TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Rio Parade
Pages (2): « 1 [2]
� isso q fode quando determinado luga nao tem uma cena tao forte a empresa usa o nome dela ja conhecido e faz um negocio tosco...uma pena pois poderia "iniciar" muita gente a musica eletronica de qualidade
� foda... eu inclusive tou pensando em lan�ar um label de eventos: FUREL BEATS. Concorrer direto com a Skol. S� que meus eventos ia contar s� com os cara bom mesmo no negocio. Chega de arranhador de disco que se acha!!!
^^^
as ilus�es de um garoto...
| quote: |
| Originally posted by Furel � foda... eu inclusive tou pensando em lan�ar um label de eventos: FUREL BEATS. Concorrer direto com a Skol. S� que meus eventos ia contar s� com os cara bom mesmo no negocio. Chega de arranhador de disco que se acha!!! ^^^ as ilus�es de um garoto... |
| quote: |
| Originally posted by orange4 hahahahha � os caras q usam o nome dela sem saber..... eu achu |
Hehehe, prefiro a Cintra Beats! Ja imagino ate a propaganda:
- Dj! Uooo Uooo Uooo Uooooooo! Uma Cintra Beats!
Tava falando com um amigo meu q ia tocar na rioparade e ele disse q foi a maior bagun�a no line up, faltou dj, mudaram tudo em cima da hora, uma doideira, tanto q ele nem tocou pq chegou na hora certa dele q tinham mudado tudo!
P/ isso q nao tinha nada indicando kem ia tocar oq em cada carro, haha!