TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (2): « 1 [2]
Ainda nao li toda a thread ... mas deixo ja a minha opiniao:
Isto sem fotos n tem piada.
Vamos mas e tirar fotos aos nossos quartos , mais facil q imaginar.
Eu qd puder posto (quer voces queiram, quer nao !) ahaha
pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital
Meu quarto ultimamente tem mais coisas inusitadas que o de todo mundo. Minha casa ta reformando (ideias de minha mae) e tão arrebentando a sala e a cozinha. Parace aquele pessoal que foi atingido pela chuva, dai a sala vira quarto, cozinha, banheiro etc. Olha so, meu banheiro virou lugar de lavar louça. O da minha mae, de lavar roupa. A gente janta no quarto do meu irmao, que está na Malasia, porque lá está tudo que ficava na sala, obviamente de maneira muito menos organizada: prato, copo, talher, TV... A comida ta no meio da sala, em caixas... Nao tem como achar nada... Dai eu robei tudo de legal que tinha pro meu quarto: Tv grande, computador, DVD, som, etc... Vou sentir falta desse conforto...
Mas o caneco de peitinho continua la!

Quando (e se) eu arranjar um telelé com habilidade de tirar pics, eu mostro o grande forte do meu quatro:
6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!
E pronto, foi o momento deprimente do dia. Ou, neste caso, da noite.
Uhuehuhuee
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital |
), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,,
Re: Uhuehuhuee
| quote: |
| Originally posted by z3r0ext Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,, |
| quote: |
| Originally posted by The Darklord 6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!! |
uahuhuh! eu tb pensei nisso furel... mas tipo... eh complicado alguem ter o chão branco..
Se for um hexagno rula mto !!! ehehe
Ser, até é... só qu'é daqueles que na tem os lados iguais. Portanto... arrefece a euforia logo às primeiras.
oq eh arrefece?
esfria?
Beebee vc é do sexo feminino?"?"?!?!!?
Euforia, contentamento, sei lá!, coisas desse estilo. O meu quarto é a coisa mais irregular qu'existe nesta casa. Eu mostrava-vos, mas na consigo enviar as pics p'ró mail (do telemóvel...).
BTW - Na tem nada a ver comigo, mas sim, a BeeEee é uma rapariga 
Eu me dei uma ideia genial... Quando eu construir uma casa meu quarto vai ser um hexagono... NA verdade, todos os comodos serao hexagono e a casa vai parecer um super favo de mel... vou ganhar muitos premios com isso...
/me corre e registra a patente...
uhUHAuHUAHuaHAuHA ia ser massa furel! so num sei se vc iria realmente lucrar mt com isso =P~
ei doido! di boa... me assustei aqui! eu, acostumado com as girias nordestinas(afinal, apensar de ser curitibano... moro aqui a 9 anos...) aqui, rapariga eh puta... uhauahuahauah ai vai o outro e chama beeEee de rapariga! quase tenho um treco aqui! pensando q o outro ja tava ofendendo a coitada! uhauahuhuahauha
nd a ver com o topico! mai ja q esse topico ta com uma conversa bem dispersa... o lira! cade aquele topico q todomundo falava seus msn e tal??
uahhuahuahua
o q eu me ri c essa da rapariga agora, zeeeeh q mente perversa.
Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim. Ficaste foi com os restos da casa
ehehe
Furel , um super favo de mel ?
essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !! 
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso ! 
| quote: |
| Originally posted by BeeEee Furel , um super favo de mel ? essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !! ![]() |

| quote: |
| btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura? |
| quote: |
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso ! |
| quote: |
| Originally posted by BeeEee Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim. |
| quote: |
| Originally posted by BeeEee Ficaste foi com os restos da casa ehehe |
hahahahaha q comédia vcs!!!
Um fala q o quarto dele é com 6 paredes brancas...dai o outro já fala q o quarto do cara é um hexâgono......dai o cara já pensa em fazer uma casa em forma de favo de mel e pensa em ganhar dinheiro com isso hahaha........dai a outra q tem o nick de abelha diz q esse é o sonho da vida dela.......ai rola uma "discução" sobre a patente da casa em forma de FAVO DE MEL hahahahahaha 
meu quarto so tem uma cama e um closet
e um despertador no chao heuheueh
eu so vou pro quarto pra dormir e pra trocar de roupa uehueuhe
bom acho que na minha casa nao tem nada "inusitado" ehhe, so numa das paredes da cozinha, que ao inves de ter um interruptor pra luz, tem uma tomada
eletricista incompetente 
bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos....
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos.... |
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.