TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- VOTAÇÃO de moderador desta secção do forum
Pages (2): « 1 [2]
Estrela -> manda uma mensagem ao Swamper ou ao Wicked Neo, ou põe qualquer coisa na secção "site suggestions".. assim tens mais probabilidades de sucesso do que falando com o Coup.
O moderador ideal era o Lira.. como era antigamente.. por ser um gajo que já tem experiência de moderação, sabe bem as regras do site, tem consciência de como é que as coisas funcionam dentro e fora desta secção, e é um gajo que é imparcial, tolerante, dá-se bem com toda a gente, mas também sabe quando aplicar as regras. Agora se ele decidiu afastar-se por falta de tempo, tudo bem, é uma questão pessoal e não temos nada a ver com isso.
Por não conhecer o Estrela, não saber se ele tem estas "capacidades", penso que o Swamper terá alguma relutância a aceitar a ideia. Mas da vossa parte não custa tentar.
A minha opinião é que esta secção, apesar de revitalizada ultimamente, praticamente não tem conflitos nem movimento suficiente para ser necessário um moderador. Às vezes pode acontecer um ou outro caso, de spam ou qualquer coisa parecida, mas são raros. Agora, ter um moderador ajuda a resolver estes casos, claro, mas também não sei se é boa ideia dar "poder" a uma pessoa que não se conhece muito bem. É por isto que não vou votar.. não tenho nada contra o Estrela, é apenas por não o conhecer.
Ola noikee,
Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin.
Tal como referi no primeiro post, o objectivo é simplesmente poder mudar as thread sticky, e limpar algum spam que já apareceu.
Embora como mod desta secção tivesse esse poder, o objectivo não será bloquear posts, editar, etc. Obviamente que concordo que não há quaisquer conflitos, nem movimento suficiente.
Por fim, em relaçao ás qualidades que são requeridas para um mod, tenho a certeza que as reuno, embora não vá ser eu próprio quem me vai avaliar.
| quote: |
| Originally posted by dj_estrela Basicamente estou á espera que a votação termine, ou que aparecam mais candidatos (Lira?) para recomeçar a votação, antes de contactar o admin. |
). Dessa maneira eu posso não parecer muito ativo, mas sempre venho assim que sou chamado. Dessa maneira, eu ia ser um assistente (ajudando vocês) mais do que um moderador (monitorando vocês), mas imagino que isso ajude em alguma coisa. Ajuda mesmo?
ola Lira,
penso que para o tamanho desta pequena secção do forum essa ideia do "assistente" é suficiente, e deve reunir concenso. Eu apoio.
mais opiniões?
Por mim tudo bem...
Para os nossos objectivos, acho ser suficiente.
![]()
axo que serve!!! 
Sim, por mim tá óptimo também. 
Já votei no Dj estrela... 
Força com isso! 
Beleza, vou dar uma palavra com o Swamper em breve então, mostro pra ele esse tópico e posto aqui o que eu disser pra ele 
| Originally posted by Lira Beleza, vou dar uma palavra com o Swamper em breve então, mostro pra ele esse tópico e posto aqui o que eu disser pra ele |
| Originally posted by dj_estrela Lira, tiveste alguma resposta sobre este assunto? As threads que precisavam mais urgentemente de se mudar o sticky eram, na minha opinião estas: retirar sticky: http://www.tranceaddict.com/forums/...7&forumid=64&s= por sticky: http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s= http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s= http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s= |

Bora lá pessoal já só falta um bocadinho de nada!!!
| Originally posted by Lira Eu já dei uma palavra com os outros moderadores, mas nem eles têm conseguido falar com o Swamper... o cara sumiu mesmo ![]() Tou vendo aqui o que eu consigo =/ |
) que vi um post dele cá no fórum.
Tou vendo aqui o que eu consigo =/ |
Pronto, a/o Lira já é um mod!
:P
| Originally posted by Nery Pronto, a/o Lira já é um mod! :P |

obrigado lira!
estes stickys vão ser mesmo muito uteis!
se for preciso mais alguma coisa eu aviso por pm como combinamos