TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- historias...
Pages (2): « 1 [2]
Posted by NicklessGuy on Sep-06-2003 03:40:
| quote: |
| �... mas sabe de uma coisa, a gente nao pode culpar muito esse pessoal que nao sabe muita coisa. |
Eu n culpo, ng nasce sabendo e ng tem obriga��o d saber nada q n seja do pr�prio interesse. Oq eu acho escroto � as pessoas n adimitirem q desconhecem algo e se meterem a dar opini�o, pitaco e julgar.
Eu n entendo d m�sica cl�ssica tb, mas eu n�o tento opinar sobre o assunto nem tiro conclus�es d kem gosta (alias eu adoro musica cl�ssica tb, apenas n tenho muito entendimento d g�neros).
Acho q as pessoas tem q saber olhar p/ si e verem se tem conhecimento d base ou nao para analisar algo, pq na maioria das vezes elas fazem isso usando id�ias e formas d racioc�nio q absorveram da midia.
Qd eu acho uma pessoa mais mente aberta, ai eu converso na boa, mas a maioria fala oq n sabe e nega nao saber entao acho um saco tentar manter um papo assim
| ...se n�o fosse a Internet, eu ainda estaria a ouvir a mesma velha cassete de progressive, at� me suicidar por n�o conseguir arranjar nada parecido com aquilo... |
Po, antes da internet eu alimentava minha paixao por e-music com vd-game, hehehe. Ainda crian�a, gravava tudo!
Alias ontem eu tava jogando uns emuladores aki p/ matar saudade e observando qts trances, technos e coisas assim rolavam q eu amava e nao tinha a menor id�ia q pudesse ser todo um estilo musical, achava apenas q era musiquinha d jogo e me achava um loko por gostar.
Dpois com meu primeiro cpu come�ou o v�cio d musicas d trackers (q eram basicamente a mesma coisa, s� q nao no vd-game e sim no cpu), catava todas em CDs d revistas d inform�tica importadas do meu tio e usava o modem do meu primo p/ entrar em BBSs para pegar mais, hehe
Posted by Martinez on Sep-06-2003 20:15:
Originally posted by NicklessGuy
Po, antes da internet eu alimentava minha paixao por e-music com vd-game, hehehe. Ainda crian�a, gravava tudo!
Alias ontem eu tava jogando uns emuladores aki p/ matar saudade e observando qts trances, technos e coisas assim rolavam q eu amava e nao tinha a menor id�ia q pudesse ser todo um estilo musical, achava apenas q era musiquinha d jogo e me achava um loko por gostar.
Dpois com meu primeiro cpu come�ou o v�cio d musicas d trackers (q eram basicamente a mesma coisa, s� q nao no vd-game e sim no cpu), catava todas em CDs d revistas d inform�tica importadas do meu tio e usava o modem do meu primo p/ entrar em BBSs para pegar mais, hehe |
caraca nick eu tb! hehehe come�ei a curtir por causa disso, tenho umas fitas velhas gravadas tb, yuzo koshiro era rlz
tu vai se amarrar nesse site de remix de musica de jogo hehehe :
http://remix.overclocked.org
descobri no forum de gaming
Posted by Furel on Sep-07-2003 05:17:
Tamb�m comecei a curtir trance por causa da internet. N verdade foi no Mexico que meu interesse dispertou, porque passei uma temporada em Ac�pulco indo pra boates todos os dias. Apesar de eu s� ter ouvido Vengaboys etc, valeu pra dispertar meu interesse. Ai fu�ando achei o TA e descobri a felicidade... 
Posted by NicklessGuy on Sep-07-2003 06:02:
| caraca nick eu tb! hehehe come�ei a curtir por causa disso, tenho umas fitas velhas gravadas tb, yuzo koshiro era rlz |
Q isso, hehe! Cabei d postar ontem mesmo em um thread sobre o Yuzo Koshiro num outro forum q participo (nada a ver com e-music), o kra � um mestre, assim como Nobuo Uematso, hehe.
Nao pensei q pudesse ter outros e-music addicts q come�aram do mesmo jeito q eu, hehe. Entao n sou um ET, ou se sou, pelo menos alguns mais desceram da nave comigo
Qt ao link, vou dar uma olhada agora mesmo, thanx!
Pages (2): « 1 [2]