TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Feliz Aniversário Darklord
Pages (3): [1] 2 3 »

Posted by Lira on Jul-08-2004 15:52:

Feliz Aniversário Darklord

Muitas felicidades e bacalhaus de vida

Posted by nettwerk on Jul-08-2004 17:19:

:') Agradecido, agradecido, agradecido. Vocês serem a minha vida * * * *

Posted by Furel on Jul-08-2004 18:40:

P A R A B É N S ! ! !

Quantas velas sopraste?

Posted by Martinez on Jul-08-2004 18:41:

Aeeee, parabens Darklord e parabens para todos os seus amigos que você disse que vivem dentro da sua cabeça
Manda um pedaço de bolo ae pra galera do Brasil!

Posted by nettwerk on Jul-08-2004 19:07:

Heheh, são 20 primaveras as qu'eu 'tou a celebrar hoje.

Quanto ao bolo... enfim, não vai haver grande coisa. Só vou espetar umas velitas numa pizza que vou comer ao jantar, chamo a malta toda que habita dentro da minha cabeça, e fazemos uma festa de arromba

E quanto a eles... bem, por coincidência, o primeiro foi criado há precisamente 8 anos... se bem que a data oficial de nascimento seja muito, muito, muito antes. É o que dá ser um gajo demente.

PS: será qu'uma fatia de pizza caberá num envelope? Tenho d'experimentar...

Posted by BRAZUKA on Jul-08-2004 21:14:

aeeeeee grande dark!!!!!

parabens kra!!! muitas mulheres gostosas na sua vida...muita musica eletronica tb e muita paz e saude kra! vc merece !!

pow...e como os kras ai falaram, manda um pedaço do bolo q no seu caso seria a pizzaa....hehehe eu amo pizza!!

Posted by mvt on Jul-08-2004 22:16:

parabens DARK!!! tamo esperando o bolo heim...

Posted by nettwerk on Jul-08-2004 23:15:

Eh diabos... assim na sei se tenho pizza p'ra tod'á gente... enfim, rezem p'rós encarregados dos Coreios na vos arrebatarem as fatias...
E, mais uma vez, muito e muito obrigado.

Posted by the_prime on Jul-09-2004 07:04:

parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal??

Posted by NicklessGuy on Jul-09-2004 09:48:

Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P

A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...

...

...

Posted by noikeee on Jul-09-2004 10:35:

paaaaaaaaaaarabens

(atrasados )

Posted by nettwerk on Jul-09-2004 18:52:

quote:
Originally posted by the_prime
parabens darklord!!!!! ei me diga uma coisa como seria sua festa de aniversario ideal??

Eu numa mansão muito, muito grande (e oferecida a mim, claro), rodeado de modelos bem construídas (mas de preferência morenas), e que me oferecessem uma colecção de carros de luxo p'ra colocar nas garagenzitas...
OK, este seria mais a minha festa de sonho, mas não deve de andar muito longe disso Já me contentava em receber uma amiga minha embrulhada apenas em fita de aniversário...

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Parabéns véio!
Ja encomendei um pacote premium para você pelo "ovadas online", em breve deve estar caindo, ops, chegando ai até vc :P

Ovos? Agradecido, mas por acaso, preferia que me mandasem uma brasileira, morena e descomprometida, pelo correio. E jeitosa, de preferência.

quote:
A propósito, esse seu novo cabelinho está... erm...

...

...

Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.

Muito e muito obrigado (isto 'tá a começar a ficar muito corny...).

Posted by *Nati* on Jul-09-2004 23:47:

Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

Posted by NicklessGuy on Jul-10-2004 09:09:

quote:
Mudança de visual... é a ver se consigo atrais umas meninas p'rá minha vida privada.

Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha

Posted by nettwerk on Jul-10-2004 19:45:

quote:
Deixando crescer mais daki a poko elas vao se aproximar p conversar sobre shampoo :P
hahahahhaha

Ao menos vêm falar... já é uma melhoria evidente

quote:
Originally posted by *Nati*
Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei atrasadinha mais cheguei hihihi PARABÉNSSSS mtas felicidades pra vc!!! td di bom....q vc consiga realizar todos os seus sonhos!!!
flwsss minino....bjãoooooo e parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

Ora essa Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... vem sempre a tempo. E 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado 'brigado

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 20:23:

parabens altamente atrazado!!

apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina

Posted by the_prime on Jul-10-2004 21:17:

Serviço: The_prime realiza serviços de tradução... PM ele...

eh q eu tive um pezinho em portugal... mas num sou de lah naum tah!!!

Posted by maluco on Jul-10-2004 22:22:

a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!!

Posted by the_prime on Jul-10-2004 22:52:

quote:
Originally posted by Quivver
a morte ta chegando ta ficando velhinho!!! PARABENS!!

eh bem por isso q o povo se mata perto do niversario!! que comentario hein!!!!

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 22:53:

nussa... uhAuaHuaHuahAUA q maneira de dar párabens
uahUAHaUhauaA

Posted by the_prime on Jul-10-2004 23:36:

Sadico naum???

Posted by nettwerk on Jul-11-2004 01:56:

lol, bastante. 'Tava a ficar sem ideias de como parabenizar outros colegas meus que fazem anos por esta altura... perfeitamente SU-BLI-ME!! (e ainda m'ajuda a reforçar a minha personalidade altamente sádica... )

quote:
Originally posted by zeeeeh
apesar de quase nunca entender oq vc fala! vc parece ser mt gente fina

Eu faço de propósito. Sou tipo aqueles pintores que fazem obras puramente abstractas; a única diferença é qu'eu na sei fazer duas linhas direitas. E como meter duas letras é mais fácil...

quote:
mas num sou de lah naum tah!!!

E qual seria o mal de ser de cá...?

Posted by zeeeeh on Jul-11-2004 06:28:

nossa!!!!!!!!
vc eh enigmatico de proposito!

eis + complexo do que eu imaginava...

Posted by the_prime on Jul-11-2004 09:21:

nenhum!! mas eh soh pra explicar q eu num sou portugues!!! que eu soh conheço a lingua muito bem!!! depois eu explico o pq!! se alguem demonstrar interesse....

Posted by nettwerk on Jul-11-2004 18:47:

quote:
Originally posted by zeeeeh
vc eh enigmatico de proposito!

O pior... é que acho que já na consigo ser doutra maneira. 'Tou por demais habituado a carradas de hipérboles e metáforas, que já na consigo falar normalmente. Um dia, porém, se me sentir entediado, acho que vou tentar entrar num manicómio. Até há de ser simples. Basta apresentar os meus amigos aos meus pais (perceberam a relação? Não? Ainda bem. Eu também não).

quote:
se alguem demonstrar interesse....

Considerem-me uma parte interessada. Isto porque sou uma alcoviteira desmedida

Pages (3): [1] 2 3 »