TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- oieee
Pages (3): « 1 [2] 3 »
hehhehe q coisa meiga!
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise hehhehe q coisa meiga! |
Meigo = Mei gay
S� num digo o q eh rflcyao pq posso ser banido do f�rum... O_O
S� preciso de 1 cena: o que significa o "C"?
| Originally posted by Furel Meigo = Mei gay |
Putz n�o � possivel q ninguem vai dizer oq � rflcyao......deve ser uma coisa mto feia n�? ai ai ai viuuuuuuuuuuuuuuu 
oieee nati tudo blz? so pra saber qual sua idade? 
tenho 18 anos, pq???
O_O... quando algu�m respondo a idade com um ''PQ'' do lado eh pq ker briga!! o� o� primeiro tapa � um reais
| Originally posted by *Nati* tenho 18 anos, pq??? |
| Originally posted by *Nati* tenho 18 anos, pq??? |
voces n�o podem ver uma mi�da � frente 
Ahhh sim sim......s� curi n�? e vcs???? quero saber a idade de todo mundo!!! kkkk falem ai!!!!
17
14 
Bem... digamos que sou mais novo que o jovem que est� presente no meu avatar...
19
| Originally posted by The Darklord Bem... digamos que sou mais novo que o jovem que est� presente no meu avatar... |
Uhm... O meu forte n�o � propriamente a matem�tica... Ok, n�o sei... talvez 10 anos...
a tres meses de fazer 25 
| Originally posted by The Darklord Uhm... O meu forte n�o � propriamente a matem�tica... Ok, n�o sei... talvez 10 anos... |
A minha m�e n�o quer, o meu pai n�o deixa e a minha av� n�o autoriza (e ali�s, sabendo que s�o 10 anos, sabendo o ano de nascimento do menino da pic ao lado, � s� fazer as contas...
). Tenho uma fam�lia galinha...
16
| Originally posted by The Darklord A minha m�e n�o quer, o meu pai n�o deixa e a minha av� n�o autoriza (e ali�s, sabendo que s�o 10 anos, sabendo o ano de nascimento do menino da pic ao lado, � s� fazer as contas... ). Tenho uma fam�lia galinha... |