TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- F U T E B O L ! ! !
Pages (2): « 1 [2]
Mas h� mais:
FILME DO JOGO PORTUGAL - COREIA
12:25 Uma tal de Marisa canta o hino, algums jogadores Portugueses d�o-se conta da import�ncia do momento e arrependem-se de ter l� ido. O Oliveira e o Ba�a n�o aguentam a press�o e deixam sair um peidinho de pantufas. Ainda bem que a tal de Marisa cantava alto.
12:27 Oliveira surpreende os coreanos colocando Beto a defesa direito quando tem um defesa direito de ra�z em bom estado no banco. Guss Hidink fica preocupado com esta brilhante jogada de xadrez.
12:30 Come�a a partida
5' A Pol�nia est� a ganhar dois a zero aos EUA, Oliveira pede aos jogadores para n�o se cansarem e jogarem para o 0:0 (Brilhante treinador).
18' Figo passa a vida a perder a bola. Bola passada a Figo � bola perdida. A culpa � concerteza das suas chuteiras ultra especiais... Maldita NIKE!!!!
20' Passe brilhante de Jo�o Pinto para Jardel... O gajo costuma estar naquela zona, infelizmente, portugueses n�o h� l� nenhum... fica a inten��o.
21' Cart�o amarelo a Beto, o sacana do coreano ia fazer alguma... Beto antecipou-se. Bravo.
26' Jo�o Pinto demonstra que sabe jogar futebol, sabe nadar e tamb�m sabe lutar karat�. Com um belo golpe vai �s pernas de um coreano e atira-o ao ch�o. Jo�o Pinto fica espantado quando se apercebe que o �rbitro lhe atribuiu um vermelho directo, afinal de contas em Portugal, por ele ter ca�do no processo de atacar o coreano ele teria um pen�lti a favor. "Estranhos costumes t�m este olhos em bico" pensa ele.
27' Insatisfeitos com a decis�o do �rbitro os jogadores portugueses lembram-no que fizeram a vida negra ao �rbrito da fran�a. O JVP faz um olhar de louco assassino que muito impressiona o �rbitro. Este com o stress lan�a um peidinho tamb�m.
30' Os arrozes marcam golo, Ba�a para variar apanha a bola e deixa-a cair... Estranhamente desta vez foi mesmo falta contra o guarda-redes e o golo � anulado. J� n�o estamos habituados a ver o Ba�a n�o ter culpa nos golos dos outros.
31' Vitor Ba�a fica lesionado na relva, por algums momentos Ricardo pensa que finalmente vai poder jogar. Infelizmente Vitor Ba�a recupera... Portugal n�o acredita em tanto azar e come�a a perder a esperan�a na qualifica��o.
33' Posse de bola: Coreia 57% Portugal 43% ... Portugal resiste bravamente contra esta pot�ncia do futebol mundial.
34' Ricardo, Hugo Viana e Paulo Sousa v�o jogando � sueca, est�o descansados porque sabem que com Oliveira nunca h�o-de jogar.
35' Figo lan�a Pauleta e este n�o aguentando a press�o de igualar Eus�bio manda a bola para o parque de estacionamento.
40' Os Coreanos baixam de ritmo, afinal eles at� simpatizam com Portugal e querem dar-nos uma oportunidade de passar � fase seguinte.
43' Jorge Costa e Fernando Couto agradecem a menor press�o dos coreanos fazendo uma demonstra��o de 3 minutos sobre a arte de bem passar a bola entre si. Os Coreanos olham para esta demonstra��o de t�cnica com espanto. Figo fica tonto s� de olhar para a bola, perde a concentra��o e lan�a um peidinho tamb�m.
44' A emo��o � grande no banco de Portugal, com Rui Costa a juntar-se ao jogo de mon�polio entre Ricardo, Hugo Viana e Paulo Sousa.
45' INTERVALO .... Ant�nio Oliveira consegue manter a sele��o portuguesa sem sofrer nenhum golo at� ao intervalo contra a fort�ssima Coreia do Sul... Mas que grande treinador.
48' Os rice krispies v�m cheios de pica e avan�am contra a baliza portuguesa. Os colegas da defesa querendo demonstrar que ainda confiam no Ba�a mesmo depois dos frangos contra os EUA deixam-no jogar sozinho contra a Coreia. Que prova de camaradagem!!! Os portugueses no mundo todo j� n�o t�m unhas para roer cada vez que v�m o Ba�a apanhar a bola.
55' Figo passa a vida no ch�o como homenagem ao Jo�o Pinto. Assim ele tamb�m poupa for�as para um anuncio da Nike logo a seguir ao jogo.
56' Os Coreanos lembram aos portugueses que at� est�o l� para nos ajudarem, um deles (s�o todos iguais) apanha cart�o amarelo para animar a malta.
58' Os portugueses defendem o 0:0 com unhas e dentes atr�s do seu meio campo.
59' Os tamagotchis mant�m-se no seu pr�prio meio campo para ver se nos levam ao colo at� aos oitavos. S�o uma simpatia estes comedores de c�es.
62' Ap�s um canto Pauleta tenta baixar-se e fugir da bola mas atira de cabe�a para boa defesa do guarda-redes coreano. N�o sei o nome do guarda-redes porque os gajos s�o todos iguais.
65' CART�O VERMELHO - Beto impressionado com as artes marciais de Jo�o Pinto tenta imitar e faz falta sobre um coreano, n�o foi t�o bom s� deu para um amarelo mas como ele j� tinha outro p�de sair para ir beijar a mulher e filha na bancada (n�o sei o nome do coreano: j� disse que os gajos s�o todos iguais).
68' Oliveira no seu brilhantismo t�ctico decide tirar o Pauleta e colocar o Jorge Andrade para defender o resultado de 0:0.
70' GOLO DA COREIA! - Um coreano (n�o sei o nome... bl� bl� bl�... todos iguais) remata � baliza para avivar o jogo, ele at� n�o queria marcar golo (como j� disse os gajos at� gostam de n�s e queriam que n�s fossemos aos oitavos). O problema � que ele n�o contava com mais um frango do Ba�a. O Vitinho farto das piadas em que o chamavam de franGAYro decide demonstrar que � muito macho e muito bom guarda-redes... Tenta defender o remate com os tomates para calar as cr�ticas... O resultado est� � vista, ele n�o tem tomates e a bola passa-lhe entre as pernas.
71' Mais uma brilhante jogada t�ctica de Oliveira, sa� o defesa esquerdo Rui Jorge, entra o defesa direito Abel Xavier para aguentar o resultado. Com esta os coreanos n�o contavam.
77' Para que ningu�m o possa acusar de colocar o Nuno Gomes s� a 10 minutos do final, Oliveira deixa-o entrar a 13 do fim do jogo. Este homem � um senhor... Pena que tenha tirado o Pauleta 9 minutos antes, assim j� l� teriamos um atacante para ir atr�s do preju�zo. Mas o homem � que sabe, eu s� sou treinador de bancada.
81' Apesar de Portugal precisar de apenas um golo contra esta for�a da natureza chamada Coreia, Portugal defende e a Coreia ataca. (Concerteza Oliveira quer que eles tenham uma falsa sensa��o de seguran�a para os apanhar de surpresa... que grande homem!)
82' Figo toca na bola e perde-a. Foi agrad�vel rev�-lo, j� n�o me lembrava que ele tava a jogar.
83' Jorge Costa n�o querendo correr porque t� velho e cansado faz uma placagem a um coreano. Leva amarelo e fica escandalizado... Em Portugal aquilo � uma jogada legal.
84' Nuno Gomes tem a un�ca oportunidade de jeito para marcar em muito tempo. Chateado por nunca poder jogar um jogo inteiro vinga-se evitando o golo que safaria a face do Oliveira.
86' Ba�a pensando que o jogo j� tinha acabado faz uma boa defesa. Desculpa-se logo a seguir.
88' Remate ao poste de S�rgio Concei��o. �ltima hipotese para Portugal surpreender o mundo do futebol empatando com um advers�rio de renome chamado Coreia do Sul.
89' Ba�a vai at� � baliza contr�ria perguntar ao guarda-redes coreano qual � o seu segredo para defender t�o bem.
90' APITO FINAL! - Portugal volta para casa de cabe�a erguida e com a esperan�a de continuar a ver o brilhante trabalho de Oliveira em 2004. A sele��o Portuguesa nas m�os de Oliveira s�o p�rolas a um porco.
Passados algums meses:
Figo v� os seus contratos de publicidade cancelados... Nenhuma empresa quer ver o seu nome associado � maior fraude do mundial.
Ba�a abre uma cria��o de galinhas mas passado algums meses fecha-a decepcionado com o facto de nenhuma galinha conseguir dar tantos frangos quanto ele.
Jo�o Pinto muda-se para o Judo e vence o campeonato europeu duas semanas ap�s vencer o campeonato portugu�s de mergulho (que atleta!).
Oliveira � enviado para a pris�o por trai��o ao pa�s com base na sua performance no Mundial. � violentado por meia-ala da pris�o de Caxias mas na sua coragem vai gritando: "VENHAM MAIS!! VENHAM MAIS!!" Que homem!
Os homems louros de portugal pintam o cabelo de preto, n�o querem ser associados a nenhum jogador da sele��o.
Ricardo fica milion�rio, abre uma barraca de tiro ao alvo na feira em que o alvo tem uma foto da cara do Oliveira.
As escolas de treinadores por todo o mundo usam Oliveira como exemplo pr�tico de como n�o treinar.
Os portugueses finalmente percebem que a inten��o do Oliveira era melhorar as rela��es pol�ticas entre Estados Unidos, Coreia do Sul e Portugal. Grande homem.
Apesar de o Cruzeiro ter cumprido bem seu papel ao vencer o Paran� Clube, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no est�dio Pinheir�o, n�o foi nesta rodada que a torcida estrelada p�de soltar o grito de campe�o. Afinal, o Santos tamb�m venceu o Fluminense, de virada, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e segue na briga pelo t�tulo s� que seis pontos atr�s da Raposa.
Se n�o conseguiu o t�tulo, o Cruzeiro deu um importante passo rumo � conquista. Nas tr�s partidas que ainda restam no Brasileir�o, o time precisa apenas de mais uma vit�ria para se sagrar campe�o. Nas pr�ximas rodadas, a Raposa enfrenta o Paysandu e Fluminense, no Mineir�o, e encerra a participa��o no Campeonato Brasileiro enfrentando o Bahia, na Fonte Nova, no dia 14 de dezembro.
A partida contra o Paran� n�o fugiu �s tradi��es dos �ltimos jogos do Cruzeiro. Quando atua fora de casa, o time procura atrair o advers�rio para o campo de defesa para explorar os contra-ataques. Esta estrat�gia garantiu ao Cruzeiro 13 vit�rias em 20 partidas fora de casa.
Nos minutos iniciais, o Cruzeiro chegou a sofrer uma press�o dos paranaenses. S� que essa press�o n�o foi traduzida em chances efetivas de gol. Apenas em dois lances, um com Renaldo e outro com Fernandinho � que o Paran� levou perigo ao gol de Gomes. J� Alex e companhia conseguiram armar boas jogadas de gol. Na primeira, aos 16 minutos, o craque chegou a driblar o goleiro Fl�vio s� que acertou a trave, na conclus�o.
Jogando com intelig�ncia, o Cruzeiro chegou mais duas vezes com perigo. Na primeira, Fl�vio salvou defendendo um chute de Alex da marca do p�nalti. Depois, o craque cobrou falta e a bola passou com perigo, sobre o gol, chegando a tocar na rede pelo lado de fora.
Mais efetivo no ataque, o Cruzeiro abriu o placar aos 27 minutos. Alex sofreu falta no meio campo e tocou r�pido para Aristiz�bal. O colombiano devolveu para Alex e o craque lan�ou M�rcio Nobre na �rea. O atacante subiu e deu uma forte cabe�ada para o gol. O goleiro Fl�vio n�o conseguiu segurar e espalmou para o meio da �rea. Aristiz�bal, que n�o marcava um gol h� dez partidas, s� teve o trabalho de empurrar para a rede.
No segundo tempo, o Paran� Clube voltou decidido a empatar o jogo e pressionou ainda mais. Logo no primeiro minuto, Renaldo acertou a trave ao concluir um cruzamento com a cabe�a. Tr�s minutos depois, o artilheiro paranaense quase empatou o jogo em nova cabe�ada que passou � esquerda de Gomes.
Armado para explorar os contra-ataques, o Cruzeiro teve que suportar a press�o dos paranaenses. Gomes, em tarde inspirada, fez grandes interven��es. Na mais importante, aos 12 minutos, Renaldo na grande �rea chutou forte e Gomes fez uma bela defesa, evitando o gol de empate do Paran�.
No momento em que a press�o do Paran� parecia que iria fazer efeito, o Cruzeiro chegou ao gol. Aos 22 minutos, Alex cobrou falta da lateral e Wendel testou firme para vencer o goleiro Fl�vio. O gol deu mais tranq�ilidade ao time, que fez o terceiro aos 38 minutos, com M�rcio Nobre acertando um belo chute de fora da �rea.
Quando a torcida azul ainda comemora o 3 a 0, o Paran� diminuiu. Maurinho deu bobeira na frente de Renaldo, o atacante roubou a bola e a sobra ficou com o armador Everton que limpou a jogada e chutou forte, sem chance de defesa para Gomes. Depois, o Cruzeiro administrou a vantagem at� o apito final do �rbitro.
Eu sei... EU SEI, qu'eu devia de meter estas coisas no t�pico do queijo... mas, tendo em conta que aquilo 't� ao abandono (para quando a cria��o de uma parte no f�rum especialmente dedicada para a amostragem de corpos femininos, nudos ou desnusos?), e ainda tendo em conta que at� � relacionado com o futebol, deixo aqui uma imagem das minhas:
,
com a indica��o de que esta j� se tornou o meu desktop (conseguiu desalojar a Susan Ward
).
ai meu deus......sem palavras......

� CAMPE�AAAAAAO!!! � CAMPE�AAAAAAO!!! � CAMPE�AAAAAAO!!!
Eu fui no jogo, invadi o gramado e quase fui mordido pelos cachorros da PM (sem sentido figurado). Ai peguei aut�grafo de qse todos os jogadores (s� de zuera mesmo) e meu colega infiltrou a seguran�a e subiu em cima do caminh�o de bombeiros que levou o time pela cidade. Mas um "acessor de imprenssa" mandou ele descer. Ele ficou puto. At� agora tou com dor de cabe�a de tanta fuma�a de caminhao que eu respirei porque os caminh�es tavam ligados dentro do hall, que � pequeno e fechado! Depois eu posto a foto que eu tirei dentro do campo...
Se n�o for melhor que a que eu coloquei agorinha, nem vale a pena... 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Se n�o for melhor que a que eu coloquei agorinha, nem vale a pena... |