TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fazer miojo pode ser considerado cozinhar?
Pages (2): « 1 [2]

Posted by Furel on Sep-14-2003 06:55:

�... Sensacional o resultado do poll: O f�rum portugues tem 15 membros ativos... mas o total de votos ultrapassa 300... Maaz???

Posted by nettwerk on Sep-14-2003 17:26:

15 membros activos, e eu ainda nem sequer votei...

Hmm, 'pera l�: 15 membros? Tantos? E 250 votos...?!
"Thewe's something awfuwy scwewy awound hewe!..."

Posted by Martinez on Sep-15-2003 00:05:

eu tambem tinha observado, cada voto recebeu um peso?

Posted by Lira on Sep-15-2003 18:58:

Do que � que c�s t�o falando?

Posted by Martinez on Sep-15-2003 19:06:

quote:
Originally posted by Maaz
Do que � que c�s t�o falando?

hehehe manipulador!! ainda bem q vc n�o foi fiscal de urna eletr�nica ou foi??

Posted by Furel on Sep-15-2003 19:17:

quote:
Originally posted by Martinez

HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Bras�lia... Foi contaminado... Aposto que tamb�m esteve envolvido no escandalo do painel...

Posted by Lira on Sep-15-2003 20:00:

quote:
Originally posted by Martinez

N�o, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei
quote:
Originally posted by Furel
HEHEHE Pouco me assombra que o Maaz more em Bras�lia... Foi contaminado... Aposto que tamb�m esteve envolvido no escandalo do painel...

Pois �, eu era moderador da c�mara naquela �poca, a� o Toinho (Ant�nio Carlos) foi descoberto e vim pro TA

Posted by Furel on Sep-16-2003 06:54:

quote:
Originally posted by Maaz
N�o, mas eu conhecia a fiscal de onde eu votei

Putz... Isso me lembra algo que eu ja tinha que ter feito desde o come�o do ano e to s� enrolando... Me fliar a um partido. Eu sou mes�rio e ser mes�rio � um grande coc�... Me chamaram (chamaram nao, intimaram) pra trabalhar nas elei��es que o Lula ganhou. Eu fui na orienta��o mas eu tinha ido pra uma balada tao pesada na noite anterior que literalmente dormi la no negocio. Acordei com o alvoro�o do povo levantando. A� pensei: "Bom, deixa queto... Eu gosto de surpresas". No dia da elei��o eu cheguei bebado de outra balada voraz. A� no segundo turno o povo que trabalha junto comigo na se��o deixou eu ir pra casa porque novamente, eu estava em estado deplor�vel... Cara, mas � muito chato...

Posted by nettwerk on Sep-16-2003 17:51:

A-ha.. finalmente encontro alguem mais corruptivel que eu... Alguem que manipula uma m�sera vota��o sobre culin�ria... Eu c� penso que este crime na devia de passar em claro...

Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 23:19:

Ai em portugal tem muito corrupto tb???Aqui no brazil � uma nescessidade pra viver...

Posted by Martinez on Sep-19-2003 23:27:

principalmente em brasilia..
ae vai pra farra nao psycho?

Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 23:32:

nem eu tenho q estudar pro vestibular!!!hahaha e a grana anda muuuuuuito curta...outro sabado ja torrei numa balada tosca...se bobea amanha vou pra um barzinho...

Posted by nettwerk on Sep-20-2003 15:39:

Bem, quanto aos outros, eu n�o sei, mas eu sou um vendido de primeira

Agora a s�rio, se uma pessoa n�o acenar com umas notazinhas, pra fazer qualquer coisa andar (projectos, registos de propriedades, and so on), podemos ficar � espera at� ao dia do Juizo Final pela regulariza��o da coisa...

Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 15:40:

Hahaha entao nao � tao diferente do brazil...funcionario publico aqui tem vida boa...merecem o salario q tem hehehe

Pages (2): « 1 [2]