TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fuvest oq fazer?
Pages (2): « 1 [2]
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirma��o na net ou flyer da festa ou ent�o se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq n�o sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ 
Fevereiro � carnaval, ser� que essa festa ser� no carnaval? Se for, eu vou pro Rio...
| quote: |
| Originally posted by mvt eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirma��o na net ou flyer da festa ou ent�o se tive alguma propaganda (radio ou tv). agora se vier tb vai se o bicho...pq n�o sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$ |
Fevereiro � carnaval, ser� que essa festa ser� no carnaval? Se for, eu vou pro Rio... |
Re: Re: Re: Re: Fuvest oq fazer?
| Originally posted by mvt se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis. ![]() aeh furel a patroa j� ta comandando assim vei ??? se j� ta assim agora imagina quando se tive casado. |
Re: Re: Re: Fuvest oq fazer?
| Originally posted by Furel N�! Ai pessoal, ces nao animam fazer a Caravana do TA nao? A gente se encontra la e fica todo mundo dormindo na casa do Nickless! (zuera )!!! Vou tentar comparecer... Foda � a patroa que vai chiar... |
olha o furel submisso!!!ehehhe...bom acho q ele vai vir pra sampa entao tranquilo...nossa vai ser em fevereiro pensei q era em janeiro!