TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Pages (2): « 1 [2]
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Nossa se deve ter se chocado ne maaz... conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh |

a sim ..nao estou falando de preconceito tipo é q é meio estranho vc conhce a pessoa quando criança e depois ve oq ela viro eu acho meio estranho...pare q vc nao conheceu realmente mas compartilho algumas lembranças...a sim...conhecer diferentes pessoas é muito bom vc acaba valorizando oq realmente vale a pena...eu estudei em colegio de pessoas q tinha mais $$$ ate a oitava serie depois fui pra um colegio mais barato..o pessoal era nivel de escola publica mesmo..eu aprendi algumas coisas la hehehehe...nao ruins...ta certo q tinha maconheiro pra kct la,mas to falando de maconheiro q fuma de manha ia pra escola e tals cara viciado mesmo...e q se fudeu heheh...entao eu aprendo..depois fui pra uma escola technica e aprendi um pouco da visao de trabalho e tals..como um ambiente de trabalho pode ser divertido ou uma puta sacaneaçao pra um se dar bem..
Mas véi, minha única lembrança que eu tinha dela:
1) A gente dançou na festa junina da 4a série
2) Ela gostava de mim
Digamos que eu não tinha uma base de comparação muito grande 
| Originally posted by Maaz "ela deve ser assim ou assado" |
hehehe com certeza o importante é oos 2 quererem!!
| Originally posted by Martinez acho que deve ser assado ehehehhe mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. |
| Originally posted by Maaz E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira |

| Originally posted by Martinez mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas.. |
| Originally posted by Furel Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso... |
| Originally posted by Furel Pior pra voce!!! ![]() |

| Originally posted by Furel Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." |

| Originally posted by Martinez gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito |
Nossa q fraze nojenta uhehueuhe...gozar é bom mas tem lugar certo uhehehe
| Originally posted by Maaz Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente ![]() |
Mulher é macia,cheira bem,é carinhosa,é lisinha,nao tem muito pelo...mulher so nao gosta de muslher pq mulher nao tem pinto uheuheuhe...entao nao da pra aproveita 100%
| Originally posted by Psychonoise Mulher é macia,cheira bem,é carinhosa,é lisinha,nao tem muito pelo...mulher so nao gosta de muslher pq mulher nao tem pinto uheuheuhe...entao nao da pra aproveita 100% |