TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): « 1 [2] 3 4 5 6 7 »
btw, quando vemos discuss�es destas:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136222
Com o pessoal ignorante do psy a dizer que s� o som deles � que � Trance, e que Armin � azeite, � que vemos mesmo que isto em Portugal n�o muda...
Parece que sempre haver� pouco espa�o neste pequeno pa�s para o Trance tal como � conhecido l� fora....
(n�o, porque segundo eles o TranceEnergy � s� uma com�dia...)
Acho que o TE anda com um bocadinho de falta de energia...
Bem, n�o sei se j� viram mais saiu a lineup para o Sensation White na Rep�blica Checa..... sortudos!
Armin van Buuren
Gabriel & Dresden
Sander van Doorn
David Guetta
Sebastian Ingrosso
Michael Burian
Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone
Se o "nosso" Trance � azeite, o Psy Trance � o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do portugu�s... fico mesmo parvo...
| quote: |
| Originally posted by LiveMetal Bah nao tenho privilegios para entrar nesse topico do Techzone Se o "nosso" Trance � azeite, o Psy Trance � o k? Musica de agarrado?? eu fico parvo com a ignorancia do portugu�s... fico mesmo parvo... |
A� t�m:
[[ LINK REMOVED ]]
(retirei ficheiros adicionais que n�o interessam)
| [editar] trance x trance psicad�lico � de fato conhecida uma certa briga entre o trance e o trance psicad�lico [Carece de fontes?]. Musicalmente, a variante psicad�lica � diferente do trance, por isso, n�o faz parte da grade de vertentes do estilo. Enquanto o trance nasceu na Alemanha, o trance psicad�lico foi originado em Goa, �ndia. |
pois infelizmente este pais sempre foi , e sempre ser� assim.
s� se vier outro messias e dizer-lhes o contrario ek akerditam, e mesmo assim..
Lembro-me t�o bem qd surgiram as primeiras festas de trance na Viva... dava no Club Rotation! Era a loucura... grande canal... tenho saudades do Club Rotation e desses tempos 
| Originally posted by LiveMetal so demonstra a falta de neur�nios que j� t�m. |
| Originally posted by LiveMetal tenho saudades do Club Rotation e desses tempos |
ya tambem tenho muitas saudades dos velhos canais como o viva... havia um mtv pop 2 ou klkr koisa... dava as ODC (Oficial dance charts) Top 40, adorava ver isso 
Mas com os tempos o club rotation tb foi estragando-se... e agora ja kuase k nao ha canais de musica.. agora � so joginhos de quiz ou cenas tipo pimp my ride.. nhec.
| Originally posted by LiveMetal Tive aqui a ouvir uns sets teus... Parabens tens jeito Continua o bom trabalho que tens feito at� agora ![]() |
Bom em rela��o ao Sensation... Eu tenho esperan�as que seja um evento de Trance e n�o mais um evento de House. Haver� muita gente que se vier c� Armin Van Buuren (era bom mas pensando bem, ele nessa altura costuma andar pelas Ilhas Baleares AKA Ibiza), ir� l� pois Armin Van Buuren tornou-se j� uma grande referencia a nivel Europeu e at� mesmo a n�vel Mundial. |
| Hoje, ando com mp3s de "A State Of Trance" em CD no carro e andam comigo para todo o lado. Armin Van Buuren, digam o que disserem os "cegos" do House, tem sido a revela��o destes 2 ultimos anos que passaram. |
Armin if you're reading this... man come to Portugal! For God sake, save this country from the "blinded" House lovers |
estou convencido que era uma GRANDE ajuda para impulsionar o trance melodico em Portugal!!| quote: |
E deixo uma ideia... Porque n�o fazer um meeting l� de quem for daqui do forum? Acho que ia ser de valor |
| Originally posted by vbmaster Com o pessoal ignorante do psy a dizer que s� o som deles � que � Trance, e que Armin � azeite, |
[[ LINK REMOVED ]] |
Em rela��o ao line up do Sensation White Praga, n�o poderia ser melhor. Revela a tend�ncia recente de abertura da ID&T ao (bom) House sem perder a ess�ncia do Trance. Armin � Armin, David Guetta � dos poucos DJs de House que eu gosto assim como o Sebastian Ingrosso e todos os da Swedish House Mafia, o Sander Van Doorn � um bom DJ in-the-making e rebenta tudo com o Tech Trance mas tamb�m passa algum Melodic Trance, no entanto acho que ele encaixa-se melhor no perfil do Sensation Black porque os sets dele s�o mais pesadinhos. Os Gabriel & Dresden, apesar de recentemente terem-se virado mais po electro (vejam ,por exemplo, o Arcadia ou o Portobello comparado com o Eleven ou o Mass Repeat), garantem sempre um bom set. O Michael Burian � um DJ de Melodic Trance precisamente da Rep�blica Checa e d�-lhe bem, vai garantir a parte nacional da coisa.
Saiu na Sexta o line up do Sensation White Let�nia. Eles�v�o ter Electricano, Tim Deluxe, back 2 back entre o Junior Jack e o Kid Creme, Blank & Jones, Marco V e o Tom Novy.
Os let�es est�o bem entregues, n�o acham? 
Ta tudo bem entregue menos n�s! ou estarei enganado? 
veremos se conseguiremos ter um lineup minimanente bom para o sensation white faro.
D�ficialmente teremos algo melhor que o da rep�blica checa ou de antu�rpia.... j� o da l�tonia est� uma beca fraquinho, mas n�o conhe�o bem os artistas sem ser junior jack, marco v e blank & jones..... mas se calhar � o que se ouve mais por l�, e isso � mau sinal dado que se fazem o mesmo a Portugal l� teremos um creamfields v2.0. Mas tamb�m o timing do show da let�nia, t�o perto do de praga, n�o deve dar para mais.
| Originally posted by TrancEnigmatic Armin � Armin, David Guetta � dos poucos DJs de House que eu gosto assim como o Sebastian Ingrosso e todos os da Swedish House Mafia, o Sander Van Doorn � um bom DJ in-the-making e rebenta tudo com o Tech Trance mas tamb�m passa algum Melodic Trance, no entanto acho que ele encaixa-se melhor no perfil do Sensation Black porque os sets dele s�o mais pesadinhos. Os Gabriel & Dresden, apesar de recentemente terem-se virado mais po electro (vejam ,por exemplo, o Arcadia ou o Portobello comparado com o Eleven ou o Mass Repeat), garantem sempre um bom set. O Michael Burian � um DJ de Melodic Trance precisamente da Rep�blica Checa e d�-lhe bem, vai garantir a parte nacional da coisa. |
| Saiu na Sexta o line up do Sensation White Let�nia. Eles�v�o ter Electricano, Tim Deluxe, back 2 back entre o Junior Jack e o Kid Creme, Blank & Jones, Marco V e o Tom Novy. |
Os let�es est�o bem entregues, n�o acham? |
quem me dera a mim que SvD viesse ao SW de ca! ele tem sets excelentes e nao passa s� tech-trance (que pessoalmente gosto bastante tb). Os sets dele sao uma mistura de tech e melodic trance.
de qualquer forma o sensation white do ano passado na alemanha, tambem foi adaptado aos estilos que mais se ouvem la na acutalidade (se se lembrarem, djs de trance, s� mesmo o ferry corsten, se nao me engano).
Portanto as esperan�as sao poucas, mas existem 
| Originally posted by djads (...)as esperan�as sao poucas, mas existem |
| Originally posted by PrECAtaDO Em rela��o ao SW, tenho mm mts espectativas... o Algarve n�o foi escolhido ao acaso... |
| Originally posted by vbmaster � isso que alenta a minha esperan�a tamb�m. |
| Originally posted by dj_estrela (...)por falar em sensation holanda, vejam aqui este momento aos 21m50s... [[ LINK REMOVED ]] |
| Originally posted by PrECAtaDO ainda ha pc falava com o djads do facto de n se repetirem djs ao longo da tour do SW e se fosse caso de recebermos um grande de trance, se seria o regresso de PvD ao Sensation White, ao nosso \o/ !!! |
Era bom que sim...
Principalmente se passasse um set � maneira do sensation de 2004 ou dos seus set's de 2003...
Epah... eu so continuo a achar que � uma altura muito mazinha. Espanha nessa altura est� ao rubro e os DJs vao todos para l�.
Espero que esteja enganado, pk keria um granda fest�o no SW. Ja falei c varios amigos meus que nem sequer gostam mt melodic Trance e que ponderam ir.
Certos, tou eu e um amigo meu, que somos amantes da DI. Quando trabalhei para ele, era dias inteiros a ouvir DI lolol Claro de vez em qd surgia um setzinho de Armin o pessoal vibrava nakele escritorio lol