TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): [1] 2 3 4 5 6 7 »
vocal trance é cheesy ??
No forum dos gringos tinha uns caras dizendo q p/ eles o “vocal trance” é 100% chessy , eu não acho q é 100% mas sim 50% do vocal trance é cheesy , eu curto musicas com e sem vocais .agora queria saber se vcs acham o vocal trance é cheesy ou não ???
velho como você disse, acho q não, mas a maioria é.. o principal motivo acho q seria por não se poder curtir a viagem q é uma melodia bem feita sem a voz atrapalhar, mas tem exemplos de vocal q não acho q seja cheesy, tipo m-diva - reaching out ou vincent de moor - fly away q da pra curtir ambos, mas não sei, essa é so minha opinião 
comcordo 100% , eu acho q tem algumas musicas q ficariam sem graça se não tivessem o vocal como por exemplo: electrique boutique : heal, e já tem outras q ficam melhor sem o vocal como por exemplo : mike shiver - feelings (cosmicman remix). 
não conheço.. mas q bom q é mais musica pra eu ir atrás
tem também uma q o nickless postou no boas musicas q eu viajei muito, nota 10!!! Conjure One - Tears From The Moon (Tiesto Mix)
essa tb é do caralho um vocal quase perfeito..agora tem outra q o vocal ficou do caralho tb : "chakra - doors" , esse produtor só faz esse estilo c/ vocais, mas mesmo assim as musicas ficam do caralho.provalmente vc já tem as musicas dele , mas se vc não tiver eu recomendo tb. 
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.
Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si!
Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy".
Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI!
Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO!
[]s
| quote: |
| Originally posted by Cristiano Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE! Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver. Agora, quanto a ser "cheesy", vai muito da produção em si! Tipo, se os timbres forem comerciais, as melodias muito básicas, realmente a música se torna "cheesy". Mas tem muita música que o vocal DESTRÓI! Um exemplo, Marc Aurel - Running, não é a minha praia, mas eu AMO essa música. O vocal é LINDO! []s |
| Originally posted by mvt comcordo q o termo "vocal trance" não existe,eu só o citei p/ ficar mais claro e as pessoas entenderem q eu estava tendando dizer. |
as pessoas tem a mania d usar esse termo principalmente em coisas cheesy como : lasgo ,ian van dahl etc,o q eu tb não concordo , acho q esses produtores nem deveriam ser rotulados como trance ou "vocal trance" sei lá 
Vou dar exemplos de vocais que nao são cheesy, na minha opinião:
PvD - Time of Our Lives
Romanthony - Never Fuck
Second Sun - Crush
En-Motion - Getting Away With It
Alguem discorda? 
nada haver...tem coisa boa e ruim existe trace totalmente sem vocal mas com melodias super cheesy...eu curto os treabalhos do chakra e da suissa...burned with desire é tzao!!
| Originally posted by Furel Vou dar exemplos de vocais que nao são cheesy, na minha opinião: PvD - Time of Our Lives Romanthony - Never Fuck Second Sun - Crush En-Motion - Getting Away With It Alguem discorda? |

é tem muita musica q é loka e os vocais destroem completamente ela....pena... isso pode ser ate alguns casos de lasgo e ian van dhal mesmo...se tirarmos o vocal de algumas poucas musicas a gente pode acha alguma coisa...e remixa ehhehe
eu tb axo q trance naum precisa ser 100% sem vocal...
aff eu nem consigo pensar direito, tah tendo uma festa no clube aki em frente desde d ontem a noite, o dj soh toca kraio d funk e um estilo d musica eletronica "irreconhecivel"
daki a pouko eu vou lah no clube! PQP!
PELO AMOR D DEUS!! será q eu joguei pedra na cruz em vidas passadas?
EDITADO:uhauhahua agora fudeu mesmo, um kra na eskina ligou o som do carro e tah tocando forró 
Ora bem... eu aposto nos 60% de músicas com vocais que devem ser evitadas. Exemplos? Para além do mais flagrante (Gouryella - Walhalla), recomendo uma passagem pelo Trancematch de Ferry & Armin. A primeira metade do CD é mísera.
No entanto, haja alguem que chame cheese a Holden & Thompson - Nothing, às remisturas das faixas de Dave Gahan, à TOOL que já foi referenciada e as PvD - NBY e The Riddle, e eu arranco-lhe as orelhas e enxerto-lhas no nariz.
é infelismente a maioria nao é grande coisa mas tem coisa q presta graças a deus...
| Originally posted by BRAZUKA eu tb axo q trance naum precisa ser 100% sem vocal... aff eu nem consigo pensar direito, tah tendo uma festa no clube aki em frente desde d ontem a noite, o dj soh toca kraio d funk e um estilo d musica eletronica "irreconhecivel" daki a pouko eu vou lah no clube! PQP! PELO AMOR D DEUS!! será q eu joguei pedra na cruz em vidas passadas? ![]() EDITADO:uhauhahua agora fudeu mesmo, um kra na eskina ligou o som do carro e tah tocando forró |
meu vizinho toca muito reggae nacional/internacional, ate q acho algumas maneiras, mas se rolasse funk
vei, eu pensei em pegar a mimosa do meu pai (uma arma calibre 12 muito foda) e ir lah dar uns papokos nos ekipamentos d som!...e no dj tb!
uma hora ineskecivel foi na hora q o kra jogou hits da Kelly Key
......tirem por ai, minha noite e o resto do dia foi horrivel...
Enfim... aí é Kelly Key
, aqui é kizombas
. Não sei o qu'é pior.
| Originally posted by The Darklord Enfim... aí é Kelly Key , aqui é kizombas . Não sei o qu'é pior. |
DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made.
Well see ya Later
| Originally posted by BRAZUKA bom...pelo nome -> KIZOMBAS <- ai deve ser pior...q nome mais estranho |
| Originally posted by AddictedTo1982 DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made. |
Originally posted by AddictedTo1982 DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made. Well see ya Later |
Originally posted by AddictedTo1982 DJ Tiesto does alot of Progressive House/Vocal, and his tracks are not chessey, but yeah there are some songs that should not have been made. Well see ya Later |
Acho que não é preciso grande tradutor p'ra se compreender o título do tópico...