TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Técnicas, truques e auto-promoção
Pages (4): « 1 2 [3] 4 »
| quote: |
| Originally posted by paranoik0 isso daria MUITO jeito |
| Originally posted by NicklessGuy Alias, Maaz, como anda akele seu projeto? Eu poderia mesmo postar uma penca d informações e tutoriais sobre esse assunto, eu ando organizando e fazendo as coisas aki aos pokos p/ colocar no serious-sounds, mas se se tiver um lugar para colocar para o pessoal conterraneo aki, eu preferia, é claro! |
Aí a gente deixa o link pro povo aqui do TA
Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae?
| Originally posted by Martinez sou hehehe formei ano passado, ai ja passei no concurso antes de terminar o curso e me chamaram logo depois, sorte duca |
| Originally posted by Psychonoise Hehehe tzao!!fez publica?! |
Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo..
| Originally posted by Psychonoise Hun hehehe mas q blz!!acho q vo te q faze uma particular mesmo.. |
| Originally posted by NicklessGuy Hum, ok, entao se n for p/ eu postar aki, eu faço com topicos divididos e dpois vc coloca no formato q vc vai usar ae? |
bem, tai uma composição minha, ta bem palha principalmente por causa dos instrumentos ripados de vinil e pegos na net(inclusive links daqui), alem de tar bem repetitivo, mas foi o q saiu 
se alguem souber o genero musical por favor me fala ae q nem eu sei hehehe
se nao tiver muito mico depois posto mais 2 
Journey to Nowhere:
http://www.iurideb.brturbo.com/JTN.mp3
Falaê galera, tava dando uma olhada neste tópico e resolví dar uma postada, apesar da última ter sido há bastante tempo.
Sou novo por aqui, tenho pouco tempo de softs, mas aprendí rápido, pois sou músico e tenho alguns sintetizadores.
Bem ,eu mexo no Fruity Loops 4 só pra montar as linhas de baixo, mas volta e meia eu faço um esqueminha MIDI pra ligar os meus sinths!!
Eu tenho um JX-305 (Roland), um JP-80/80 (também da Roland) que são sintetizadores e sequencers muito bons!!
Quando terminei de montar meu esboço no Fruity, eu salvo todos os loops em WAV e passo pro CUBASE, onde eu rfinalizo as músicas. É um modo meio trabalhoso, mas funciona bem!!
Eu quria saber onde tem um site pra poder mandar minhas produções!!
Grijó, posso colocar as músicas online, o problema é so pegar elas de vc, infelizmente minha conexão com a net não funciona pra enviar ou receber arquivos pelo icq ou irc pq a porta é bloqueada, mas posso pega-las por email(maximo de 10mb no email) ou em algum server de dc++ é so dizer qual a melhor opção
tem também a opção do mp3.com que é um serviço gratuito muito legal pra vc divulgar suas produções
Então Matinez, é só me dar o teu endereço de mail, e mando pra vc!!
Ok........
| Originally posted by Grijó JP-80/80 (também da Roland) que são sintetizadores e sequencers muito bons!! |
Eu tentei ver há algum tempo atrás, mas não achei nenhum lugar em Brasília que vendesse
Muito provável não ache em Brasília, pois o 80/80 já saiu de linha faz algum tempo.... eu mesmo achei lá na Teodoro Sampaio (Pinheiros - São Paulo/SP), mas fiz uma correria muito grande pra achá-lá.
O preço tá numa faixa de 3 "barones", mas vale a pena adquirir.
Outra coisa que tá muito difícil de achar é o JX-305......... de um tempo pra cá esses equipamentos tiveram uma valorização muito grande por parte de quem possui, há um ano atrás era fácil de achar, agora........ tá difícil
Grijó te mandei uma post message com os emails, da uma olhada lá, logo q eu receber as musicas faço o upload
Trei mil? Ainda bem que perguntei quanto era um usado... tenho medo de imaginar quanto tá um novo agora 
Lira, vai se acostumando que só tem usado..... o 80/80 está fora de linha fazem alguns anos....
Rapá, mês passado eu tava em Sampa e ví umas coisas maneiras, o mais atual que tá rolando é o controlador do V-SYNTH )Roland(, este sim mais do que o olho da cara.. 9 "baras".
Mas aê, ví um muito em conta... um synth da Korg, pequenininho, parece de criança, mas com VOCODER e muitos efeitos, próprios pra groove, e o melhor, ele tem entrada MIDI, então dá pra vc plugar no joystick do comp. e jogá-lo como key-pad tb!! O preço são 2.200,00, eu acho que vale a pena....
Cara, eu irei passar o resto do ano pagando o 80/80, pois eu cometi a loucura de compra-lo financiado......
Aê Martinez, tô esperando o seu comentário...
foi mal Grijó, só pude entrar na net agora sabado às 1:30 da manha, taí o link pra galera curtir seu som q ficou da hora!
http://www.iurideb.brturbo.com/Elet...o%20Grij%f3.mp3

Eu acho essa produção aê até legalzinha, tipo, tem uma melodia legal, os moles que eu dô são que ainda tô pegando as manhas de mixagem, e dos efeitos (na hora de editar), mas aê, com a prática eu vô superando!!
Valeu MARTINEZ!!
eSSE cometário fez minha noite!!
uma pergunta..
como vcs fazer pra remixar musicass ?
tem algum programa no pc bem facil de usar ?
eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ?
| Originally posted by drizimm uma pergunta.. como vcs fazer pra remixar musicass ? tem algum programa no pc bem facil de usar ? eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ? |
| Originally posted by drizimm uma pergunta.. como vcs fazer pra remixar musicass ? |
| tem algum programa no pc bem facil de usar ? |
| eh possivel pegar APENAS UM elemento e uma musica ? tipo 1 batida soh, ou um efeito, ou apenas o vocal ? |
pooo mto legal saber isso..vo procura mais informações pra tentar começar a produzir/remixar..
duvidas basicas (Desculpem, sou BEM leigo
):
q saum Acapellas ? e o que exatamente eh Samplear / Sample (jah ouvi diversas explicações pra essa pergunta hehhe)
agora como que por exemplo, o fatboy slim no seu dvd, em Love Story do Layo & Bushwacka, tirou apenas o vocal feminino ?
ah, e o qq eh filtrar ?
| Originally posted by paranoik0 pega-se em MIDI's e/ou acapellas e/ou samples e constroi-se outra musica a volta disso. remixar não é muito diferente de produzir uma musica nova. |
ja agora que ando numa de spamar isto:
http://dynamic-atmosphere.sitesled.com/E%20thing.mp3 - faixa que tou a produzir
parleone: midis tinha montes no site dum tipo que os fazia acho que se chama bamford.. procura na parte de produção do forum tem o link la num dos stickies. quanto a acapellas, o site + conhecido para isso é o acappela heaven, acho que o link é acapella-heaven.tk ou qualquer coisa assim parecida