TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Que cês fazem da vida?
Pages (3): « 1 [2] 3 »

Posted by zeeeeh on Jul-04-2004 18:44:

oq eh arf arf arf?

Posted by nettwerk on Jul-04-2004 22:41:

Presumo que seja um arfar... embora eu não saiba nada ácerca disso.

Posted by *Nati* on Jul-05-2004 00:50:

hahahaha "arf arf" q raio é isso? seria tipo uma falta de ar?

oww..falando em animes....eu não sou mto fã não....mas o ÚNICO q eu acompanho chama SHAMAN KING....alguem ai conhece? curte? passa na Fox Kids....é mto legal, engraçado hihihihi

Posted by Furel on Jul-05-2004 12:44:

Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento..

Posted by Lira on Jul-05-2004 16:14:

quote:
Originally posted by Furel
Arf Arf Arf ao meu ver (ou escutar) seria o barulho de um cão respirando, após correr ou porque tá feliz. Geralmente eles fazem isso de boca aberta, com a lingua pra fora.. É meio nojento..

Exatamente.

Pô, cês não liam "Turma da Mônica" quando eram pequenes não?

Posted by BRAZUKA on Jul-05-2004 17:05:

hahaha eu lia turma da monica...muito rox

e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."

Posted by Lira on Jul-05-2004 17:38:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
hahaha eu lia turma da monica...muito rox

e "arf arf arf" deve ser algo como "aff..."

hehe, véi, fui eu que escrevi e acabei de confirmar que era o que o Furel disse

Como o Darklord tinha falado do Scooby, eu brinquei que "Arf Arf Arf" (barulho de cachorro respirando com a boca aberta) era mais apropriado que "fat fap fap" (barulho cujo significado eu acho que não preciso dizer )

Posted by nettwerk on Jul-05-2004 20:00:

Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... (Hint: pensem nas personagens...)

Posted by *Nati* on Jul-05-2004 23:33:

pelo visto ninguem ve Shamam King.......

Posted by BRAZUKA on Jul-05-2004 23:47:

quote:
Originally posted by The Darklord
Pois... só que, ao proferir a expressão *fap fap fap*, eu na estava propriamente a pensar no Scooby Doo... (Hint: pensem nas personagens...)

hum...got it...lol

Posted by zeeeeh on Jul-06-2004 05:32:

quote:
Originally posted by *Nati*
pelo visto ninguem ve Shamam King.......

er... bem.. eu num vi o anime... mas tive a infelizidade de comprar os 2 primeiros exemplares de manga...(gastei 9 reais se naum me engano) achei um lixo sem ofensas... mas como sempre digo... gosto em feito c* ... cada um tem o seu! =P~

mas se vc quer algo engraçado... assista love hina... comedia romantica... eu comprei a serie interia em manga... MT BOMMMMM!

Posted by zeeeeh on Jul-06-2004 05:35:

doido!! acho q nunca ri tanto num topico como nesse... to inaginado o povo fazendo feito cachorro... arf arf...

uAHuHauhaUAhaU turma da monica RULES =D
vai sair em desenho animado no cartoon network
e vai ter o filme se naum me engano...
alguem assistiu um filme da turma? das antigas, q tinha uma nave em forma de cabeça de coelho... q eles lutavam com espadas q pareciam cenouras!!

num lembro mt be pq era mt pequeno! mas era mt legal =D

Posted by the_prime on Jul-06-2004 06:44:

eu vi isssooo!!!

o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)!!! 18 anos na cara e ainda lembra disso...

Momento nostalgia!!! he he

Posted by nettwerk on Jul-06-2004 19:34:

Não... eles não vão pôr isso no Cartoon Network... oh, o horror...

Posted by Furel on Jul-08-2004 18:47:

quote:
Originally posted by the_prime
eu vi isssooo!!!

o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)

MEDO! MUITO MEDO!

Lembrar o nome do filme vá lá, mas o roteiro, personagens, diretor e elenco... AI PEGOU PESADO!

lol

Posted by Parleone on Jul-08-2004 19:31:

Evil1

I simply study sh!t!

Posted by the_prime on Jul-08-2004 20:19:

eh q eu via muito desenhos.. e dai sempre tinha o trailer... (era a unica coisa q o brasil tinha de animação na epoca...)

entaum naum tem como decorar... axo q memoria fotografica eh muito boa... será?

Posted by aquarius_kasuia on Jul-09-2004 06:57:

Se alguém quiser voltar a infância eu tenho esse filme da Mônica em VHS hehehehe

Posted by the_prime on Jul-09-2004 07:06:

AHAM!!!!!!!!!!!! VIU VIU VIU???? eu não sou o + loko!!!! TEM ALGUEM Q TEM A FITA!!!!! isso sim eh fanatismo.. tenha medo dele Furel...

Ei aquarius_kasuia será q rola de vc me emprestar essa fita???

Posted by NicklessGuy on Jul-09-2004 08:03:

Nossa qt tempo q nao passo aki
Kem ainda ta vivo ae hehe?

A proposito, eu lembro desse filme tb, vi isso na infancia umas 300 vezes hahaha. O melhor era akele do "Onofle", um Jacaré q o cebolinha criava secretamente pensando q era uma lagarticha hehe

Posted by the_prime on Jul-09-2004 08:30:

ahh como eh bom me sentir normal... olha soh esse povo... tmb tem sessão nostalgia...

Posted by NicklessGuy on Jul-09-2004 08:33:

Dando reply a uma hora dessas da madrugada/manhã vc se considera normal?! 0_o

Heheheh

Posted by the_prime on Jul-09-2004 09:09:

tah bom neh!!! 3 minutos depois q eu postei jah era horario normal???

q nada internet eh - cara a essa hora!! aff depois de 170 reais de conta (isso q eu moro sozinho)

Posted by NicklessGuy on Jul-09-2004 09:43:

[QUOTE}tah bom neh!!! 3 minutos depois q eu postei jah era horario normal???[/QUOTE]
Eu nunca disse q me sentia normal hehehe
Vida de morcego é assim mesmo.

Posted by zeeeeh on Jul-10-2004 20:30:

quote:
Originally posted by the_prime
eu vi isssooo!!!

o filmezinho se chamava turma da monica em a princesa e o robo... (eu axo) a historia era um robo coelho q se apaixonava pela princesa (monica eh claro) dai tinha um tal de lorde coelhão!!! afff como eu ainda lembro disso (fazem 9 anos q eu num vejo o filme)!!! 18 anos na cara e ainda lembra disso...

Momento nostalgia!!! he he

KRALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISSO MESMO VELHO!! PQP!! MT MT MT MT MT MT BOM!!!!

putssssssssssssssss
pirei nessa velho!!

ei doido! aquarius_kasuia! quero essa fita velhooooooooooooooo

Pages (3): « 1 [2] 3 »