TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 [2] 3 4 5 6 7 »
hehehe tem razao...mas o resto ai preciza de um tradutor pra linguagem de internet
Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Pois... mas pelo post do "camone" depreende-se que não leu as opiniões que já haviam sido formadas anteriormente, portanto, é capaz de ter sido p'ra spammar 1 cadinho |
Data de Registo: Out-07-2003
Questions...?
uma criança ainda nos forums...
| Originally posted by The Darklord No entanto, haja alguem que chame cheese (...) à TOOL que já foi referenciada |
quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal
nossa...
falando em prog com vocal eu lembrei do ASOT especial com G&D
foi muito massa...
jah tenho esse set
e sempre q posso ligo o som aki e deixo bem alto...muito bom
| Originally posted by Psychonoise quais por exemplo?tem uns prog bem legal com vocal |
| Originally posted by paranoik0 metade dos remixes de pop dos G&D |
Há aqui alguém que não tem amor à orelhinha... 
| Originally posted by orange4 ultimamente ta tendo muito remix pop, isso nao é bom... |
por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez.

Eu até nem acho que essa seja a pior obra passada pelas mãos do Ferry (bater a Eon - Pocket Damage é impossível), mas acho que... enfim, nem se nota grande diferença do original... salvo seja.
| Originally posted by Cristiano Na minha opinião, esse termo "vocal trance" NÃO EXISTE! Se não teriamos também o "vocal rock", "vocal reggae", enfim, esse termo não tem muito haver. |
O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese.
Eu, pelo menos, não vejo.
BTW - Bem-vindo ao nosso cantinho 
bom o unico problema em remixa pop é q fica meio chato ter q ficar chupando coisa de outros estilos...mas tb tem o lado bom ja q inicia gente na musica eletronica...e tb a musica nem sempre é ruim a forma q é produzida pode ser de mal gosto mas a musica em si melodias e tals podem ser boas ja q na maioria das veses num é a britney ou um cara tosco q fizeram as melodias e tals e sim um cara q tem uma formaçao musical...pelo menos acho eu ne hehehehe
é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas...
| Originally posted by knightmad O Tiësto tem alguns bons CDs desse tipo de Trance, a série In Search of Sunrise (vai do 1 ao 4) e o CD Summerbreeze |

Presunto com queijo, hein?
hmm...
![]()
*vai até ao frigorífico e experimenta a mistura*
ae Darklord, seu status agora ta o bixo hehehehe muito bom gosto
, da nem pra imaginar q tava Roberto Carlos antes 

(em PM, de preferência... não quero afugentar mai'ninguém
)
haha é mais ou menos porai... sao comiveis...
heheheh boa ideia, tem q ver se o Maaz deixa e se alguem tem, antigamente tinha uns montes mas perdi quase tudo do meu hd com um erro na hora de formatar a partição errada
orange, mandei um post message pra tu sobre a musica, depois olha la
| Originalmente indagado pelo Maaz Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo ![]() Aí tá de boa ![]() |
| Originally posted by The Darklord O ISOS 4 inda não tá vivo... mas, do 1 e do 2 (o 3 ainda não me apeteceu obter), não acredito que se encontre lá muito, ou mesmo algum, cheese. Eu, pelo menos, não vejo. |
blz depois eu do uma olhada valeu...