TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 [2] 3 4 5 6 7 »

Posted by Psychonoise on Oct-21-2003 22:42:

hehehe tem razao...mas o resto ai preciza de um tradutor pra linguagem de internet

Posted by nettwerk on Oct-22-2003 12:28:

Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho

Posted by Furel on Oct-22-2003 16:05:

quote:
Originally posted by The Darklord
Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho

É, é junior tranceaddict e vem encher o saco...

Posted by nettwerk on Oct-22-2003 16:28:

Data de Registo: Out-07-2003
Questions...?

Posted by Psychonoise on Oct-22-2003 20:18:

uma criança ainda nos forums...

Posted by noikeee on Oct-23-2003 10:16:

quote:
No entanto, haja alguem que chame cheese (...) à TOOL que já foi referenciada

eu chamo

pra mim a grande maioria do k ta a sair com vocais é muito mauzinho.. principalmente no trance, o progressive ainda escapa.. embora já se note alguns vocal progressive mt comerciais k tão a arruinar a cena toda..

mas pronto.. eu sou um adepto dos instrumentais..

Posted by Psychonoise on Oct-23-2003 15:28:

quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal

Posted by BRAZUKA on Oct-24-2003 01:19:

nossa...
falando em prog com vocal eu lembrei do ASOT especial com G&D
foi muito massa...
jah tenho esse set e sempre q posso ligo o som aki e deixo bem alto...muito bom

Posted by noikeee on Oct-24-2003 10:16:

quote:
Originally posted by Psychonoise
quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal

metade dos remixes de pop dos G&D

bem, se calhar não é tão mau como algum trance vocal por aí mas se repararem.. ha bem pouco prog sem vocais por aí

Posted by maluco on Oct-27-2003 19:15:

quote:
Originally posted by paranoik0
metade dos remixes de pop dos G&D

ultimamente ta tendo muito remix pop, isso nao é bom...

Posted by nettwerk on Oct-28-2003 17:49:

Há aqui alguém que não tem amor à orelhinha...

Posted by Psychonoise on Oct-28-2003 23:43:

quote:
Originally posted by orange4
ultimamente ta tendo muito remix pop, isso nao é bom...

é um problema ja q os caras devem ta sofrendo de falta de criatividade

Posted by mvt on Oct-29-2003 13:10:

por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez.

Posted by nettwerk on Oct-29-2003 14:09:

Eu até nem acho que essa seja a pior obra passada pelas mãos do Ferry (bater a Eon - Pocket Damage é impossível), mas acho que... enfim, nem se nota grande diferença do original... salvo seja.

Posted by knightmad on Nov-07-2003 18:07:

quote:
Originally posted by Cristiano
Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE!
Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver.

Soa estranho mesmo, mas eu tb já vi referências para esse "estilo" de trance na Web
Vocal Trance

Na minha assinatura tem 10 músicas, as minhas atuais favoritas, todas "Vocal Trance" (ou o que quer que sejam). Talvez algumas sejam até cheesy demais, mas a maioria merece uma chance

O Tiësto tem alguns bons CDs desse tipo de Trance, a série In Search of Sunrise (vai do 1 ao 4) e o CD Summerbreeze

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:16:

O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese.
Eu, pelo menos, não vejo.

BTW - Bem-vindo ao nosso cantinho

Posted by Psychonoise on Nov-07-2003 18:16:

bom o unico problema em remixa pop é q fica meio chato ter q ficar chupando coisa de outros estilos...mas tb tem o lado bom ja q inicia gente na musica eletronica...e tb a musica nem sempre é ruim a forma q é produzida pode ser de mal gosto mas a musica em si melodias e tals podem ser boas ja q na maioria das veses num é a britney ou um cara tosco q fizeram as melodias e tals e sim um cara q tem uma formaçao musical...pelo menos acho eu ne hehehehe

Posted by maluco on Nov-07-2003 18:19:

é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas...

quote:
Originally posted by knightmad
O Tiësto tem alguns bons CDs desse tipo de Trance, a série In Search of Sunrise (vai do 1 ao 4) e o CD Summerbreeze

ISOS 4?

alias welcome to board

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:23:

Presunto com queijo, hein?
hmm...

*vai até ao frigorífico e experimenta a mistura*

Posted by Martinez on Nov-07-2003 18:27:

ae Darklord, seu status agora ta o bixo hehehehe muito bom gosto , da nem pra imaginar q tava Roberto Carlos antes

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:30:

(em PM, de preferência... não quero afugentar mai'ninguém )

Posted by maluco on Nov-07-2003 18:32:

haha é mais ou menos porai... sao comiveis...

Posted by Martinez on Nov-07-2003 18:32:

heheheh boa ideia, tem q ver se o Maaz deixa e se alguem tem, antigamente tinha uns montes mas perdi quase tudo do meu hd com um erro na hora de formatar a partição errada

orange, mandei um post message pra tu sobre a musica, depois olha la

quote:
Originalmente indagado pelo Maaz
Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo

Aí tá de boa

Posted by knightmad on Nov-07-2003 18:35:

quote:
O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese.
Eu, pelo menos, não vejo.

Ops, foi mal, o 4 ainda não saiu. Mea culpa. Não vi cheesy na série inteira tb, mas tem gente que vê cheesy em qualquer coisa com vocais

Posted by maluco on Nov-07-2003 18:36:

blz depois eu do uma olhada valeu...

Pages (7): « 1 [2] 3 4 5 6 7 »