TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Rio Parade
Pages (2): « 1 [2]

Posted by Psychonoise on Jun-17-2003 16:37:

� isso q fode quando determinado luga nao tem uma cena tao forte a empresa usa o nome dela ja conhecido e faz um negocio tosco...uma pena pois poderia "iniciar" muita gente a musica eletronica de qualidade

Posted by Furel on Jun-17-2003 18:16:

� foda... eu inclusive tou pensando em lan�ar um label de eventos: FUREL BEATS. Concorrer direto com a Skol. S� que meus eventos ia contar s� com os cara bom mesmo no negocio. Chega de arranhador de disco que se acha!!!

^^^
as ilus�es de um garoto...

Posted by maluco on Jun-17-2003 19:29:

quote:
Originally posted by Furel
� foda... eu inclusive tou pensando em lan�ar um label de eventos: FUREL BEATS. Concorrer direto com a Skol. S� que meus eventos ia contar s� com os cara bom mesmo no negocio. Chega de arranhador de disco que se acha!!!

^^^
as ilus�es de um garoto...

hahahahha � os caras q usam o nome dela sem saber..... eu achu

Posted by Furel on Jun-18-2003 13:26:

quote:
Originally posted by orange4
hahahahha � os caras q usam o nome dela sem saber..... eu achu

Eu acho q nao porque inclusive tem divulga��o na midia. HEHE... Se continuar assim, o que vai ser bacana vai ser o Schincariol Beats...

Posted by NicklessGuy on Jun-18-2003 16:49:

Hehehe, prefiro a Cintra Beats! Ja imagino ate a propaganda:

- Dj! Uooo Uooo Uooo Uooooooo! Uma Cintra Beats!

Tava falando com um amigo meu q ia tocar na rioparade e ele disse q foi a maior bagun�a no line up, faltou dj, mudaram tudo em cima da hora, uma doideira, tanto q ele nem tocou pq chegou na hora certa dele q tinham mudado tudo!
P/ isso q nao tinha nada indicando kem ia tocar oq em cada carro, haha!

Pages (2): « 1 [2]