TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Playlists que rolaram na Skol Beats.
Pages (2): « 1 [2]


Posted by maluco on Apr-29-2004 20:04:

ja q o sasha nao rolou...alguem ai curtiu algum set prog? hernan cattaneo? tracklist...


Posted by marcelop on Apr-29-2004 20:23:

Eu curti tbm o set do Herman Cattaneo... mto bom meeeesmo... o som da tenda tava bom pakas...

Pena q o sasha num foi...

esse deveria ser outro q ia mandar mtooo bem!!!


Posted by Psychonoise on Apr-29-2004 21:42:

eu curti o set do danny howells..muito bom apesar de nao ter visto inteiro a ,parte q vi tava otima


Pages (2): « 1 [2]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.