TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Matrix Reloaded
Pages (2): « 1 [2]
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Bem, se isso t consola, meu ultimo filme em cinema foi Alladin da disney, hahahahaha!! |
| Originally posted by Martinez esse do rally � o quem sou eu!! hehehe o melhor de todos ![]() |
| � isso e paia mesmo.. tamb�m tem aquele povo q deixa escapar uma fuma�a quando o cine ta cheio.. |
Hehehe � a melhor coisa � em casa...ai chama umas amigas da irma pra assistir junto pega um cobertor se agarra la e nossa mas q blz...nem presisa de pipoca
| Originally posted by Psychonoise Hehehe � a melhor coisa � em casa...ai chama umas amigas da irma pra assistir junto pega um cobertor se agarra la e nossa mas q blz...nem presisa de pipoca |
| Originally posted by Maaz Jackie Chan comanda ![]() |

| Originally posted by NicklessGuy Thunderbolt � muito bom! Hora do Rush tb, os dois. Esse do deserto tb � foda, e tem outro bom no SBT tb q � Mr Right (Acho q � O Bom D Briga o nome em portugues) |
| Originally posted by Psychonoise Hehehe � a melhor coisa � em casa...ai chama umas amigas da irma pra assistir junto pega um cobertor se agarra la e nossa mas q blz...nem presisa de pipoca |
Ahhh �eee! Mr Nice Guy, isso mesmo! Q viagem astral q eu fiz agora, hahaha!
Eu assiti hoje aquele filme do Jack Nicholson e do Adam Sandler... Carai, minha memoria ta uma merda... Mas � um que o Adam Sandler tem que controlar a raiva... Muito engra�ado, embora o final (como sempre, nos filmes do genero) deixa um pouco a desejar, mas vale a pena pelo tanto que eu ri...