TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?
Pages (2): « 1 [2]
�... Sensacional o resultado do poll: O f�rum portugues tem 15 membros ativos... mas o total de votos ultrapassa 300... Maaz???
15 membros activos, e eu ainda nem sequer votei...
Hmm, 'pera l�: 15 membros? Tantos?
E 250 votos...?!
"Thewe's something awfuwy scwewy awound hewe!..." 
eu tambem tinha observado, cada voto recebeu um peso?
Do que � que c�s t�o falando? 

| quote: |
| Originally posted by Maaz Do que � que c�s t�o falando? ![]() |
ou foi??
| Originally posted by Martinez hehehe manipulador!! ainda bem q vc n�o foi fiscal de urna eletr�nica ou foi?? |
| Originally posted by Martinez hehehe manipulador!! ainda bem q vc n�o foi fiscal de urna eletr�nica ou foi?? |

| Originally posted by Furel HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Bras�lia... Foi contaminado... Aposto que tamb�m esteve envolvido no escandalo do painel... |

| Originally posted by Maaz N�o, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei ![]() ![]() |
A-ha.. finalmente encontro alguem mais corruptivel que eu... Alguem que manipula uma m�sera vota��o sobre culin�ria... Eu c� penso que este crime na devia de passar em claro...
Ai em portugal tem muito corrupto tb???Aqui no brazil � uma nescessidade pra viver...
principalmente em brasilia..
ae vai pra farra nao psycho? 
nem eu tenho q estudar pro vestibular!!!hahaha e a grana anda muuuuuuito curta...outro sabado ja torrei numa balada tosca...se bobea amanha vou pra um barzinho...
Bem, quanto aos outros, eu n�o sei, mas eu sou um vendido de primeira 
Agora a s�rio, se uma pessoa n�o acenar com umas notazinhas, pra fazer qualquer coisa andar (projectos, registos de propriedades, and so on), podemos ficar � espera at� ao dia do Juizo Final pela regulariza��o da coisa...
Hahaha entao nao � tao diferente do brazil...funcionario publico aqui tem vida boa...merecem o salario q tem hehehe