TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cê é conhecido pelo primeiro nome?
Pages (2): « 1 [2]
A vida aqui nunca mais vai ser a mesma... fica bastante insosso assim.
/me está triste
É quase a mesma coisa do que o Flamengo mudar o nome para Rio de Janeiro Futebol Clube.
po o nick ficou maneiro maaz(Lira
), mas como o dark fez uma comparação me lembrei de uma tb, tipo qdo mudaram a kolynos pra sorriso aqui no Brasil hehehe, mas acho q é so costume
"Lira" ficou...
humm......
...cocô!
Pq trocar um nick criativo/diferente por um sobrenome...?
Seu traidor das boas idéias e inovações... isso q dá ficar bebendo cerveja quadrada por ae
To d onda, hehehe. Ficou legal, só nao resisti a chance d avacalhar um poko
Espero q a sua proxima crise d "preciso renovar" nao acabe em mudança d sexo.... 
Não, ninguém arranca o Nicolau fora 
É que muita gente errava a escrita do "Maaz", aí achei melhor colocar o nome pelo qual todo mundo me chama mesmo 
Jura q erram um nick d 4 letras? sendo uma repetida!
Hahahaha
meu nome COMPLETO: José Luís Felipe
isso mesmo! meu sobrenome eh Felipe! mai isso vai mudar! fiz um pedido na justiça pra colocar o sobrenome da minha mãe no meu nome!
Grosskreutz
pra quem naum sabe! eh alemão =D
obs: se fala grosscroits

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.