TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Gringos e depilação
Pages (2): « 1 [2]
Cera quente?
Quando estou de mau humor, eu barbeio-me com uma pinça. Puxo os pelos da barba com aquilo, para ficar ainda mais mal-disposto e sair à rua com vontade de bater em alguém.
Ou então não.
Esse tópico está tomando ares muito de baitola....
| quote: |
| Originally posted by Furel Imagina se alguém não sabe do que a gente tá falando e voce falando uma coisa dessas.... |
| Originally posted by Maaz Massa Mas não fica estranho depilar uma parte e deixar o resto? |
entao nao fica estranho.. pelo menos eu axo q nao..
| Originally posted by Furel Esse tópico está tomando ares muito de baitola.... |
doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)...
aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO
então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...
pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio
mesmo q na hora doa pra kralho...
| Originally posted by zeeeeh doido! eu num preciso! unicos lugares q eu tenho mt pelo são barba e suvaco(q de tempos em tempos eu passo uma tesoura)... aproveitando... queria até saber uma coisa... fazer a barba eh um SACO então eu tava pensando! alguem sabe se rola "depilar a barba" ? pq pelo q vejo na perna das mulheres(e outras partes) se elas passam gillete, fica aspero... mai ser depilarem coim cera quente fica macio, e levas dias pra crescer denovo...pow doido! seria mt bão se eu so fizesse a barba 1 vez por semana e meu rosto ficasse macio mesmo q na hora doa pra kralho... |
deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo

| Originally posted by vitorsl deve doer mto, pois a pele do rosto é mto mais sensivel e fina... imagina passar cera na cara e depois puxar com tudo |
acho q quanto mais grosso o pelo pior...deveria começa a tira a barba da cara desde peqnininho entendes??
então lasquei-me 
Keria saber oq tem d tao estranho nisso afinal...
Talvez entao fora do rio isso seja menos comum, pq aki muita gente malha e vai a praia e gosta d estar com o corpo liso, inclusive as grande maioria das garotas preferem tb e nao curtem kras peludoes (segundo elas mesmas).
Alias usando o exemplo da Heineken Thirst inclusive (da qual acabei d voltar e ainda estou surdo até), 98% do povo q tira a camisa (q sao muitos) tb n tem pelo nenhum.
Eu tenho varios amigos q se depilam e têm tanta vergonha disso qt têm d cortar a unha ou tomar banho, hehe.
E tenho outros vários q falam q isso é coisa d bicha.
O interessante eq sao d determinadas regioes e circulos d convivio diferentes.
Acho q esse thread constata ainda mais o contraste d culturas (e conceitos d beleza) das regioes e do nosso país 
| Originally posted by The Darklord Cera quente? Quando estou de mau humor, eu barbeio-me com uma pinça. Puxo os pelos da barba com aquilo, para ficar ainda mais mal-disposto e sair à rua com vontade de bater em alguém. Ou então não. |

Esqueci-me de deixar o típico aviso do "Don't try this at home". Shame on me. 
O que é preciso é prática... a dor é psicológica, portanto o que é preciso é não ligar à mente e fingirmos que somos um bando de homens das cavernas, que é precisamente o estado em que acordo pela manhã.
Eu acho que no rio é mais comum porque em nenhum outro estado existem tantos ratos de praia, sem querer dizer que isso é pejorativo, porque nao é. Mas vc nao encontra tanta gente que malha e vai à praia assim igual o carioca. Isso inclusive é marca registrada do Rio ne? Corpo sarado e bronzeado. Diz tb que depilar o peito MANOOOOOOOOOOOOO :-) define ne... entao vai ver é isso... aqui em Bh a gente so tira a camisa em buteco copo sujo....