TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- ft2 -> fruity loops
Pages (2): « 1 [2]
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Epa, foi mal entao! Eu s� descrevi oq eu percebi no som... N acho q haja tutorial para isso especificamente, a n ser q vc leia sobre cada coisa sparada, tipo como usar Flange, Phaser, filtros, e tal, mas n vai ajudar tanto nesse caso especifico q � d achar a configura��o do som, s� tentativa e erro resolve, seguindo essa dire��o basica q eu falei. Eu tenho estado d bobeira no icq esses dias, dpois qd vc tiver acessando d casa me da um toque q eu tento t explicar com mais calma cada coisa. Tb ajuda se vc disser se esta kerendo s� o efeito em s� (para usar com sabe se la qual outro som), ou se ker o som propriamente dito igualzinho (ai vai ter q sintetiza-lo e vai ser mais complexo). |
Entao � mais simples experimenta um Flanger e mexe nas configura��es at� soar parecido, dpois tasca um phaser p/ dar akele efeito.
Se n tiver ainda a manha d configura-los, vai usando os presets um por um at� ver se tem um q se pare�a com oq vc ker, entao s� faz os ajustes finos.