TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
Pages (9): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »

Posted by carlinhos on May-23-2007 16:40:

Pois LOOOL uma pessoa vai para la na boa... Mas ainda saimos de la sem roupa eu pelo menos falo por mim lol

Aposto q o tiesto vai meter essencialmente house...:S

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 16:49:

ele no pacha come�ou por essa onda, ms dps ouve gente k assobiou looool
e dps ele entrou mais na onda dele e tambem havia malta k lhe punha o tele � frente kom pa ele passar temas dele looool

Posted by carlinhos on May-23-2007 17:07:

Sabes q a onda das pessoas daqui de Portugal � tudo house e electro... infelizmente...

Posted by Arkangel on May-23-2007 17:08:

exacto...

Posted by carlinhos on May-23-2007 17:13:

Tems q lhe pedir para passar temas mais puxaditos hehe para ver se as pessoas finalmente perdem a mania q trance = musica de carrinhos de choque

Posted by vbmaster on May-23-2007 17:23:

As tend�ncias do pessoal do Norte s�o mais para o Hard Trance e Hardstyle do que o House e Electro House penso eu...

Mas sendo entrada livre n�o devo l� ir...

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 17:57:

Antes fosse Vmaster....

Eu pelo menos k sou d braga, desconhe�o essa realidade...hardstyle hard trance ninguem conhece mesmo.
Acho k n ha diferen�as entre os diversos pontos do pa�s - acho k anda tudo igual.

Eu nunka ouvi trance numa noite ou noutr lad kalker, a n ser na noite do tiesto e da tatana no pacha.
De resto � so house/electro...o pacha no maximo techno(em noite normal)

Posted by Nery on May-23-2007 18:41:

hmmm? alguem do porto me pode dizer komo � k � ai o ambiente na ribeira? tb devo ir de comboio com uns amigos...espero bem k ele passe trance.... k tal se lhe mandasse-mos uns mails ou assim para lhe dizer para passar trance e n house :P:P:P?!

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 18:47:

looooooool

bem eu n sou do porto ms conhe�o a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei � malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado"

Posted by Nery on May-23-2007 19:18:

vou copiar aki a minha msg k coloquei no sound station...

quote:
entao ja ta tudo confirmado? entrada gratis, no porto, ribeira dia 15 de junho? se for assim, tou la DE CERTEZA, e vou levar alguns amigos! Very Happy

hmm, e como � k � ai o ambiente na ribeira? ouvi dizer k h� mts assaltos?!
e se a entrada � livre, mt ppl vai la so para fazer merda... devia ser paga...acho eu. e tipo, espero k ele na passe house! talvez devessemos mandar-lhe alguns emails a dizer para passar so TRANCE, e talvez pa organizacao para por o preco a nem k seja 5/10euros, so fosse possivel...pk se n pode haver mts problems ;/

k acham? opinioes?

Posted by Paul Richard on May-23-2007 19:18:

xi tb ja estao a fazer uma tempestade num copo de agua... n vao po irake vao pa uma festa.... lol , eu vou sem duvida

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:32:

quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
looooooool

bem eu n sou do porto ms conhe�o a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei � malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado"

LOOL juntamo-nos todos e partimo-los todos hehehehehehe

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 19:33:

quote:
Originally posted by Paul Richard
xi tb ja estao a fazer uma tempestade num copo de agua... n vao po irake vao pa uma festa.... lol , eu vou sem duvida

looooooool
eu por mina parte tou la resta m saber s pessoal amigo vai...

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:36:

LOL vamos la curtir a nossa e tal... e � s� ouvir tiesto mais nada
Simplesmente vamos ouvir o q mais gostamos...

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 19:39:

Escreves-t bem agora!!! ;-)

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:40:

Obrigado... Podiamos era encontrarmo-nos todos

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 19:42:

eu aind n dou certezas k va...ms kem ja tem a certeza podia combinar a cena.

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:43:

Tass bem... ainda falta algum tempo tambem... Queria era ouvir s� trance...

Posted by Paul Richard on May-23-2007 19:51:

eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha

Posted by vbmaster on May-23-2007 19:53:

A mim n�o me parece mesmo...

Ok, ele j� foi gratuitamente passar som � praia de Ipanema, mas essa � grande para krlh...

Agora a ribeira do porto?

Acho que n�o t�o bem a ver que tudo o que seja gratuito tem n�o s� ades�o dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se � gr�tis n�o se perde nada..."

Como tal n�o esperem ver meia d�zia de gatos pingados l�... � o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade...

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:53:

quote:
Originally posted by Paul Richard
eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha

Hahahaha temos q fazer isso entao

Posted by carlinhos on May-23-2007 19:55:

quote:
Originally posted by vbmaster
A mim n�o me parece mesmo...

Ok, ele j� foi gratuitamente passar som � praia de Ipanema, mas essa � grande para krlh...

Agora a ribeira do porto?

Acho que n�o t�o bem a ver que tudo o que seja gratuito tem n�o s� ades�o dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se � gr�tis n�o se perde nada..."

Como tal n�o esperem ver meia d�zia de gatos pingados l�... � o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade...

duvido... quando se fala em trance penso q as pessoas nao vao aderir tanto.. pelo menos tenho alguns amigos q quando digo '' estou a ouvir trance '' me dizem '' �S MALUCO ''. Podiam ser todos iguais a esses

Posted by Paul Richard on May-23-2007 20:13:

epa estao a fazer grande tempestade... vai ser uma boa festa n percam.... por pensarem ke vao y ou x mitras ou gunas lol....

Posted by Gecas on May-23-2007 20:37:

Eu vou de certeza, vou pelo menos com um amigo aqui de �vora, devo de ir na quinta e s� volto no domingo. Tenho onde ficar no porto hehe.

Respondendo a uma pergunta do Bruno_Geerdes, sim, tive no pacha � dois anos com Tiesto e Tatana, foi muito bom mesmo, e tive no Ola love2dance, podia ter sido melhor...

Em rela��o ao ambiente da ribeira, em Lisboa vivia ao p� do intendente, e pelo que me disseram tamb�m n�o deve ser assim t�o mau quanto isso, pelo menos comparando com a zona onde eu vivia, pior � dificil...

Posted by Bruno_Geerdes on May-23-2007 21:14:

Gecas,

Lembras-t de um gajo kom um kartaz nessa noite no pacha?

Ya tambem ouvi dizer k ola love 2 dance n foi gand coisa...

Pages (9): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 »