TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- 2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk
Pages (2): [1] 2 »

Posted by kemp on Sep-15-2003 16:41:

2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk

Fiz 2 wallpapers do Tiësto e do Paul Van Dyk... eles são simplezinhos, mas achei que ficaram decentes !!! hehehe... vejam só:

http://www.emotionsdead.kit.net/backgrounds/index.html

Posted by Martinez on Sep-15-2003 16:50:

po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd q programa tu usou?

Posted by kemp on Sep-15-2003 17:05:

quote:
Originally posted by Martinez
po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd q programa tu usou?

Usei o Paint Shop Pro pra vetorizar os logotipos do pvd... na verdade fiz isso sem a intenção de fazer um wallpaper, fiz mais pra vetorizar mesmo.. hehe... tava pensando em fazer uma camiseta com ele........ não sei ainda...

Posted by nettwerk on Sep-15-2003 18:34:

Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê?

Posted by Martinez on Sep-15-2003 18:50:

quote:
Originally posted by The Darklord
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê?

po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera?

Posted by Lira on Sep-15-2003 18:55:

quote:
po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera?

hhmm... coisas começam a fazer sentido agora... altas coisas que eu mandava pro kit.net não ficava acessível pros gringos. Após horas de meditação e muito estudo, meus sentimentos se refletem numa única palavra:

ôxe

ps.: Detalhe que português nem gringo é É?

Posted by Martinez on Sep-15-2003 19:03:

quote:
Originally posted by Maaz
ps.: Detalhe que português nem gringo é É?

acho q não, pra mim Portugal é como uma extensão do Brasil, ou o Brasil é uma extensão de Portugal mas isso porque os portugueses são humildes como os brasileiros, a maioria da galera de outros países despreza toda comunidade latino-americana, não sei, pelo menos e o q eu acho

Posted by Furel on Sep-15-2003 19:26:

Na minha concepção, gringo é todo ser que vive fora do Brasil. O negocio é que tornou-se um termo pejorativo...

E os wallpapers ficaram doido!

Posted by kemp on Sep-15-2003 21:16:

quote:

hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬

Posted by Psychonoise on Sep-15-2003 21:20:

Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...

Posted by kemp on Sep-16-2003 01:38:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...

hehehe... faz todo o sentido :*)

Posted by Furel on Sep-16-2003 06:45:

quote:
Originally posted by Psychonoise

Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais!

Posted by Martinez on Sep-16-2003 11:50:

quote:
Originally posted by kemp
hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol
não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬

blz, tava tentando fazer um upload, mas meu provedor deu pau como sempre, mais tarde eu tento novamente e posto aqui

Posted by Psychonoise on Sep-16-2003 17:00:

quote:
Originally posted by Furel

Odeio portugues so um prego...qria q acento nao existise

Posted by nettwerk on Sep-16-2003 18:06:

Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição!

Posted by Martinez on Sep-16-2003 18:15:

quote:
Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição!

Posted by maluco on Sep-16-2003 20:43:

falando em wallpapers eu uso um do mysteryland, q eu peguei no site do id-t, alguem ai usa algum daqueles wallpapers? ou algum outro do genero... to meio enjoado desse já

Posted by nettwerk on Sep-17-2003 19:42:

Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper...

Posted by Martinez on Sep-17-2003 19:56:

quote:
Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper...

Darklord, vou fazer o upload hj, assim q chegar em casa e posto aqui, não to mais conseguindo fazer upload daqui do serviço

Posted by Martinez on Sep-17-2003 21:11:

ae os wallpapers do kemp pra galera de portugal

http://www.iurideb.brturbo.com/enlightened.jpg
http://www.iurideb.brturbo.com/smp-PvD.jpg

Posted by nettwerk on Sep-17-2003 22:46:

Munto agradecido
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho

Posted by Martinez on Sep-17-2003 23:01:

hehehe blz, mas dis ai, o que quer dizer catitas?

Posted by Lira on Sep-17-2003 23:19:

quote:
Originally posted by Furel

Vassilo!

Posted by Psychonoise on Sep-18-2003 00:10:

hehehe...fez de proposito

Posted by kemp on Sep-18-2003 14:38:

quote:
Munto agradecido
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho

Valeu ae, mas também to curioso pra saber o que é catitas... hehehe

Pages (2): [1] 2 »