TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- CD ou VINYL?
Pages (2): « 1 [2]

Posted by maluco on Oct-21-2003 17:55:

heheh essa technics veio pra competir com as outras CDJs... � so questao de tempo...

Posted by maluco on Oct-21-2003 18:02:

ah esqueci...custa uma bagatela de +-5000!

Posted by Psychonoise on Oct-21-2003 18:55:

hehehe a cdj 1000 da pioneer deveria custa isso a um tempo atraz

Posted by maluco on Oct-21-2003 19:12:

hehee o valor dela nao foi definido, esse meu valor foi uma chutada...

Posted by BRAZUKA on Oct-22-2003 00:49:

quote:
Originally posted by Martinez
po velho � isso ai! lembre-se dos seus companheiros, o presente acho q pode ser igual pra todos

naum se preocupe, caso eu venha ganhar mesmo algum dia vou fazer isso sim...vcs vaum ver

PS:isso caso eu ganhe claro...

Posted by Furel on Oct-22-2003 02:30:

Nossa, muito doida orange...

Posted by Sky6-BR on Oct-29-2003 05:14:

Smiling Frog Essa � a real !!!

N�o importa se seja com vinyl, cd ou mp3. O que importa � que vc fa�a o que estiver afim e tocar o que lhe agrada n�o pq um babaca chega no meio do set e te pede uma m�sica. A quest�o � que vc tem que fazer o que vc gosta n�o importa como. Basicamente come�ei arrrr...anhando os meus discos da Xuxa � isso a� Xuxa mesmo depois quando fui vendo que gostava do que fazia e curtia akilo passei a colecionar uns vinis e outros, depois de um certo tempo percebi que a tecnologia estava melhorando e que cada vez mais os vinis bons as vezes s� tinham poucas m�sicas que vc curtia dai em diante passei a utilizar CDJ por�m vale muito a pena vc ao menos experimentar o vinil s� que vinil em certos locais � dif�cil, o cd n�o tanto & o mp3 quase jogam no teu HD. A� vc � quem decide o que melhor te agrada e o que n�o v� doer tanto no teu bolso. O que importa � que quando vc estiver mixando vc esteja se divertindo muuuuiiita coisa e mantendo sua Kb�a erguida n�o importa o k vc esteja usando. O que importa � ser Feliz.

Posted by NicklessGuy on Oct-29-2003 05:26:

Xuxa!!!
Q come�o inusitado, hahahaha

A proposito, vc � meu conterr�neo, sou d Nikity City tb, hehe

Concordo e volto a dizer oq falei no come�o do t�pico, vale mais oq vc consegue em termos d resultados e oq for melhor para vc. S� acho q deve rolar uma certa �tica e conci�ncia d nao usar CD d mp3 d musica alheia se vc tiver condi��o d comprar o disco, afinal isso fere a industria q � a base da nossa cultura musical eletronica.
Eu acho vinil um tanto mais interessante (embora anti-pratico), mas vejo varias vantagens em se usar cd tb.

Posted by mvt on Oct-29-2003 12:59:

p/ min o melhor � o q vc pode ter seja cd, vinyl ou mp3.eu por exemplo n�o tenho condi�oes $$ de comprar vinyl e nem cds(importados) e muito menos uma mesa de dj , ent�o o jeito � mp3 mesmo.direto toco em festas d amigos(as) meus e uso o TRAKTOR 2.0(mixer d mp3s)q da pro gasto , toco a noite inteira sem nenhum problema. n�o sou dj profissional mas se fosse eu tb n�o descartaria a possibilidade de usar o final scrach por exemplo.n�o estou dizendo q usar mp3 � a solu�ao mas sim uma boa op��o.

Posted by Martinez on Oct-29-2003 13:30:

no Brasil, acho q a unica op��o vi�vel pra come�ar � essa

Posted by Psychonoise on Oct-29-2003 18:09:

� realmente pra nossa realidade tem q ser cd...so se vc ganhe muito bem sei la...uma pena q o pro-vinil esteja tao devegar...

Posted by NicklessGuy on Oct-30-2003 02:21:

Eu tb as vezes q ja toquei em festas d amigos foi com mp3... nao trabalho com isso p/ ter remunera��o e comprar vinil... acho importante comprar o vinil qd vc tem condi��o, mas o cd � o �nico jeito p/ kem ainda n pode comprar um super repertorio d vinis...

Posted by maluco on Nov-02-2003 18:00:

Re: Essa � a real !!!

quote:
Originally posted by Sky6-BR
Basicamente come�ei arrrr...anhando os meus discos da Xuxa � isso a� Xuxa

haaha eu quero o vinil da xuxa!!!

Pages (2): « 1 [2]