TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tipo de música mais odiado
Pages (2): « 1 [2]
lol...sera q os portugueses conhecem o rework do vira??Eles tb devem acha ridiculo nosso boi bumba...euhehuehueueh
| quote: |
| Originally posted by Furel Calma calma! Eu sei que Roberto Leal é tosco, mas é que eu acho aquela dancinha das mão pro alo e que fica dando pulinho é mto engraçada... Não tenho nada contra e respeito, igual voce deve rachar de rir se ver alguem dançando "Eguinha Pocotó". Mas putz vei, é mto hilário. "Roda roda vira, solta a roda e vem!" <-- Mamonas 0wns! |
(somos muito maldizentes por aqui
).
). Haveria de ser uma experiência deveras... interessante...
(era nos tempos em que eu era um grandessíssimo herege). Nunca mais me perdoei.
Yo lo que más odio son los artistas "prefabricados", que son impuestos por los medios de comunicación, como los que están saliendo en España de OT.
Psy-trance, pop comercial y house.
Por cierto, ¿Que es el fado?
| quote: |
| Originally posted by Zergatik ¿Que es el fado? |
cade o axé ? 
| quote: |
| Originally posted by orange4 cade o axé ? |
Brincadeira, inclui junto com música bahiana e pagode... até porque o "intercâmbio" de influências dessas "manifestações" são significativas
é tudo farinha do mesmo saco! 

Hahahahha !!! eu ia fala isso!!!
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.