TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): « 1 [2] 3 »
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe |

| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads |
Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo... |
hehehe nem!!!so se vc vira traficante ou policial haha

tb tenho medo de medico hehehe
Pacote entregue em mãos 
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise tb tenho medo de medico hehehe |
po os medicos passam um pouco de medo, mas os dentistas são coisa do demo 
hehehe é ate na aparencia ehhe...desculpe nao pude evitar

tosco 
Tá, medico e dentista poe medo, mas o pior é o neguim que enfia o dedo no seu tonhonhoi pra fazer exame de prostata. Esse meu filho, é o demo com diarreia...
Agora eu tava pensando aqui em profissoes medonhas e lembrei: urologistas. Que que dá na cabeça de um menino de 17, 18 anos, virar pros pais e falar assim: pai, mae, amanha vou fazer vestibular pra urologia. quando eu formar eu vou saber tudo de pinto.
Tipo, sem menosprezar, mas nao é esquisito? 
Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? 
Hahaha para medicina é profissao do cao...tem q ser frio e ter muito tempo disponivel pra profissao...em compensaçao se vc virar um sirurgiao plastico...
| quote: |
Originally posted by Maaz Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas? |
Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!!
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!! |
a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues... |
mas portugues realmente e uma lingua chata pra kct
Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba) 
Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!!
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!! |
Se eu ganhasse numero de menssagens no chill out eu ja poderia muda meu status a algum tempo...
acho mo sacanage o chill out nao contar, tem altos papo da hora la.. 
So...é o unico lugar onde o pessoal do mundo troca ideias variadas e engraçadas sobre o dia a dia ...acho o mais interessante.
| quote: |
| Originally posted by Martinez Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba) |
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.