TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (2): « 1 [2]


Posted by BeeEee on Apr-10-2004 19:23:

Ainda nao li toda a thread ... mas deixo ja a minha opiniao:
Isto sem fotos n tem piada.
Vamos mas e tirar fotos aos nossos quartos , mais facil q imaginar.
Eu qd puder posto (quer voces queiram, quer nao !) ahaha


Posted by zeeeeh on Apr-11-2004 19:26:

pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital


Posted by Furel on Apr-12-2004 20:26:

Meu quarto ultimamente tem mais coisas inusitadas que o de todo mundo. Minha casa ta reformando (ideias de minha mae) e tão arrebentando a sala e a cozinha. Parace aquele pessoal que foi atingido pela chuva, dai a sala vira quarto, cozinha, banheiro etc. Olha so, meu banheiro virou lugar de lavar louça. O da minha mae, de lavar roupa. A gente janta no quarto do meu irmao, que está na Malasia, porque lá está tudo que ficava na sala, obviamente de maneira muito menos organizada: prato, copo, talher, TV... A comida ta no meio da sala, em caixas... Nao tem como achar nada... Dai eu robei tudo de legal que tinha pro meu quarto: Tv grande, computador, DVD, som, etc... Vou sentir falta desse conforto...
Mas o caneco de peitinho continua la!


Posted by nettwerk on Apr-12-2004 20:59:

Quando (e se) eu arranjar um telelé com habilidade de tirar pics, eu mostro o grande forte do meu quatro:

6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!

E pronto, foi o momento deprimente do dia. Ou, neste caso, da noite.


Posted by z3r0ext on Apr-13-2004 00:21:

Rasta Uhuehuhuee

quote:
Originally posted by zeeeeh
pode ser... vo ver se arranjo uma camera digital

Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,,


Posted by zeeeeh on Apr-13-2004 00:58:

Re: Uhuehuhuee

quote:
Originally posted by z3r0ext
Pow vei c eu tivesse uma camera digital eu ia dar tantu regaçu, eu ia zua pra kct, tira foto dos meus barrosos ( ), tira foto do banheiro da eskola, da catarrada q meu amigo deu no forro do banheiro e fikou la grudado, meio eskorrido,uma tirinha auhaua,,,


auhauahua! camera digital ruleia! =D


Posted by Furel on Apr-13-2004 03:48:

quote:
Originally posted by The Darklord
6 PAREDES BRANCAS!!!!!!!!


Seu quarto é um hexágono? Ou voce contou com o chão e o teto?


Posted by zeeeeh on Apr-13-2004 04:34:

uahuhuh! eu tb pensei nisso furel... mas tipo... eh complicado alguem ter o chão branco..


Posted by BeeEee on Apr-13-2004 07:58:

Se for um hexagno rula mto !!! ehehe


Posted by nettwerk on Apr-13-2004 15:23:

Ser, até é... só qu'é daqueles que na tem os lados iguais. Portanto... arrefece a euforia logo às primeiras.


Posted by zeeeeh on Apr-13-2004 15:55:

oq eh arrefece?


Posted by Psychonoise on Apr-13-2004 16:36:

esfria?

Beebee vc é do sexo feminino?"?"?!?!!?


Posted by nettwerk on Apr-14-2004 09:12:

Euforia, contentamento, sei lá!, coisas desse estilo. O meu quarto é a coisa mais irregular qu'existe nesta casa. Eu mostrava-vos, mas na consigo enviar as pics p'ró mail (do telemóvel...).

BTW - Na tem nada a ver comigo, mas sim, a BeeEee é uma rapariga


Posted by Furel on Apr-14-2004 14:56:

Eu me dei uma ideia genial... Quando eu construir uma casa meu quarto vai ser um hexagono... NA verdade, todos os comodos serao hexagono e a casa vai parecer um super favo de mel... vou ganhar muitos premios com isso...
/me corre e registra a patente...


Posted by zeeeeh on Apr-14-2004 16:03:

uhUHAuHUAHuaHAuHA ia ser massa furel! so num sei se vc iria realmente lucrar mt com isso =P~

ei doido! di boa... me assustei aqui! eu, acostumado com as girias nordestinas(afinal, apensar de ser curitibano... moro aqui a 9 anos...) aqui, rapariga eh puta... uhauahuahauah ai vai o outro e chama beeEee de rapariga! quase tenho um treco aqui! pensando q o outro ja tava ofendendo a coitada! uhauahuhuahauha

nd a ver com o topico! mai ja q esse topico ta com uma conversa bem dispersa... o lira! cade aquele topico q todomundo falava seus msn e tal??


Posted by BeeEee on Apr-15-2004 08:25:

uahhuahuahua

o q eu me ri c essa da rapariga agora, zeeeeh q mente perversa.

Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim. Ficaste foi com os restos da casa ehehe

Furel , um super favo de mel ? essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !!
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso !


Posted by Furel on Apr-15-2004 15:19:

quote:
Originally posted by BeeEee
Furel , um super favo de mel ? essa a a minha casa de sonho (bee) !! Mas q bela ideia q me deste. Obrigado por partilhares, q se f*da a patente, tambem quero !!

F*da-se um caralho! 10 real a gente conversa...
quote:
btw- estas de alguma forma ligado a construçao civil ou arquitectura?

Não, minha mente é assim mesmo, multifuncional e cheia de ideias brilhantes...
quote:
Vamos criar urbanizaçoes colmeias e ganhar dinheiro c isso !

WORD!


Posted by nettwerk on Apr-15-2004 18:37:

quote:
Originally posted by BeeEee
Dark isso de nao ter os lados tds iguais n interessa, e capaz de ficar melhor assim.


Eu tenho um quarto hexagonal em forma de funil... que afunila até chegar à porta. Não vejo com'é que podia ter ficado pior...

quote:
Originally posted by BeeEee
Ficaste foi com os restos da casa ehehe


Heh, tud'a ver comigo, eu também fui feito das sobras que Deus tinha lá em cima, a um canto: resolveu juntá-las, e saí eu... agora inchem qu'é d'estalo.


Posted by *Nati* on Apr-19-2004 03:01:

hahahahaha q comédia vcs!!!

Um fala q o quarto dele é com 6 paredes brancas...dai o outro já fala q o quarto do cara é um hexâgono......dai o cara já pensa em fazer uma casa em forma de favo de mel e pensa em ganhar dinheiro com isso hahaha........dai a outra q tem o nick de abelha diz q esse é o sonho da vida dela.......ai rola uma "discução" sobre a patente da casa em forma de FAVO DE MEL hahahahahaha


Posted by André Vazzoler on Apr-21-2004 21:24:

meu quarto so tem uma cama e um closet
e um despertador no chao heuheueh

eu so vou pro quarto pra dormir e pra trocar de roupa uehueuhe

bom acho que na minha casa nao tem nada "inusitado" ehhe, so numa das paredes da cozinha, que ao inves de ter um interruptor pra luz, tem uma tomada eletricista incompetente


Posted by Psychonoise on Apr-21-2004 23:23:

bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos....


Posted by maluco on Apr-24-2004 17:24:

quote:
Originally posted by Psychonoise
bom num tenho nada de inusitado pra vcs mas pro pessoal q vem em casa o meu par de toca discos e os vinil sao inusitado...assim como minha maquina fotografica de 20 anos....

hehe


Pages (2): « 1 [2]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.