TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Vida de rico...
Pages (2): « 1 [2]

Posted by zeeeeh on Mar-30-2004 00:25:

eu ia morar na europa! ehehehehe

Posted by Psychonoise on Mar-30-2004 00:25:

hahahaha sem duvidas eu faria isso tb!!!!

Posted by AmF on Mar-30-2004 02:30:

hauhuauahauh com certeza nao s� vcs...

mas eu faria tipo uma rave tour
euheuheu saia indo pela Holanda..com trance energy..Sensation..Mistery land..passaria por ibiza..Gatecrasher..ministry of sound...

aff...era tanta coisa...

Posted by Furel on Mar-30-2004 02:34:

Mas se voce pensar cruamente, ela realmente est� em um patamar que a gente (pelo menos eu) est� longe de atingir. Claro que isso em nivel financeiro. Voces realmente pararam pra pensar o que � ter 20, 40, 100 milhoes de reais na conta? Todo mundo zoa: Ah, vou comprar um aviao, alugar umas 1500 putas e fechar a Gatecrasher com van Dyk e van Buren (!!!) pra mim e mais uns 200. Pois �, esse pessoal realmente faz isso. Olha, � mto f�cil deixar o dinhero subir a cabe�a, principalmente nos dias de hoje que tudo te influencia a comprar e gastar. Eu acho que a vida desse pessoal � futil, que o unico la�o que une eles � a grana sabe? Pelo menos os amigos que eu tenho eu sei que eles gostam de mim. Pensa, a mulher enxe o rabo de tudo e depois se ridiculariza na frente de todo mundo, dando pra qqr um. Isso � deploravel. Puta � que faz isso. Caralho. Ces acham que os "amigos" dela valorizam ela como ser humano? Quando ela liga pra eles chamando pra "festinha" na casa dela, os cara ja devem pensar: Ai, festa na casa da Fe, vai rolar putaria. Aquela cheradora, � so d� umas 5 gr que ela faz o que voce quiser." Eu teria nojo de comer essa mulher cara... Mas como ela diz, isso a torna feliz entao... Cada um na sua ne...

Posted by zeeeeh on Mar-30-2004 13:30:

se eu ia comprar um avi�o... se eu ia dar "festinhas" pra todomundo... isso eu num sei... mas q eu ia morar na europa... isso eu iria! ehehehehehehe

mai furel falo uma pura verdade... essas pessoas q vem a menina se destruindo na frente deles... e num fazem nd... a n�o ser "leva-las para um quarto" n�o s�o amigos... s�o urubus... mai ela gosta neh! ehehehe eh o mundinho dela! mas ja falar q vc num comeria uma doida dessas... eh complexo pow... falar isso so basiado num texto num rola... tem q se avaliar a situa��o de perto... eh bem provavel q ela seja comestivel... o que realmente naum vale eh se envolver com ela...

Posted by nettwerk on Mar-30-2004 17:49:

Eu moro na Europa, e n�o tenho grandes vantagens com isso...

Eu, sinceramente, penso que n�o deixava o sinheiro subir-m'� cabe�a da maneira qu'essa gentalha. Por ter nascido numa fam�lia com poucas posses, consigo dar valor ao dinheiro. Por isso, s'eu tivesse o dinheiro qu'essas amostras de gente t�m, empreg�-lo-ia em algo que preciso, como por exemplo em terapia da fala (tenho um pouco de gaguez, que m'apareceu h� relativamente pouco tempo), teria dinheiro suficiente para ir fazendo Engenharia Inform�tica (em vez de "ter de fazer", como se passa actualmente), talvez um gin�sio, porque estou em muito m� forma f�sica, e um psic�logo, porqu'a minha mente... credo. O que sobrasse disso, ent�o... j� podia empregar algum em qualquer coisa que gostasse, e o restante deixava de parte, a render num banco. Mas claro, esta � a vis�o "de pobre" sobre como empregar uns valentes milh�es de ��...

Posted by Furel on Mar-30-2004 19:08:

quote:
Originally posted by zeeeeh

mai furel falo uma pura verdade... essas pessoas q vem a menina se destruindo na frente deles... e num fazem nd... a n�o ser "leva-las para um quarto" n�o s�o amigos... s�o urubus... mai ela gosta neh! ehehehe eh o mundinho dela! mas ja falar q vc num comeria uma doida dessas... eh complexo pow... falar isso so basiado num texto num rola... tem q se avaliar a situa��o de perto... eh bem provavel q ela seja comestivel... o que realmente naum vale eh se envolver com ela...

Bom essa conclusao minha eu tirei pelos seguintes fatos:
1) Se eu fosse amigo dela, teria que ser t�o rico e bem apresent�vel quanto ela e os amigos dela.
2) Se eu tivesse o mencionado acima, n�o andaria por ai a pegar esse tipo de putinha drogada.
3) Mesmo se eu tivesse a chance, n�o iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto.
4) Eu ia comer modelos.
5) Ela deve ter s�filis, pelo tanto que d� sem prote��o. F�cil, f�cil, essa mina ja deve ter dado pra MUITO cara grotesco... Imagine, ela nem se lembra de nada!!! Alguem que ja viu Traffic? Um lance mais parecido com a filha do politico do filme que eu to falando. A minina se dopava tanto que ja tava dando pros negao malaco do Brooklyn, vendedor de droga...

Posted by zeeeeh on Mar-30-2004 20:17:

quote:
Originally posted by Furel
2) Se eu tivesse o mencionado acima, n�o andaria por ai a pegar esse tipo de putinha drogada.
3) Mesmo se eu tivesse a chance, n�o iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto.
4) Eu ia comer modelos.

ahhhhhhhhhh! fato!!!!!!!! uahuahauhuahua eu ia comprar um carr�o!! roupas caras frequentar lugares baladados q prestassem...

uahauhauhauah! mt boa furel! me pegasse nessa! num tinha olhado por esse ponto de vista...

Posted by AmF on Mar-31-2004 12:02:

auhuhuah a galera ta viajando mesmo

Ow z�... Chill'out boy hauhuahuhua

[]'s

Posted by Lira on Mar-31-2004 12:14:

quote:
Originally posted by Furel
Mesmo se eu tivesse a chance, n�o iria correr o risco de comer uma mulher que poderia, ao ter um orgasmo, ter uma OD. junto

Boto f�

Posted by Furel on Mar-31-2004 15:01:

Fiquei at� com vontade de ler o livro daquela Lolita nao sei que l�. A francesinha que escreveu o livro metendo os ferro na elite frncesa.

Posted by zeeeeh on Mar-31-2004 15:37:

se garanta =)))

Posted by nettwerk on Mar-31-2004 18:54:

Meh, acredito qu'haja livros bem mais interessantes qu'esse p'ra ler... digo eu. A not�cia original, a mim j� me fartou de tod'o assunto...

Pages (2): « 1 [2]