TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tipo de música mais odiado
Pages (2): « 1 [2]


Posted by Psychonoise on Apr-04-2003 23:45:

lol...sera q os portugueses conhecem o rework do vira??Eles tb devem acha ridiculo nosso boi bumba...euhehuehueueh


Posted by nettwerk on Apr-05-2003 01:23:

quote:
Originally posted by Furel
Calma calma! Eu sei que Roberto Leal é tosco, mas é que eu acho aquela dancinha das mão pro alo e que fica dando pulinho é mto engraçada... Não tenho nada contra e respeito, igual voce deve rachar de rir se ver alguem dançando "Eguinha Pocotó". Mas putz vei, é mto hilário. "Roda roda vira, solta a roda e vem!" <-- Mamonas 0wns!


Ih ih ih... Acho que fui assim um bocadinho duro de mais...

Por acaso nunca vi os pulinhos dele, porque quando ele aparece na TV mudo sempre de canal. Mas por cá já surgiram algumas conversas que o jeitinho que ele tem para esses pulinhos não é só da coreografia, que ele "pegava de empurrão" (somos muito maldizentes por aqui ).

"Eguinha Pocotó"...? Não conheço, mas só o nome já dá alguma vontade de rir (e tendo em conta que aqui, agora, são 2:15 da matina, não é muito aconselhável pôr-me com esses preparos ). Haveria de ser uma experiência deveras... interessante...

Mamonas R0x0rz... Eu ainda me lembra do sacrilégio que cometi há alguns anos quando decidi "destruir" uma cassete do grupo e gravar por cima umas músicas de rap/hip-hop (era nos tempos em que eu era um grandessíssimo herege). Nunca mais me perdoei.

Re-work do vira?? Aonde? Aonde?


Posted by DJ R0T0R on Apr-26-2003 23:19:

Yo lo que más odio son los artistas "prefabricados", que son impuestos por los medios de comunicación, como los que están saliendo en España de OT.


Posted by Zergatik on Apr-27-2003 12:31:

Psy-trance, pop comercial y house.

Por cierto, ¿Que es el fado?


Posted by Lira on Apr-27-2003 15:35:

quote:
Originally posted by Zergatik
¿Que es el fado?

Música tradicional portuguesa


Posted by maluco on May-04-2003 01:58:

cade o axé ?


Posted by Lira on May-04-2003 06:59:

quote:
Originally posted by orange4
cade o axé ?

Axé não é música Brincadeira, inclui junto com música bahiana e pagode... até porque o "intercâmbio" de influências dessas "manifestações" são significativas


Posted by maluco on May-05-2003 02:00:

é tudo farinha do mesmo saco!





Posted by Psychonoise on May-05-2003 19:58:

Hahahahha !!! eu ia fala isso!!!


Pages (2): « 1 [2]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.