TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Boas musicas
Pages (15): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais � classificada como cheesy?Eita... |
| Cara, experimentei Paul Van Dyk & Tilt - Rendezvous (Quadrophonic Remix) depois de ler esse t�pico e pirei muito, tive a impress�o de j� conhecer essa m�sica, mas n�o tenho certeza, tb � das antigas n�? |

| Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais � classificada como cheesy? |
Pra kem ainda nao pegou, vale a pena pegar o essential mix do Armin, esta excelente.
Orange4, essa � para vc e kem mais curtir progressive.
Sasha - Live @ La Loco, Paris, 13-09-02
170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, �timo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez s�, inteiro, sem enjoar, hehe
| Originally posted by NicklessGuy Sasha - Live @ La Loco, Paris, 13-09-02 170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, �timo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez s�, inteiro, sem enjoar, hehe |
Pra quem curte progressive trance - sasha@privilege 2002 � du kct !!
Agora os TRan��o !!:
P.O.S- Remember
2 PLAYERS: Signet
MISJA - FIRST SECOND
SECOND SUN -EMPIRE
NUNRG - Dreamland
3drivers - Carrera2
Solid Globe- North pole
MOTORCYLCE- As ther rush comes (Gabriel & Dresden)
Yahel - VOYAGE
Oceanforce- Euphoric dream
NUNRG- Butterfly
GRAYAREA - Yewminyst (Gabriel & Dresden Rmx)
SOLID SLEEP - Club Attack (Paul Van Dyk + Junk Project + Phuture
| Sasha - Live @ La Loco, Paris, 13-09-02 |

Hum, vou baixar esse set do Sasha entao! Vc sabe algum dele desse ano q seja bom?
Eu tenho o ASOT 90, muito bom, mas s� a hora do Armin mixando, n consigo achar o resto e a hora do M.I.K.E 
Solid Globe - North Pole ==> Tem algo nessa m�sica q n me desce bem, acho q a melodia dela me parece com uma abertura d algum desenho infantil
P.O.S - Remmember ==> Rocks!!! Principalmente "Summer Sun Mix" 
Midway - Monkey Forest (Vincent & Quetin 2003 Mix) => Masterpiece!
nao ouvi nenhum set ainda dele esse ano, a unica coisa nova q eu tenho dele � motorola e artificial heart... 
cara eu curti o novo James Holden - A Break In The Clouds tenta pega o rip dele se vc nao tem ainda 
outro prog q eu to viciado � Paul Oakenfold - Zoo York (Leama Remix) vei, esse remix � uma coisa meio mental hypnotic tribal ou algo do tipo sei l�

Hum, falando em Paul Oakenfold eu ando viciado num set meio veio dele, Paul Oakenfold - Essential Mix Live @ One, Birmingham 2001.
Muito bommmm! 1 hora d prog-house suberbo e outra d prog-trance com classicos como PPK - Ressurection e Lee Kwan - Point Zero.
Oakey era tao bom nessa �poca!! Achei q ele caiu muito d 2002 para c�
Vou catar essas, adoro as produ��es do Paul Oakenfold e James Holden (as do Sasha eu tenho tb). As produ��es do Leama sempre s�o assim meio mental hipn�tico mesmo, muito bom, hehe.
Conhece Leama - Labirynth (Orkidea Mix)? Muito doida! Ferry tocava muito isso em 2001
Qt aos samples, foi mal nao poder ajudar, a primeira eu nunca ouvi, a segunda eu estou certo dq ja ouvi numa ministry of sound nao muito antiga, mas nao me lembro qual a data, e d qq forma eles nao colocam mais os tracklists online
Ve se o tracklist d rosemontags 1999 q vc tem � igual a esse e se por acaso a musica q vc ker n esta nele, s� ha 4 musicas q nao foram identificadas nem d nome nem d artista, as outras vc pode ir procurando pelo nome ate descobrir o artista, se vc uma dessas 4 vc � azarado!
Tracklist Removido
Goldenscan - Sunrise (Ronski Speed Mix) ==> Otima!!! Finalmente uma versao dessa musica q eu realmente gosto, mantem a melodia, mas ficou mais ritmica e embalada (coisa q n era muito)
hehe � essa tracklist mesmo part 2 id41... exatamente umas das q nao foram... valeu de qq forma 
eh velhos tempos de oakey...nem me fale...
conhe�o sim essa do Leama, alias gosto de todas
Leama - Melodica <<<--- fantastica melodia!!! 
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) <<--- pra min ainda � o melhor remix deles e esses dias atras eu ouvi o novo Ronski Speed - Iris e o outro q � me lembro o nome tbm � legal 
Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , � bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incr�vel .
| Originally posted by LeoB Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit .. Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , � bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incr�vel . |
Ok entao, foi mal nao poder ajudar. Estou tirando o tracklist para desentulhar um poko o thread.
Eu tb gostei d Carrera2 na marra, hehe, embora ainda ache o break dela grande d+, maior corta clima, seu eu ja tivesse produzundi legal, faria um remix mais dan�ante com a melodia dela, hehe. A North Pole eu tb ja estou come�ando a gostar, mas gostando ou nao, acho uma musica muito esquisita
"Ferry Corsten - Indigo" � esquisita tb, mas amei logo d kra.
A proposito, alguem sabe o nome do artista da penultima musica do essential 2003 do Armin?? O nome � nexus, mas tem tanta musica com esse nome q fica dificil... Eu preciso dessa musica, ela � tudo!!
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
O remix do Ronski de Eye Of Horus, esse sim � d passar mal, n s� acho a melhor produ��o deles at� agora, como tb uma das melhores dos ultimos tempos 
Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? 
Humm, eske�am a track q eu perguntei, ja sei qual �, � "Questia - Nexus Asia" 
Outras boas:
Sasha - Wavy Gravy (Table Scrap Mix / Burufunk Mix)
Mr Sam ft Fred Baker present As One - Forever waiting
Goldenscan - Of Our Iimes (Katana Mix)
Midtone - Pearl
| Originally posted by Space Cadet Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!! |
| Originally posted by NicklessGuy Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la... Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae?? ![]() |

Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome
*UPDATE*
-Armin van Buuren & Ferry Corsten - From The Heart
-Duncan Sheik - On A High (Gabriel & Dresden's Love From Humboldt Mix)
-Kate Bush vs. Infusion - Running Up That Hill - n�o � trance... but who cares?
-Motorcycle - As The Rush Comes (Sweeping Strings Mix) - claro que n�o podia faltar...
-Neo & Farina - Barchetta
-Ralphie B Vs. Airbase - Massive Rise (Bootleg Remix)
Presentemente, s�o as m�sicas que me fazem mexer o traseiro
.
| Originally posted by NicklessGuy Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome |
e seria lan�ada com esse nome mesmo... valeu ai pela visita e pela info
Yes, foi produzida por ele, s� q ele disse q n sabia qd seria lan�ada e se seria com esse mesmo nome, coisa d gravadora e tal... Talvez tenha decidido deixar o mesmo nome entao, mmmm, sei la, hehe
estou quase matando pelas musicas:
ronski speed - horizon
rosnki speed - iris
goldenscan - sunrise (ronski speed mix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
2 players - signet (leama and moor remix)
2 players - signet (smith & pledger remix)
labworks - ibiza sunrise (shane 54 mix)
alguem sabe uma forma efetiva deu conseguir por as maos nessas maravilhas?
pelo que li no forum, as 2 primeiras ainda n�o foram lan�adas oficialmente, mas sera q tem alguma vers�o de qualidade rodando por ai? ja me cadastrei no hub, mas ainda to esperando a confirma��o
ah aproveitando, queria agradecer a dica da goldenscan - sunrise (dj tiesto mix) e a katana - alesis s�o destruidoras, valeu mesmo! 
Yep, Katana - Alesis � um dos melhores prog-trances q eu j� ouvi 
A prop�sito, eu tenho:
2 players - signet (leama and moor remix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
As duas vc encontra f�cil no Soulseek (n cheguei a procurar no hub)
Se n encontrar, me da um toque q eu t passo.
Tenho Horizon e Sunrise tb, mas sao rip d liveset, as versoes full ainda nao rola...
E eu estou desesperado pelo ASOT 90 do Armin!!! Alguem tem?
Eu so tenho a ultima parte e faltando um peda�o no final e amo todas as musicas 
Minhas preferidas atualmente, al�m das citadas s�o:
Little Wonder - Eclipse (Leama & Moor Mix)
Aalto - Rush (Super 8 & Orkidea Mix)
Escape - Nothing To Fear
Marc Marmberg - Hackin (Sonorous Mix)
Antarctica � Return To Reality (Way Out West mix) -> Velha, mas boa
No lado mais pesado, to apaixonado por:
Mandrake - Universal Soul (The Digital Blonde Mix)
Cosmic Gate - Human Beings (G & M Project remix) -> Nem da p/ crer q � Cosmic Gate, hehe
Monika Kruse - Wavez
E no prog-trance:
James Harcourt - Diaspora
Optika - Cycloptic Vision (Dub Version)
Andy Moor - Athena (Madness Mix) -> Me lembra James Holden...
Misja Helsloot Vs Roland Klinkenberg - A Different World
Po blz, n�o conhecia esse soulseek, vou tentar hj anoite se eu n�o conseguir te aviso ent�o, valeu!
falando em katana, sai pegando q encontrava depois de ouvir a alesis e econtrei uma muito sinistra no estil�o, Viframa - Cristalle (Katana's Intro Mix) mas vc ja deve conhecer, � o bixo! 
Sim, embora eu nao a tenha, ja ouvi por ai, � bem legal!
A proposito, nem todas as musicas do Katana sao tao boas, hehe
P/ mim Alesis, Gemini e Fancy Fair sao as melhores
Soulseek:
www.slsk.org
Vale lembrar q ele ao contrario do direct conect, d� resultados diferentes qd vc vai repetindo as buscas, entao paci�ncia d ficar tentando ajuda bastante
Hummm, c/ certeza essas 2 musicas sao minhas preferidas atualmente!
DJ Koris - Belvedere
Firewall - Sincere