TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): « 1 [2] 3 4 5 6 »
Wow i arrive in SP april 25th i think, hehe may be i will just over stay my flight a little.
| quote: |
| Originally posted by orange4 esse line-up nao est� 100% confirmado, mas se ferry corsten , dave seaman junkie xl, e jeff mills confirmar a presen�a...OWWOWOW! ![]() ![]() que merda essa prefeitura, pq nao deixou ser novamente no autodromo!! ![]() Cara o negocio � mato, grama, morro, entende? eu nao conhe�o esse tal complexo do anhembi, alguem pode me dizer se tem pelo menos um matinho por perto? ano passado foi legal o skol, pelo menos pra min... Vi dave angel, renato cohen um pouco do marky consegui ver boa parte de john oo flemming na tenda gatecraher (isso foi loco!!)Perdi deep dish, scott bond, e influx que queria ver mais blz foi bom, nota 8 ![]() Esse ano talvez eu v� se eu arranja $$$ ![]() alguem me empresta? |
lol @ capim santo 
Quanto � o ingresso?
| Originally posted by Tudo Beleza Wow i arrive in SP april 25th i think, hehe may be i will just over stay my flight a little. |
Olha pelo q o pessoal do forum do rraurl disse vai se uns 30 reais mas nao duvido q chegue a 50
T� de boa ent�o... pensei que fosse chegar a mais de 100 R$ 
UUUUUUUUUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUUUH! Nossa... To achando que eu vou MESMO nesse neg�cio. Rolava de vcs BR-TA's me passarem o seus telefones pra qdo tiver chegando perto do evento, a gente converasr pra se encontrar, nem que seja pra tomar uma cerveja, se n der pra encontrar no evento. J� tou at� sentindo... Alguem sabe qtos watts de bass vai ter? Tem que ser no minimo uns 10.000

Opa claro!!A eo pessoal q nao he de sampa vai durmi aonde?isso se pretende durmir....
| Originally posted by Psychonoise Olha pelo q o pessoal do forum do rraurl disse vai se uns 30 reais mas nao duvido q chegue a 50 |
hehe
| Originally posted by Psychonoise Opa claro!!A eo pessoal q nao he de sampa vai durmi aonde?isso se pretende durmir.... |
Caso eu v�, acho q terei q apelar p/ o velho e bom hotel barato, hehe
)
| Originally posted by orange4 paguei 30 ano passado, dessa vez eu acho q vai c uns 50 no minimo! alias eu to precisando de uns 50, se tem ai?! hehe |
Somos 10 aqui em Bras�lia j�
55 paus
!!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho...
| Originally posted by Maaz Liguei hoje l� no servi�o de atendimento do SB e eles disseram que s� v�o ter previs�o de pre�o a partir do dia 17... v�i, como � que nego fora de s�o paulo compra antecipado? Somos 10 aqui em Bras�lia j� |
| Originally posted by Psychonoise 55 paus !!! estudante metade 27,50... |

Curiosidade geral: ALGUM desses Dj's toca psy? � pra levar mais gente comigo 
| Originally posted by Psychonoise 55 paus !!! estudante metade 27,50...mas acho q presisa ter carteirinha da unes!coisa q num da pra tira ja q to no cursinho... |
Uma � de faculdade particular e a outra � da federal... n�o � poss�vel que eles n�o aceitem nenhuma das duas 
| Originally posted by orange4 Vc vai te que sabe quais sao os postos de venda ai em brasilia, ano passado na rede toda da riachuelo tinha antecipado, liga pro servi�o de atendimento e pergunta isso (se � q vc ja nao perguntou...) tenta nao deixa pra compra em sampa, al�m de caro, � perigoso vc nao consegui comprar.... |
Bom, eu liguei pro servi�o de atendimento nessa sexta e eles disseram que s� iam ter mais informa��es na segunda-feira. Riachuelo? Vou dar uma olhada l� tamb�m
Bom na veja dessa semana (19 de mar�o) tem a propaganda nas primeiras paginas...pra qm mora no R. de Janeiro,Campinas,Brazilia,Floripa e curitiba pode compra na triton..
E ai amigos Brazucas - TAs???
Blz galera!
Como vcs, tb estou muito animado com a Skolbeats deste ano. Destaques logicamente para o Ferry e o Dave Seaman. A �nica tristeza do evento � o fato ser humanamente imposs�vel ver todos os DJs.
Como moro praticamente a 5 minutos do Anhembi, falo de experi�ncia que o tr�nsito aqui vai ficar pesado no dia do evento, entao cheguem cedo!
R$ 55 eh uma paulada, mas com certeza vai valer a pena!
Nossa, que bom finalmente encontrar um evento com DJS *de verdade*.
Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda n�o sabem o que � trance de verdade.
KIBOM saber que tem gente por aki que sabe apreciar a m�sica eletr�nica!
Forte abra�o a todos os Brazilian TAs!
-=P.L.U.R.=-
| Originally posted by QRIUS1 Chega de ver esses 'psico-mp3-praqueserveopitch' DJs que ainda n�o sabem o que � trance de verdade. |
Ae Maaz, sou de Brasilia tb, e estou com um grupo de 7 pessoas para o skol beats, fui na triton do conjunto nacional hj, mas nao vao vender la, os ingressos chegam na triton do park shopping hj atarde(20/03). Estava pensando em ir em 2 carros, mas se juntasse esse pessoal talvez desse pra fretar um buzao ou coisa assim, se vc conhecer alguma excursao ainda nao confirmada, passa o tel ae q com essa galera talvez feche.
PS.: Frequento o site a muito tempo, mas essa e minha primeira msg 
Ae mais um pra engrosa a lista!!!Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance
Addict
BR
member
To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami.
De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir...
| Originally posted by Space Cadet To achando que tambem vou...Apesar de ter voltado de Miami agora sei que infelizmente nao vai nem comparar...Tenho que falar vi Junkie XL e Layo&bushwacka essa semana os caras detonaram, isso sem falar no PVD, Way out West, BT, Tenaglia...nossa foram muitos p/mencionar. To indo mais por causa do Ferry Corsten que esse ano nao pinto em Miami. De qualquer jeito sei que isso e o melhor que teremos aqui no Brasil, entao acho que vale a pena ir... |
Que bom saber que tem mais gente de Bras�lia por aqui
(Acho que nesse t�pico do skol beats vamos finalmente saber quantos brasileiros freq�entam o TA... se bem que acho que algu�m postou tamb�m no f�rum principal l� de discuss�o de m�sica e nunca mais apareceu
). 'xa quieto 
Martinez, tamo pensando em ir de �nibus mesmo... no total (passagem de ida + ingresso + passagem de volta) deve sair (no m�ximo) por 200 reais... agora, quanto ao lance de hotel l�, a� j� n�o sei
Eu tamb�m tinha passado na triton do conjunto e eles disseram que s� ia chegar semana que vem
Qualquer coisa depois passo no park tamb�m, j� que j� deve ter chegado pelo que c� disse
De qualquer forma, qual carteirinha ser� que eles aceitam? 
| Originalmente postado pelo Psychonoise Ae to pensando em faze umas camisetas estampadas pro dia, pra gente se identifica e tals...seria legal,eu acho.. Trance Addict BR member |
Mas sei l�, ia ser meio estranho ir todo mundo uniformisado (apesar de ficar beeeem mais f�cil do povo se reconhecer, j� que eu acho que sou o �nico aqui que tem a foto no photopage do tranceaddict - vide www.ukta.tk
). Acho que o �nico que talvez eu reconhecesse seria o Psychonoise mesmo... e a Dana
V�i, falando nela, por que ela nunca posta?
po Maaz, qual empresa que tem esse onibus ae, passa os esquemas ai
ia ficar bem mais em conta! eu tava pensando em ir no sabado, rodar a noite e voltar domingo, pq trabalho na segunda, por isso mais economia de hotel hehehe! essa ideia do Psychonoise foi maneira mesmo, eu tenho as cara de aparecer la com a camisa, so q pra se encontrar la no meio e outra historia
alguem podia definir uma cor ae e tipo colocar o desenho aqui no forum, pra mandar todos podermos mandar estampar!
So eu to procurando algum lugar q fa�a a propria estampa ai cada um pode fazer uma estampa e posta aqui ai a gente pode se "reconhecer" atravez da estampa.
Minha irma num posta pq ela � so hype...Vo ve algum hotel...tem uma amiga minha q mora do lado do sambodromo vo pergunta pra ela
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hot�is.
Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.
entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.
P.L.U.R.