TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tipos De Trance
Pages (2): « 1 [2]
lol = laught out loud rindo muito alto
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Thanks!!!
BTW (By The Way): E CTRL+Insert e SHIFT+Insert... ningu�m usa?
ehhhhhhh...tipo assim, o assunto aqui mudou completamente n�??hehehe.......s� o Psychonoise q falou de trance aqui, q deu exmplos!!
Ae, falem mais poxaaaaaaaaaaa......
| quote: |
| Originally posted by *Nati* ehhhhhhh...tipo assim, o assunto aqui mudou completamente n�??hehehe.......s� o Psychonoise q falou de trance aqui, q deu exmplos!! Ae, falem mais poxaaaaaaaaaaa...... |
hheeheh verdade aqui a gente come�a a dicuti sobre trance daqui a pouco no mesmo topico qd vc vai ve ta cheio fotos bizarras etc.. heheehe 
Ahh td bem hehehe.........mas o assunto tem q voltar, pq eu quero saber maissssss hihihi
<-- O principal culpado dos desvios de assunto.
Shame on me.
(ou n�o
)
O Dark enxerga sensualidade em todos os topicos....
...� ate em topico onde so tem macho...
| Originally posted by Psychonoise ...� ate em topico onde so tem macho... |
| Originally posted by Furel O Dark enxerga sensualidade em todos os topicos.... |
Originally posted by The Darklord |
E pronto... mais um t�pico desencaminhado. Miss�o bem-sucedida! 
| Originally posted by *Nati* Opaaaaaa e eu sou oq??? N�o sou macho n�o!!!!!! |
| Originally posted by Psychonoise heheh estou me referindo aos velhos tempos....hehehe.. |
| Originally posted by Furel LOLOLOLOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOL! |
Voltando ao assunto....
| Originally posted by Psychonoise cade o mod!!!!!!!!!!!!??????? Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo). Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD... Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle. Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver... |