TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O avatar do Maaz
Pages (3): « 1 [2] 3 »

Posted by Psychonoise on Oct-21-2003 19:01:

huhuhuuhhuuhhu...nao sabia q tava assim...

Posted by nettwerk on Oct-21-2003 21:25:

Erm... O cabrone j� m'anda a divulgar as frases... vou fod�-lo (e ainda por cima nem aguenta uma imagina��o um bocadinho mais fertil... 't� bem arranjado).

Posted by Furel on Oct-22-2003 02:39:

O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord � mais lesado porem...

Posted by nettwerk on Oct-22-2003 12:25:

"Lesado"...? Assim como em "idiota"...? :

Posted by Martinez on Oct-22-2003 13:25:

quote:
Originally posted by The Darklord
"Lesado"...? Assim como em "idiota"...? :

hehhehe acho q lesado seria mais pra doido

Posted by Furel on Oct-22-2003 15:40:

quote:
Originally posted by Martinez
hehhehe acho q lesado seria mais pra doido

Exato

Posted by Psychonoise on Oct-22-2003 15:48:

quote:
Originally posted by Furel
O Psycho tem os pensamentos conturbados... Eu racho de rir. O Darklord � mais lesado porem...

ta me chamando de loko?!hehe

Posted by nettwerk on Oct-22-2003 16:19:

Ah... assim fico mais descansado.
� que maluco, sei eu que sou

Posted by Furel on Nov-03-2003 14:51:

Maaz, porque voce agora, ao inv�s de postar como todo TA que se preza, prefer manifestar-se atrav�s de edits do moderador? VOce se envegonhou de seu avatar?

Posted by nettwerk on Nov-03-2003 21:05:

Pois... Fazer quote agora do "Sr. Moderador" agora d� bem mais trabalho do que quotes do Maaz... A malta na morde (e eu prometo que me vacino contra a raiva)!!

quote:
Originally edited by Maaz
Fica mais f�cil assim?

Eu n�o tou postando mais porque eu supostamente tou de f�rias do f�rum (o vestibular t� muito em cima e eu n�o era nem pra tar aqui). Mas, como eu sei que ainda tenho a responsabilidade de manter as coisas sob controle aqui, venho de vez em quando e, para n�o parecer um fantasma que fecha t�picos amaldi�oados, eu editava as mensagens pra dar satisfa��o.

Al�m do mais, at� me despedi dos outros moderadores e tals... ia ser estranho continuar postando ainda assim

Posted by Psychonoise on Nov-11-2003 23:53:

haha oq � isso uma japa tentando vira nega??

hehe essas eu encaro

Posted by nettwerk on Nov-12-2003 00:10:

Se n�o houvesse o outro t�pico do cheese eu ia cravar mais umas imagens...

Posted by Furel on Nov-12-2003 11:32:

Ave! As Japinha de branco s�o tes�o. Ser� que Japa tem a xana puxada que nem os olhos? Deve ser uma gracinha!

Posted by Psychonoise on Nov-12-2003 15:35:

hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh

Posted by Furel on Nov-12-2003 15:44:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hahaha q bosta!!!olha acho q nao viu ja vi uma amiga japa da minha irma e num tem nao uhuhuh

Po... Cara, essas japa come essas comidas saudaveis tipo suchi e tal e fica tudo sarada ne... Da uma nota... As Japinha de branco, barriguinha t�bua e tal...

* Edit do moderador *
V�i, de que tipo de japa c� t� falando!? Hoje em dia as daqui s�o t�o brasileiras quanto qualquer um de n�s no f�rum (e mesmo as que t�o no Jap�o comem bastante comida ocidental j�).

Quanto a l� embaixo, o m�ximo que c� vai ver l� embaixo de diferente � cabelo liso... e � raro N�o sei se � porque eu ando muito com esse povo, mas pra mim n�o tem tanta diferen�a entre japa e n�o japa.

Posted by Psychonoise on Nov-12-2003 16:27:

hehehe � pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco

* Edit do moderador *
Deus, pra que eu fui falar? E Psycho, c� � mesti�o, as chances de realmente voc� ser assim s�o extremamente remotas e propaganda enganosa � crime Eu postaria fotos do que eu tou falando, mas � contra as leis do TA

Vou-me embora estudar agora

Posted by nettwerk on Nov-12-2003 18:51:

quote:
Originally posted by Moderador
Hoje em dia as daqui s�o t�o brasileiras quanto qualquer um de n�s no f�rum

Assim como eu?
* Edit do moderador *
Portugueses s�o brasileiros que por motivos de for�a maior resolveram ficar do outro lado do oceano Se voc� fosse turco, a� seria outra hist�ria. Falano em turco, que aconteceu com aquele produtor que postou h� algum tempo atr�s e que tinha as m�sicas com temas turcos?

Posted by Psychonoise on Nov-12-2003 18:54:

hehehe ya...se acha q eu so oq??japa misturado com negao!?!?

* Edit do moderador *
Pensei que o sangue brasileiro tivesse mudado essas caracter�sticas em voc�. E, se c� t� dizendo, n�o sou eu que vou conferir

Posted by BRAZUKA on Nov-13-2003 00:39:

krai...

imaginar se lah em baixo eh puxadinho q nem os olhos foi foda
hahaha....to rindo faz temp�o...q ideia...

Posted by Furel on Nov-13-2003 01:15:

quote:
hehehe � pode cre meus pentelhos sao lisos!!huehuehueuhe!!!Vai ve em BH nao tem japa..pelo q o furel me falo...tem poco

HAHAHAHA Psychonoise faz chapinha nos pentelhos!
E realmente, aqui nao tem muito japa nao. As que tem nao sao nem um pouco pegaveis, claro, existem excessoes.

E Maaz, as Japa que eu mereferi naquele post foram as 2 de branco que o Psycho postou. Sao sarada!

Posted by Psychonoise on Nov-13-2003 01:31:

hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso � fods...� foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda � raspa e empipoca tudo

* Edit do moderador *
V�i, informa��o de mais

ps.: V�i, se c� raspar l�, � uma boa c� raspar a barriga e a perna tamb�m e num sei se fica muito bem... ali�s, algu�m daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas � acho que � muito estranho aqui pra gente...

Posted by Furel on Nov-13-2003 01:40:

quote:
hehehe nem...o fada q a mina q paga boquete pra mim acaba alisando mais meus pentelhors invez meu pau e isso � fods...� foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda � raspa e empipoca tudo

err...

Posted by Psychonoise on Nov-13-2003 01:44:

nossa pra esse calor q ta sendo tira os pelos seria o ideal pq ta foda tudo grudando!!!!e pelo ainda bleh

Posted by Furel on Nov-13-2003 01:46:

Minha namorada mandou eu aparar os pelo pra ver como fica, nao raspar mas "fazer o p�" saca BWAHAHAHA.. falei que nem fudendo... Imagina que ridiculo eu dando um "corte" pros meu pentelho...

Posted by Psychonoise on Nov-13-2003 01:54:

faz um topete nele e mostra pra ela ve oq ela acho..ai se vai no sex shop e compra aqla cueca q tem uma grvatinha...

Pages (3): « 1 [2] 3 »