TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Aqueles gringos tarados me deixaram com uma dúvida
Pages (2): « 1 [2]

Posted by Lira on Aug-30-2003 03:26:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Nossa se deve ter se chocado ne maaz... conhecia a mina com todo aqle jeito inocente da quarta serie agora ela vem fala isso huauhauhauh

Na verdade eu não fiquei chocado nem nada porque, primeiro, eu não tinha ido com uma idéia de "ela deve ser assim ou assado"; segundo porque eu sou bastante tranqüilo em relação a opniões diferentes - se a pessoa tem um tipo de vida completamente diferente do meu, por que ela teria o mesmo ponto de vista? Ainda mais depois de 10 anos sem se ver e eu sabendo que ela já tinha uma filha; terceiro, quando a gente encontra uma pessoa diferente de nós, é uma ótima oportunidades pra aprender um pouco mais e comparar pontos de vista

E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira

Posted by Psychonoise on Aug-30-2003 18:17:

a sim ..nao estou falando de preconceito tipo é q é meio estranho vc conhce a pessoa quando criança e depois ve oq ela viro eu acho meio estranho...pare q vc nao conheceu realmente mas compartilho algumas lembranças...a sim...conhecer diferentes pessoas é muito bom vc acaba valorizando oq realmente vale a pena...eu estudei em colegio de pessoas q tinha mais $$$ ate a oitava serie depois fui pra um colegio mais barato..o pessoal era nivel de escola publica mesmo..eu aprendi algumas coisas la hehehehe...nao ruins...ta certo q tinha maconheiro pra kct la,mas to falando de maconheiro q fuma de manha ia pra escola e tals cara viciado mesmo...e q se fudeu heheh...entao eu aprendo..depois fui pra uma escola technica e aprendi um pouco da visao de trabalho e tals..como um ambiente de trabalho pode ser divertido ou uma puta sacaneaçao pra um se dar bem..

Posted by Lira on Aug-30-2003 18:31:

Mas véi, minha única lembrança que eu tinha dela:

1) A gente dançou na festa junina da 4a série
2) Ela gostava de mim

Digamos que eu não tinha uma base de comparação muito grande

Posted by Martinez on Sep-01-2003 11:16:

quote:
Originally posted by Maaz
"ela deve ser assim ou assado"

acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas..

Posted by Psychonoise on Sep-01-2003 18:36:

hehehe com certeza o importante é oos 2 quererem!!

Posted by Lira on Sep-01-2003 19:18:

quote:
Originally posted by Martinez
acho que deve ser assado ehehehhe
mas ae, acho q se a mina ta afim, o cara tb, e isso vai dar prazer aos 2, sem problemas..

huahuahuahua, boto fé

Posted by Furel on Sep-02-2003 16:00:

quote:
E é, foi só conversa mesmo, antes que alguém já teja pensando besteira

Pior pra voce!!!

quote:

Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...

Posted by Martinez on Sep-02-2003 16:50:

quote:
Originally posted by Furel
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde." NAo consgio dormir direito desde que ouvi isso...

gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito, agora entre um homem e uma mulher, sem inversão de papeis, acho q pode rolar de tudo mesmo qdo a mina é namoro pra valer.. mas desde q ela tb esteja afim..

Posted by Lira on Sep-02-2003 17:02:

quote:
Pior pra voce!!!

Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente
quote:
Essa frase me lembrou de um gay que trabalhou com meu pai que falava assim: "O importante é gozar, não importa por onde."

Bom véi, o que importa é que ele está... ãã... alegre

Posted by Lira on Sep-02-2003 17:04:

quote:
gay é fod* é a unica coisa com q tenho preconceito

hehe, eu também tinha, mas depois de ver dois filmes eu comecei a repensar bastante sobre o assunto:
Fucking Amal (Amigas de Colégio)
Looking for Amy (procurando Amy)

O primeiro é mais legal, enquanto o segundo eu acho muito forte... mas os dois te fazem repensar bastante sobre o assunto

Posted by Psychonoise on Sep-02-2003 17:08:

Nossa q fraze nojenta uhehueuhe...gozar é bom mas tem lugar certo uhehehe

Posted by Furel on Sep-04-2003 13:04:

quote:
Vai por mim, véi, minha noite foi punk o suficiente

HEHEHEHEHE nao duvido nao!

Agora uma coisa, na minha opinião, gay tem que ser é muito macho pra querer levar traulitada na fiófa... Eu só de pensar já dá vontade de morrer... Não sei como neguim gosta...

Agora, eu entendo completamente o ponto de vista das lésbicas... Se eu fosse mulher eu seria lésbica... Eu acho que sorte nossa , nao sao todas as mulhere que provam da mesma fruta, porque mulher é tao bom que elas mesmas iam acabar gostando e a gente ia ficar sem... Ou, mulher é bom demais... Nossa senhora...

Posted by Psychonoise on Sep-04-2003 22:20:

Mulher é macia,cheira bem,é carinhosa,é lisinha,nao tem muito pelo...mulher so nao gosta de muslher pq mulher nao tem pinto uheuheuhe...entao nao da pra aproveita 100%

Posted by Martinez on Sep-05-2003 20:31:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Mulher é macia,cheira bem,é carinhosa,é lisinha,nao tem muito pelo...mulher so nao gosta de muslher pq mulher nao tem pinto uheuheuhe...entao nao da pra aproveita 100%

caraca q filosofia! hehehe mas explica mesmo pq existem lesbicas..

Pages (2): « 1 [2]