TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cê é conhecido pelo primeiro nome?
Pages (2): « 1 [2]


Posted by nettwerk on Feb-12-2004 22:30:

A vida aqui nunca mais vai ser a mesma... fica bastante insosso assim.
/me está triste

É quase a mesma coisa do que o Flamengo mudar o nome para Rio de Janeiro Futebol Clube.


Posted by Martinez on Feb-12-2004 23:34:

po o nick ficou maneiro maaz(Lira ), mas como o dark fez uma comparação me lembrei de uma tb, tipo qdo mudaram a kolynos pra sorriso aqui no Brasil hehehe, mas acho q é so costume


Posted by NicklessGuy on Feb-14-2004 19:37:

"Lira" ficou...




humm......
















...cocô!

Pq trocar um nick criativo/diferente por um sobrenome...?
Seu traidor das boas idéias e inovações... isso q dá ficar bebendo cerveja quadrada por ae

To d onda, hehehe. Ficou legal, só nao resisti a chance d avacalhar um poko
Espero q a sua proxima crise d "preciso renovar" nao acabe em mudança d sexo....


Posted by Lira on Feb-14-2004 20:12:

Não, ninguém arranca o Nicolau fora

É que muita gente errava a escrita do "Maaz", aí achei melhor colocar o nome pelo qual todo mundo me chama mesmo


Posted by NicklessGuy on Feb-14-2004 21:37:

Jura q erram um nick d 4 letras? sendo uma repetida!



Hahahaha


Posted by zeeeeh on Feb-14-2004 22:00:

meu nome COMPLETO: José Luís Felipe

isso mesmo! meu sobrenome eh Felipe! mai isso vai mudar! fiz um pedido na justiça pra colocar o sobrenome da minha mãe no meu nome!


Grosskreutz


pra quem naum sabe! eh alemão =D

obs: se fala grosscroits


Posted by nettwerk on Feb-15-2004 20:34:


Pages (2): « 1 [2]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.