TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Atendendo ao apelo!!!
Pages (2): « 1 [2]
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Tipo o problema nem � esse de eu cata outra enquanto ela ta com outro o problema � o seguinte,se eu fica com uma amiga dela eu nao vo qre nada serio � bija e desencana,o problema � se a mina qre algo mais de mim ai como � amiga a mina vai me qimar com certeza...so se a mina tiver uma maturidade emocional animal e me entender q eu qria um negocio just for fun q � a mesma coisa q esperaria dela... |
� maaz eu to ligado disso..o fods q ela demonstro q parecia ta mo afim da mim alem das outras 2 amigas da minha irma...eu to ligado q existem varias coisas nada haver nessa area...q eu tb fasso...as veses to afim de uma mina mas acabo agarrando mais a outra...assim como umas tb fizeram comigo...e sei q nada � absoluto...
| Originally posted by Martinez bom acho q o Furel ia falar imagem n�o e nada, sede e tudo |
| Originally posted by Psychonoise sei q nada � absoluto... |

| Originally posted by Maaz Ela que o diga: http://www.prodigy666.blogger.com.br/Imagem%20no%20%20nada,%20sede%20%20tudo%20!!!!0.jpg Tudo � relativo |
heuehuehhehe
nossa q loira uhehueuhe!!deveria ter nascido na europa...uhhuuh
mulheres...
eis q um dia a quimica tentou definir o elemento mulher...
Elemento: Mulher
S�mbolo: Mu
Descobridor: Ad�o
Peso At�mico: Aceito como 50 kg, mas � sabido que
varia de 45 a 92 kg.
Ocorr�ncia: Quantidade excedente em toda a �rea urbana.
COMPOSI��O
10% Peitos
10% Coxas
10% Bunda
40% Pensamentos Vagos
30% Roupas
PROPRIEDADES F�SICAS
1. Superf�cie geralmente recoberta por revestimento
colorido.
2. Ferve por nada, congela sem raz�o.
3. Derrete se submetida a tratamento adequado.
4. Amarga se usada incorretamente.
5. Alta periculosidade se manuseada por m�os in�beis.
PROPRIEDADES QU�MICAS
1. Possui afinidade com ouro, prata, platina e pedras
preciosas.
2. Capaz de absorver grandes quantidades de
subst�ncias caras (roupas,jantares, casas, carros,
etc..).
3. Pode explodir espontaneamente.
4. Extremamente barulhenta quando encontrada em grupo.
5. Insol�vel em l�quidos, mas com atividade aumentada
por satura��o em �lcool.
6. Cede a press�o quando aplicada em pontos corretos.
UTILIDADES GERAIS
1. Altamente ornamental, especialmente em carros
esporte, iates e piscinas.
2. � o mais poderoso agente redutor de dinheiro que se
conhece.
3. Pode ser de grande ajuda para relaxamento.
4. Muitas vezes, quando usada corretamente, pode
lavar, cozinhar, passar e buscar chinelo e jornal para
o Dono da casa.
5. Ideal para elevar esp�ritos deprimidos, bem como
para deprimir esp�ritos elevados.
O QUE FALTA EM SUA ESTRUTURA
1. Bot�o de ON/OFF.
2. Bot�o de volume.
3. Controle Remoto.
>>> Mvt <<<
^^^^

Boto f� 
| Originally posted by Psychonoise nossa q loira uhehueuhe!!deveria ter nascido na europa...uhhuuh |
hehehe notei o pais!so q nao existe so loira linda na suecia ehhehe...
Nossa mvt varias verdades nesse seu texto!os melhores quotes!
2. � o mais poderoso agente redutor de dinheiro que se
conhece.
5. Ideal para elevar esp�ritos deprimidos, bem como
para deprimir esp�ritos elevados.
4. Extremamente barulhenta quando encontrada em grupo.
5. Insol�vel em l�quidos, mas com atividade aumentada
por satura��o em �lcool.
| Originally posted by Psychonoise hehehe notei o pais!so q nao existe so loira linda na suecia ehhehe... |

Putz...tem uma mina q tem sangue lituano...nossa ela num � linda mas tem uma barriguinha!!!!vontade de fica bijando e lambendo/chupando e tudo mais uhehueuheuuhe
caracas essa do meio...

Wuuurrrruuu � isso ai levei um nao hahahaha!!!!
um nao agora pode ser um sim depois, desanima nao, bola pra frente 
Mulheres da estonia lituania etc nao me atrem... Elas devem beber muita vodka e o alcoolatra da rela��o tem que ser eu. Afinal de contas, pega mau vc sair de uma boate sendo arrastado por uma loira dessas porque ela guentou mais que oce ne...
Psycho, aqui nao tem muito japa nao... Mas tem mulher de sobra... Preta, branca, amarela, vermelha, gorda, magra, mion, etc. Vem que tem!
O duro � que c� tem um fundo de raz�o. O povo russo que eu conhecia n�o parecia beber muito n�o, mas uma amiga ucraniana minha, sem d�vida nenhuma, se eu fosse competir pra ver quem cairia primeiro... eu tombava enquanto ela ainda estaria s�bria 
Hahaha vai ve o ficado delas sao especial...essa minina de sangue lituano fica muito loca quando bebe...hehehee o fods q ela ainda me faz melar a cueca sem fazer nada..ela tem um jeito pqp huuhuhuhuh...a levei um nao bem tosco...ela disse "a di eu acabei de sair de um relacionamento com um cara e tals e eu to sussa..." bem � verdade q ela saiu de um relacionamento com um cara pq as amigas dela ja tinham falado e por isso fui tentar ehehe...o fods q ela tava falando um monte de mim pra uma amiga dela q converso e esse monte num era coisa ruim nao hehehe...e e a amiga dela falo pra mim isso depois q ela disse nao hehehe vai intende...
A furel eu nem curto japa qria sabe se tinha muito pq se nao tivesse meu sucesso iria ser maior...geralmente as pessoas gostam de coisas diferentes...
| Originally posted by Psychonoise a levei um nao bem tosco...ela disse "a di eu acabei de sair de um relacionamento com um cara e tals e eu to sussa..." bem � verdade q ela saiu de um relacionamento com um cara pq as amigas dela ja tinham falado e por isso fui tentar ehehe...o fods q ela tava falando um monte de mim pra uma amiga dela q converso e esse monte num era coisa ruim nao hehehe...e e a amiga dela falo pra mim isso depois q ela disse nao hehehe vai intende... A furel eu nem curto japa qria sabe se tinha muito pq se nao tivesse meu sucesso iria ser maior...geralmente as pessoas gostam de coisas diferentes... |
| Originally posted by Martinez hehehe o sim se aproxima |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha eu to sussa agora huauhauh!!!Vai ve ela tem outro e ta me fazendo de back up...tenho q desencana ai qm sabe ela corre atraz vai saber! |
heuheueh
hahaha ai vira zona!E ela � muito boa pra fica de back up...isso q � foda mina boa sempre tem uma pontinha de prepotencia por mais q ela seja simpatica e tals...
| Originally posted by Psychonoise Hahaha eu to sussa agora huauhauh!!!Vai ve ela tem outro e ta me fazendo de back up...tenho q desencana ai qm sabe ela corre atraz vai saber! |
Hahaha nem!!!Num so tao loko assim so falei pra ela q qria fixca com ela!!
| Originally posted by Psychonoise Hahaha nem!!!Num so tao loko assim so falei pra ela q qria fixca com ela!! |