudo q podia... Embora o Anderson Noise tenha arrasado, o set dele foi curto e o resto foi qs tudo DB, q embora eu curta, n achei q o Marky tava nos melhores dias dele...
Inveja?? Como inveja se vc ha pokinho tempo foi no Skol Beats cheio d djs d trance uplifting e eu nao pude ir??

Heheheh mas eu qro � mais!!!
Nessas horas que eu falo: Belo Horizonte � uma ro�a asfaltada... Puta que pariu. Eu tava ouvindo r�dio, a� anunciaram: Skol Beats Night. Ai pensei, po, ser� que vai rolar algo bacana? a� vem o line up: DJ Jo�o, DJ Jos�, s� os cara que ce nunca ouviu falar na vida, que fica tocando Lasgo em boate e acha que eh o mais doido. Ainda fica usando o nome da Skol Betas soh pra atrir p�blico. � foda... A Skol devia proibir isso... E custa 10 mil reais pra entrar. Nem viu... Por isso que eu nao arrependo de ter despencado la pra sampa ver O skol beats verdadeiro. Ai foi doidimais!
Sei bem como � isso! Em maio eu fui num evento patrocinado pela Skol e simplesmente nao aconteceu a �rea d eletronica divulgada!! Um desrespeito absurdo, muita gente ficou puta, e n foi barato p/ entrar. Mandei um e-mail para a Skol esculhambando geral! Eles deviam ter no minimo cuidado ao selecionar onde eles botam o pr�prio nome...

Pois eh... A Skol conseguiu conciliar seu nome a um evento mto apreciado pelos brazucas, pois o Skol Beats, apesar de nao ser o mais doido do mundo eh o melhor evento de eletronika no Brasil. Soh que agora ta assim: juntou 3 DJ's meia boca, virou evento Skol. Vai quemar os filme....