TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fuvest oq fazer?
Pages (2): « 1 [2]

Posted by mvt on Nov-25-2003 18:19:

eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirma��o na net ou flyer da festa ou ent�o se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq n�o sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$

Posted by Furel on Nov-25-2003 18:23:

Fevereiro � carnaval, ser� que essa festa ser� no carnaval? Se for, eu vou pro Rio...

Posted by Cristiano on Nov-25-2003 18:30:

quote:
Originally posted by mvt
eu so vou areditar q o tiesto vem mesmo quando aparecer a confirma��o na net ou flyer da festa ou ent�o se tive alguma propaganda (radio ou tv).
agora se vier tb vai se o bicho...pq n�o sei se fevereiro eu vo ta bem d $$$$$

Pode acreditar, entra l� �:
http://www.heinekenmusic.com/thirst

quote:

Fevereiro � carnaval, ser� que essa festa ser� no carnaval? Se for, eu vou pro Rio...

Eu acho que n�o, acredito que seja antes do carnaval.

[]s

Posted by Furel on Nov-25-2003 18:31:

Re: Re: Re: Re: Fuvest oq fazer?

quote:
Originally posted by mvt
se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.

aeh furel a patroa j� ta comandando assim vei ??? se j� ta assim agora imagina quando se tive casado.

Bom, ela n�o embarrera nao, mas fara de fuinha e vai querer ir junto, e nao sei se � uma boa ideia lev�-la junto comigo sabe? Eu vo ficar pulando que nem saci la e bom... O bacana seria se ela fosse f� de eletronica tb, ai era eu e ela disputando na porrada quem ficaria com o headphone do Tiesto ne!

Posted by mvt on Nov-25-2003 18:33:

Re: Re: Re: Fuvest oq fazer?

quote:
Originally posted by Furel
N�! Ai pessoal, ces nao animam fazer a Caravana do TA nao? A gente se encontra la e fica todo mundo dormindo na casa do Nickless! (zuera )!!! Vou tentar comparecer... Foda � a patroa que vai chiar...

se tive a caravana do TA to nessa , ainda mais com estadia de gratis.

aeh furel a patroa j� ta comandando assim vei ??? se j� ta assim agora imagina quando se tive casado.

Posted by Psychonoise on Nov-25-2003 21:05:

olha o furel submisso!!!ehehhe...bom acho q ele vai vir pra sampa entao tranquilo...nossa vai ser em fevereiro pensei q era em janeiro!

Pages (2): « 1 [2]