TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Boas musicas
Pages (15): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »

Posted by maluco on May-07-2003 23:52:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais � classificada como cheesy?Eita...

pelo menos com o DUB dela ninguem pode reclamar....

Posted by NicklessGuy on May-08-2003 00:45:

quote:
Cara, experimentei Paul Van Dyk & Tilt - Rendezvous (Quadrophonic Remix) depois de ler esse t�pico e pirei muito, tive a impress�o de j� conhecer essa m�sica, mas n�o tenho certeza, tb � das antigas n�?

Pois �, � muito cl�ssica, com certeza j� ouviu, o Paul tocava muito isso ate 2001 e inicio d 2002. Eu s� acho a original muito lenta, sempre ou�o com +4% a mais no pitch. Alias, pra kem nao conhece, existe um plugin do Winamp chamado NT Pitch muito bom disponivel no site dele, eu nao vivo sem isso
quote:
Hydra - Affinity (Thrillseekers Mix) so pq tem uns vocais � classificada como cheesy?

Hum, bem... D fato, comparada �s outras duas nao � tanto, mas tem vocais femininos manjados, bem doces, mal�dicos e "la la la", feita numa f�rmula conhecida para agradar a todos e n�o cair em gosto espec�fico, � um poko cheese, eu acho, n�o q eu ache q isso seja um defeito

Posted by NicklessGuy on May-29-2003 10:25:

Pra kem ainda nao pegou, vale a pena pegar o essential mix do Armin, esta excelente.

Orange4, essa � para vc e kem mais curtir progressive.

Sasha - Live @ La Loco, Paris, 13-09-02

170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, �timo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez s�, inteiro, sem enjoar, hehe

Posted by noikeee on May-29-2003 12:55:

quote:
Originally posted by NicklessGuy

170 minutos non stop de progressive d alta qualidade, �timo set, Sasha caprichou muito nesse ai, eu ouvi/dancei d uma vez s�, inteiro, sem enjoar, hehe

tenho k ouvir isso.. sasha = qualidade. n�o h� sets + recentes dele por a�?

um k recomendo bastante eh DJ M.I.K.E. no ASOT do Armin.. episode 90 se n me engano. As misturas n�o � assim nada de especial, mas a selec��o musical � excelente

ou os ultimos dois ASOT's, mt bons!

Posted by LeoB on May-29-2003 15:18:

Big Ears

Pra quem curte progressive trance - sasha@privilege 2002 � du kct !!

Agora os TRan��o !!:

P.O.S- Remember
2 PLAYERS: Signet
MISJA - FIRST SECOND
SECOND SUN -EMPIRE
NUNRG - Dreamland
3drivers - Carrera2
Solid Globe- North pole
MOTORCYLCE- As ther rush comes (Gabriel & Dresden)
Yahel - VOYAGE
Oceanforce- Euphoric dream
NUNRG- Butterfly
GRAYAREA - Yewminyst (Gabriel & Dresden Rmx)
SOLID SLEEP - Club Attack (Paul Van Dyk + Junk Project + Phuture

Posted by maluco on May-29-2003 17:51:

quote:

� nick esse foi mesmo um dos grandes sets de sasha ano passado, muito bom!!
nao sei se vc ouviu esse:
Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002
outro q eu curti bastante tbm, eu recomendo

agora de momento eu realmente gosto de:
Astura - Emotions
ASOT 98 <<--- GRANDE MIX!!

Posted by NicklessGuy on May-30-2003 04:36:

Hum, vou baixar esse set do Sasha entao! Vc sabe algum dele desse ano q seja bom?
Eu tenho o ASOT 90, muito bom, mas s� a hora do Armin mixando, n consigo achar o resto e a hora do M.I.K.E

Solid Globe - North Pole ==> Tem algo nessa m�sica q n me desce bem, acho q a melodia dela me parece com uma abertura d algum desenho infantil

P.O.S - Remmember ==> Rocks!!! Principalmente "Summer Sun Mix"

Midway - Monkey Forest (Vincent & Quetin 2003 Mix) => Masterpiece!

Posted by maluco on May-30-2003 05:24:

nao ouvi nenhum set ainda dele esse ano, a unica coisa nova q eu tenho dele � motorola e artificial heart...
cara eu curti o novo James Holden - A Break In The Clouds tenta pega o rip dele se vc nao tem ainda
outro prog q eu to viciado � Paul Oakenfold - Zoo York (Leama Remix) vei, esse remix � uma coisa meio mental hypnotic tribal ou algo do tipo sei l�

Posted by NicklessGuy on May-30-2003 07:55:

Hum, falando em Paul Oakenfold eu ando viciado num set meio veio dele, Paul Oakenfold - Essential Mix Live @ One, Birmingham 2001.
Muito bommmm! 1 hora d prog-house suberbo e outra d prog-trance com classicos como PPK - Ressurection e Lee Kwan - Point Zero.
Oakey era tao bom nessa �poca!! Achei q ele caiu muito d 2002 para c�

Vou catar essas, adoro as produ��es do Paul Oakenfold e James Holden (as do Sasha eu tenho tb). As produ��es do Leama sempre s�o assim meio mental hipn�tico mesmo, muito bom, hehe.
Conhece Leama - Labirynth (Orkidea Mix)? Muito doida! Ferry tocava muito isso em 2001

Qt aos samples, foi mal nao poder ajudar, a primeira eu nunca ouvi, a segunda eu estou certo dq ja ouvi numa ministry of sound nao muito antiga, mas nao me lembro qual a data, e d qq forma eles nao colocam mais os tracklists online

Ve se o tracklist d rosemontags 1999 q vc tem � igual a esse e se por acaso a musica q vc ker n esta nele, s� ha 4 musicas q nao foram identificadas nem d nome nem d artista, as outras vc pode ir procurando pelo nome ate descobrir o artista, se vc uma dessas 4 vc � azarado!

Tracklist Removido

Goldenscan - Sunrise (Ronski Speed Mix) ==> Otima!!! Finalmente uma versao dessa musica q eu realmente gosto, mantem a melodia, mas ficou mais ritmica e embalada (coisa q n era muito)

Posted by maluco on May-30-2003 09:03:

hehe � essa tracklist mesmo part 2 id41... exatamente umas das q nao foram... valeu de qq forma

eh velhos tempos de oakey...nem me fale...
conhe�o sim essa do Leama, alias gosto de todas Leama - Melodica <<<--- fantastica melodia!!!

Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) <<--- pra min ainda � o melhor remix deles e esses dias atras eu ouvi o novo Ronski Speed - Iris e o outro q � me lembro o nome tbm � legal

Posted by LeoB on May-30-2003 13:27:

Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , � bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incr�vel .

Posted by Space Cadet on May-30-2003 21:04:

quote:
Originally posted by LeoB
Existem musicas que vc nao bate logo de frente mas depois se acostuma e quando vc mesnos espera virou um hit ..
Carrera2 foi assim, eu nao gostava mas depois fiquei viciado na musica , � bem hipnotizante . tente escutar numa boate com som alto!!! Pvd tocando depois de Tiesto na Amnesia nas ferias passadas pirado !! vibe incr�vel .

Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!!

Posted by NicklessGuy on May-31-2003 02:40:

Ok entao, foi mal nao poder ajudar. Estou tirando o tracklist para desentulhar um poko o thread.

Eu tb gostei d Carrera2 na marra, hehe, embora ainda ache o break dela grande d+, maior corta clima, seu eu ja tivesse produzundi legal, faria um remix mais dan�ante com a melodia dela, hehe. A North Pole eu tb ja estou come�ando a gostar, mas gostando ou nao, acho uma musica muito esquisita
"Ferry Corsten - Indigo" � esquisita tb, mas amei logo d kra.

A proposito, alguem sabe o nome do artista da penultima musica do essential 2003 do Armin?? O nome � nexus, mas tem tanta musica com esse nome q fica dificil... Eu preciso dessa musica, ela � tudo!!

Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...
O remix do Ronski de Eye Of Horus, esse sim � d passar mal, n s� acho a melhor produ��o deles at� agora, como tb uma das melhores dos ultimos tempos

Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae??

Posted by NicklessGuy on May-31-2003 05:36:

Humm, eske�am a track q eu perguntei, ja sei qual �, � "Questia - Nexus Asia"
Outras boas:

Sasha - Wavy Gravy (Table Scrap Mix / Burufunk Mix)
Mr Sam ft Fred Baker present As One - Forever waiting
Goldenscan - Of Our Iimes (Katana Mix)
Midtone - Pearl

Posted by Psychonoise on May-31-2003 17:15:

quote:
Originally posted by Space Cadet
Concordo Leo..Vi o PVD e Tiesto tocando Carrera 2 no som da Space!!! Nossa que loucura!! Voce que conhece quando chegou o alge da musica eles dispararam aquela busina de trem!! Nossa nao tem palavras p/descrever, arrepio puro!! Que delicia!! Ai ai, to com saudade, estou tentando me enturmar aqui no Rio e achar ums lugares que tocam uma musica decente..A procura!!!

Hehehe acha vai se dificil qm sabe rola uns festivais legais..

Posted by maluco on Jun-01-2003 17:46:

quote:
Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) => Essa eu n consigo ver muita gra�a nem ouvindo mil vezes, bassline otimo, samples perfeitos, mas achei a melodia tao sem sal, enjoada, manjada, sei la...

Orange, n encontro "Sasha @ Galaxy Mixmasters 24-08-2002" em lugar NENHUM!!! Dq cartola vc tirou esse set ae??

o q eu mais curto em Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix) nem tanto o remix mas aqueles vocais distorcidos, a primeira vez q escutei deu maior sensa�ao esquisita!!!
Nick, em rela��o ao set do sasha, eu pelo menos uso o emc pra pega musica, procure por "Mixmasters 24-08-2002" q vc encontra l�.

alias eu tentei pegar o Toronto GU025 mas nao achei, vc tem escutado ele?? eu peguei algumas faixas do promo, esse cd deve ser bom em termos de progressive deep house... pelo menos as primeiras faixas do cd1 sao otimas...(tirando 1-2)

Mike Shiver - Feelings (Instrumental Mix)<<< um pouco cheese (no lado bom da palavra) mais ainda um belo tune!

Posted by NicklessGuy on Jun-13-2003 01:09:

Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome

Posted by nettwerk on Jun-13-2003 20:27:

Love is in the air

*UPDATE*

-Armin van Buuren & Ferry Corsten - From The Heart
-Duncan Sheik - On A High (Gabriel & Dresden's Love From Humboldt Mix)
-Kate Bush vs. Infusion - Running Up That Hill - n�o � trance... but who cares?
-Motorcycle - As The Rush Comes (Sweeping Strings Mix) - claro que n�o podia faltar...
-Neo & Farina - Barchetta
-Ralphie B Vs. Airbase - Massive Rise (Bootleg Remix)

Presentemente, s�o as m�sicas que me fazem mexer o traseiro .

Posted by maluco on Jun-14-2003 19:34:

quote:
Orange4, estava olhando seu site e sua wanted list, e devo lhe avisar q Vincent de Moor - Crystal Clouds, nao existe. O Armin andou tocando no ASOT, mas ela ainda nao � lan�ada, e esse nome � improvisado. Nao se sabe se ela ser� lan�ada, quando, e com qual nome

hmmmm eu dei uma atualizada la no site, pelo q eu sei � q foi produzida por vdm, foi? e seria lan�ada com esse nome mesmo... valeu ai pela visita e pela info

Posted by NicklessGuy on Jun-15-2003 01:32:

Yes, foi produzida por ele, s� q ele disse q n sabia qd seria lan�ada e se seria com esse mesmo nome, coisa d gravadora e tal... Talvez tenha decidido deixar o mesmo nome entao, mmmm, sei la, hehe

Posted by Martinez on Jun-29-2003 02:56:

estou quase matando pelas musicas:

ronski speed - horizon
rosnki speed - iris
goldenscan - sunrise (ronski speed mix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)
2 players - signet (leama and moor remix)
2 players - signet (smith & pledger remix)
labworks - ibiza sunrise (shane 54 mix)

alguem sabe uma forma efetiva deu conseguir por as maos nessas maravilhas? pelo que li no forum, as 2 primeiras ainda n�o foram lan�adas oficialmente, mas sera q tem alguma vers�o de qualidade rodando por ai? ja me cadastrei no hub, mas ainda to esperando a confirma��o

ah aproveitando, queria agradecer a dica da goldenscan - sunrise (dj tiesto mix) e a katana - alesis s�o destruidoras, valeu mesmo!

Posted by NicklessGuy on Jul-02-2003 12:24:

Yep, Katana - Alesis � um dos melhores prog-trances q eu j� ouvi

A prop�sito, eu tenho:

2 players - signet (leama and moor remix)
sonorous - glass garden (ronski speed mix)

As duas vc encontra f�cil no Soulseek (n cheguei a procurar no hub)
Se n encontrar, me da um toque q eu t passo.

Tenho Horizon e Sunrise tb, mas sao rip d liveset, as versoes full ainda nao rola...

E eu estou desesperado pelo ASOT 90 do Armin!!! Alguem tem?
Eu so tenho a ultima parte e faltando um peda�o no final e amo todas as musicas

Minhas preferidas atualmente, al�m das citadas s�o:
Little Wonder - Eclipse (Leama & Moor Mix)
Aalto - Rush (Super 8 & Orkidea Mix)
Escape - Nothing To Fear
Marc Marmberg - Hackin (Sonorous Mix)
Antarctica � Return To Reality (Way Out West mix) -> Velha, mas boa

No lado mais pesado, to apaixonado por:
Mandrake - Universal Soul (The Digital Blonde Mix)
Cosmic Gate - Human Beings (G & M Project remix) -> Nem da p/ crer q � Cosmic Gate, hehe
Monika Kruse - Wavez

E no prog-trance:
James Harcourt - Diaspora
Optika - Cycloptic Vision (Dub Version)
Andy Moor - Athena (Madness Mix) -> Me lembra James Holden...
Misja Helsloot Vs Roland Klinkenberg - A Different World

Posted by Martinez on Jul-02-2003 12:58:

Po blz, n�o conhecia esse soulseek, vou tentar hj anoite se eu n�o conseguir te aviso ent�o, valeu!

falando em katana, sai pegando q encontrava depois de ouvir a alesis e econtrei uma muito sinistra no estil�o, Viframa - Cristalle (Katana's Intro Mix) mas vc ja deve conhecer, � o bixo!

Posted by NicklessGuy on Jul-02-2003 13:22:

Sim, embora eu nao a tenha, ja ouvi por ai, � bem legal!
A proposito, nem todas as musicas do Katana sao tao boas, hehe
P/ mim Alesis, Gemini e Fancy Fair sao as melhores

Soulseek:
www.slsk.org

Vale lembrar q ele ao contrario do direct conect, d� resultados diferentes qd vc vai repetindo as buscas, entao paci�ncia d ficar tentando ajuda bastante

Posted by NicklessGuy on Jul-04-2003 03:18:

Hummm, c/ certeza essas 2 musicas sao minhas preferidas atualmente!

DJ Koris - Belvedere
Firewall - Sincere

Pages (15): « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »