TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- sobre a nossa audição...
Pages (2): « 1 [2]


Posted by Psychonoise on Oct-29-2003 18:05:

hehehe é isso ai...!!po portugueses to ligado q tem umas piadas boas de brasileiros conta uma ai ehhehe


Posted by nettwerk on Oct-29-2003 18:35:

/me está a arder - /me is flamed (tradução à letra tem destas coisas... só tenho pena de não ter um smilie relacionado com esse tema... assim, contento-me com este: ).

É claro que por cá andam à baila muitas piadas de loiras, alentejanos (provavelmente o equivalente aos baianos, pelas imagens que se vão recebendo de vez em quando nos mails...), e claro está, de brasileiros. Piadas tão culminantes como... Não me ocorre neste momento nenhuma.


Posted by Martinez on Oct-29-2003 19:14:

po outro dia vi uma de brasileiro no humortadela, mas não lembro..
depois entra la darklord:
www.humortadela.com.br e entra na seção piadas/portugues heheheh
vou ver se acho a do portugues zoando o brasileiro e posto aqui


Posted by Psychonoise on Oct-29-2003 21:03:

nossa esse site é um classico!!!uhuhe


Posted by NicklessGuy on Oct-30-2003 02:17:

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

" Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de
alimentos no resto do mundo.".

O resultado foi desastroso. Foi um total fracasso:

Os europeus não entenderam o que é "escassez".
Os africanos não sabiam o que era "alimentos".
Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".
Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre opinião".
E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é
"honestamente".


Posted by Martinez on Oct-30-2003 10:01:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

" Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de
alimentos no resto do mundo.".

O resultado foi desastroso. Foi um total fracasso:

Os europeus não entenderam o que é "escassez".
Os africanos não sabiam o que era "alimentos".
Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".
Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre opinião".
E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é
"honestamente".


hehehehe essa foi d+, mandei pruma galera no email


Pages (2): « 1 [2]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.