TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- 2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk
Pages (2): [1] 2 »
2 Wallpapers - Tiësto e Van Dyk
Fiz 2 wallpapers do Tiësto e do Paul Van Dyk... eles são simplezinhos, mas achei que ficaram decentes !!! hehehe... vejam só:
http://www.emotionsdead.kit.net/backgrounds/index.html
po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd
q programa tu usou?
| quote: |
| Originally posted by Martinez po ficou muito maneiro, principalmente o do pvd q programa tu usou? |
Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê? 
| Originally posted by The Darklord Não sei munto bem porquê, mas a mim apenas m'aparece a brilhante mensagem de "Não é possível apresentar a página. De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser." É racismo, ou quê? |
| Originally posted by Martinez po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? |

É?
| Originally posted by Maaz ps.: Detalhe que português nem gringo é É? |
mas isso porque os portugueses são humildes como os brasileiros, a maioria da galera de outros países despreza toda comunidade latino-americana, não sei, pelo menos e o q eu acho
Na minha concepção, gringo é todo ser que vive fora do Brasil. O negocio é que tornou-se um termo pejorativo...
E os wallpapers ficaram doido!
| Originally posted by Martinez po q isso hehehe acho q o kit.net deve ter alguma restrição com ip de outro país, maldade com nossos irmãos portugueses, ae kemp posso colocar uma cópia em outro site pra ver se libera? |
Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server...
| Originally posted by Psychonoise Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server... |
| Originally posted by Psychonoise Pra ser mais barato uai!!!Se menos gente assesa eles nao presisam fica fazendo upgrade de server... |
| Originally posted by kemp hehehe... a vontade !!! nem ligo muito pra copyright... lol não tava ligado que o kit.net restringe acesso pra IPs gringos... pra que isso ??? ¬¬ |
| Originally posted by Furel Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! |
Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição!
| Originally posted by The Darklord Servidores de trampa... Malta xenófoba como os chefes dessa empresa deviam ser, enfim... sequestrados e violados pela selecção sénior de futebol de Angola, p'ra aprenderem, maldição! |
falando em wallpapers eu uso um do mysteryland, q eu peguei no site do id-t, alguem ai usa algum daqueles wallpapers? ou algum outro do genero... to meio enjoado desse já 
Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper...
| Originally posted by The Darklord Vá... Arranjem lá mazé um linkzito cá p'ró tio Dark, que ele é uma pessoa necessitada de arranjar um... digamos... menos lascivo wallpaper... |
ae os wallpapers do kemp pra galera de portugal 
http://www.iurideb.brturbo.com/enlightened.jpg
http://www.iurideb.brturbo.com/smp-PvD.jpg
Munto agradecido 
Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho ![]()
hehehe blz, mas dis ai, o que quer dizer catitas? 
| Originally posted by Furel Caralho Psycho, ce iscrévi mau dimais! |
hehehe...fez de proposito
| Originally posted by The Darklord Munto agradecido ![]() Em respeito aos wallpapers, estão bastante catitas, é caso para dizer ao seu criador que continue, que se encontra no bom caminho |