TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O avatar do Maaz
Pages (3): « 1 [2] 3 »
huhuhuuhhuuhhu...nao sabia q tava assim...
Erm... O cabrone j� m'anda a divulgar as frases... vou fod�-lo (e ainda por cima nem aguenta uma imagina��o um bocadinho mais fertil... 't� bem arranjado).
O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord � mais lesado porem...
"Lesado"...? Assim como em "idiota"...?
:
| quote: |
| Originally posted by The Darklord "Lesado"...? Assim como em "idiota"...? : |
| Originally posted by Martinez hehhehe acho q lesado seria mais pra doido |
| Originally posted by Furel O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord � mais lesado porem... |
Ah... assim fico mais descansado.
� que maluco, sei eu que sou 
Maaz, porque voce agora, ao inv�s de postar como todo TA que se preza, prefer manifestar-se atrav�s de edits do moderador? VOce se envegonhou de seu avatar? 
Pois... Fazer quote agora do "Sr. Moderador" agora d� bem mais trabalho do que quotes do Maaz... A malta na morde (e eu prometo que me vacino contra a raiva)!!
| Originally edited by Maaz Fica mais f�cil assim? ![]() Eu n�o tou postando mais porque eu supostamente tou de f�rias do f�rum (o vestibular t� muito em cima e eu n�o era nem pra tar aqui). Mas, como eu sei que ainda tenho a responsabilidade de manter as coisas sob controle aqui, venho de vez em quando e, para n�o parecer um fantasma que fecha t�picos amaldi�oados, eu editava as mensagens pra dar satisfa��o. Al�m do mais, at� me despedi dos outros moderadores e tals... ia ser estranho continuar postando ainda assim ![]() |
haha oq � isso uma japa tentando vira nega??
hehe essas eu encaro 
Se n�o houvesse o outro t�pico do cheese eu ia cravar mais umas imagens... 
Ave! As Japinha de branco s�o tes�o. Ser� que Japa tem a xana puxada que nem os olhos? Deve ser uma gracinha! 
hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh
| Originally posted by Psychonoise hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh |
Po... Cara, essas japa come essas comidas saudaveis tipo suchi e tal e fica tudo sarada ne... Da uma nota... As Japinha de branco, barriguinha t�bua e tal...
N�o sei se � porque eu ando muito com esse povo, mas pra mim n�o tem tanta diferen�a entre japa e n�o japa.
hehehe � pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco
* Edit do moderador *
Deus, pra que eu fui falar?
E Psycho, c� � mesti�o, as chances de realmente voc� ser assim s�o extremamente remotas e propaganda enganosa � crime
Eu postaria fotos do que eu tou falando, mas � contra as leis do TA 
Vou-me embora estudar agora
| Originally posted by Moderador Hoje em dia as daqui s�o t�o brasileiras quanto qualquer um de n�s no f�rum |
Se voc� fosse turco, a� seria outra hist�ria. Falano em turco, que aconteceu com aquele produtor que postou h� algum tempo atr�s e que tinha as m�sicas com temas turcos?
hehehe ya...se acha q eu so oq??japa misturado com negao!?!?
* Edit do moderador *
Pensei que o sangue brasileiro tivesse mudado essas caracter�sticas em voc�. E, se c� t� dizendo, n�o sou eu que vou conferir 
krai...
imaginar se lah em baixo eh puxadinho q nem os olhos foi foda
hahaha....to rindo faz temp�o...q ideia...
| Originally posted by Psychonoise hehehe � pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco |
hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso � fods...� foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda � raspa e empipoca tudo
* Edit do moderador *
V�i, informa��o de mais

ps.: V�i, se c� raspar l�, � uma boa c� raspar a barriga e a perna tamb�m e num sei se fica muito bem... ali�s, algu�m daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas � acho que � muito estranho aqui pra gente...
| Originally posted by Psychonoise hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso � fods...� foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda � raspa e empipoca tudo |
nossa pra esse calor q ta sendo tira os pelos seria o ideal pq ta foda tudo grudando!!!!e pelo ainda bleh
Minha namorada mandou eu aparar os pelo pra ver como fica, nao raspar mas "fazer o p�" saca BWAHAHAHA.. falei que nem fudendo... Imagina que ridiculo eu dando um "corte" pros meu pentelho...
faz um topete nele e mostra pra ela ve oq ela acho..ai se vai no sex shop e compra aqla cueca q tem uma grvatinha...