TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): « 1 [2] 3 »


Posted by Lira on Sep-17-2003 18:06:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe

Se eu te contar as forças armadas vão ter que ir atrás de você
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads

Não... só posso ver quem tá no fórum, que nem vocês


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 18:09:

Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo...


Posted by Lira on Sep-17-2003 18:33:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hun...entao vc leu meu penssamento...a nem tenho muito medo das forças armadas...tenho mais medo de policia e traficante mesmo...

Pô, moderador não mete medo em ninguém?


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 18:42:

hehehe nem!!!so se vc vira traficante ou policial haha


Posted by Lira on Sep-17-2003 23:17:


Posted by Psychonoise on Sep-18-2003 00:07:

tb tenho medo de medico hehehe


Posted by Lira on Sep-18-2003 00:23:

Pacote entregue em mãos
quote:
Originally posted by Psychonoise
tb tenho medo de medico hehehe

O namorado da minha irmã é dentista


Posted by Martinez on Sep-18-2003 00:42:

po os medicos passam um pouco de medo, mas os dentistas são coisa do demo


Posted by Psychonoise on Sep-18-2003 00:46:

hehehe é ate na aparencia ehhe...desculpe nao pude evitar


Posted by Lira on Sep-18-2003 00:50:



tosco


Posted by Furel on Sep-19-2003 05:56:

Tá, medico e dentista poe medo, mas o pior é o neguim que enfia o dedo no seu tonhonhoi pra fazer exame de prostata. Esse meu filho, é o demo com diarreia...

Agora eu tava pensando aqui em profissoes medonhas e lembrei: urologistas. Que que dá na cabeça de um menino de 17, 18 anos, virar pros pais e falar assim: pai, mae, amanha vou fazer vestibular pra urologia. quando eu formar eu vou saber tudo de pinto.

Tipo, sem menosprezar, mas nao é esquisito?


Posted by Lira on Sep-19-2003 12:50:



Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas?


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 20:19:

Hahaha para medicina é profissao do cao...tem q ser frio e ter muito tempo disponivel pra profissao...em compensaçao se vc virar um sirurgiao plastico...


Posted by Martinez on Sep-19-2003 21:07:

quote:
Originally posted by Maaz


Você só decide isso depois que já entrou pra medicina, quando cê tem, com certeza, mais de 20 anos. Véi, alguém que chegou nesse ponto passou mais ou menos 4 anos abrindo cadáver, lendo sobre doenças degenerativas, decorando mil e uma formas de como alguém pode se intoxicar com uma balinha de hortelã,..., e você ainda quer achar nexo na mente duma pessoa dessas?


eu ia seguir medicina ou biologia e desisti por causa das autopsias


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 21:10:

Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!!


Posted by Martinez on Sep-19-2003 21:12:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Preferiu mexer no comp ne...mas q diferença!!


pois e, eu sempre me dei bem com informatica, inclusive com programacao, mas detesto matematica mesmo sabendo um pouco, por isso acho q devia ter seguido humanas


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 21:22:

a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues...


Posted by Martinez on Sep-19-2003 21:37:

quote:
Originally posted by Psychonoise
a num sei se gosto ou deixo de gostar de mat...eu nem sou bom mas tb num so super ruim...a unica materia q odeio mesmo é portugues...


hehehe o furel vai te zoar depois dessa mas portugues realmente e uma lingua chata pra kct


Posted by Martinez on Sep-19-2003 21:39:

Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba)


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 22:09:

Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!!


Posted by Martinez on Sep-19-2003 22:42:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha ja mudei!!!quando vi 500...uhehehue!!!


hehehe parabens


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 22:47:

Se eu ganhasse numero de menssagens no chill out eu ja poderia muda meu status a algum tempo...


Posted by Martinez on Sep-19-2003 22:52:

acho mo sacanage o chill out nao contar, tem altos papo da hora la..


Posted by Psychonoise on Sep-19-2003 23:06:

So...é o unico lugar onde o pessoal do mundo troca ideias variadas e engraçadas sobre o dia a dia ...acho o mais interessante.


Posted by Lira on Sep-20-2003 03:30:

quote:
Originally posted by Martinez
Psycho muda teu status!! 500 posts hehehe o segundo brazuca a chegar a isso depois do Maaz(q eu saiba)

Não, um brasileiro conseguiu custom status antes de mim: o Zoomp. Só que ele abandonou o TA depois que ele viciou em psy.

edit: E, antes dele, tinha uma guria brasileira que morava nos Estados Unidos (a UrDreamGrl) e acho que a AmbiguousBliss (que é brasileira criada no Canadá) também conseguiu antes de mim.


Pages (3): « 1 [2] 3 »

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.