TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Essential Sets.. fora do ar ?
Pages (2): « 1 [2]
recebi isso:
Your application for the EMC was not approved. We have thoroughly checked your account and have concluded that you were not in agreement with the terms of service. Thanks for applying.
ne lasca??? morra esse emc
! q ele explodaaaaaaaaaaaaa! num queria mesmo 
Morra o carai!... sen�o depois com'� qu'eu m'avio enquanto o ES ander em baixo?
Tamb�m n�o fui aprovado pro EMC.. n�o sou bom o suficiente...
Bando de FDP isso sim...
isso me fez lembrar aquela propaganda... os tempos eram dificeis, os negocios iam devagar, n�s nao tinhamos muito pra dar...

alias Dark vc sabe qual o limite de usuario no servido do EMC? nunca sai dos 140-160
Estou perfeitamente ao corrente do n� de gente que por l� passa. No entanto, tenho encontrado l� o que tenho querido...
morra o EMC sim...
qual o criterio pra ver se o kra eh aprovado ou n...
num tem cadastro nenhum no site...
hunf....
Nao me parece que vcs foram exatamente selecionados... talvez vcs tenham feito algo errado. Pelo texto de resposta, parece que ha um termo d uso que vcs nao concordaram. Talvez vcs tenham deixado de marcar alguma caixa de op��es concordando com algo...
Qd eu me cadastrei ha um tempo atras nao rolou nenhuma zebra...
ahh kras.. oq serah da minha vida ? naum guento mais ficar sem o Essential.. =/
acabo pra sempre mesmo neh ?
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Nao me parece que vcs foram exatamente selecionados... talvez vcs tenham feito algo errado. Pelo texto de resposta, parece que ha um termo d uso que vcs nao concordaram. Talvez vcs tenham deixado de marcar alguma caixa de op��es concordando com algo... Qd eu me cadastrei ha um tempo atras nao rolou nenhuma zebra... |
merda cade o maldito emc qd se precisa dele!! 
eh pow! to dizendo... esse emc num prestaaaaaaaaaa q ele acabeeeeeeee
mm realmente o emc anda numa varia��o d humor enjoada. costuma ate funcionar, mas d vez em qd entra nakeles dias e nao funciona por nada >_<
enfim que mal tem vc ouvir apenas um aquivo de audio comprimido no seu computador?
Deus aben�oe o MP3 
Oldo
[FxP]TranceMp3 0wnz
u r lamerz0rz 
| quote: |
| Originally posted by Quivver enfim que mal tem vc ouvir apenas um aquivo de audio comprimido no seu computador? Deus aben�oe o MP3 |