TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): « 1 2 [3]


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 13:15:

Hehehe so q geralmente as pessoas q ganham custom status postam bastante nos forums locais...e como o forum do canada é bem mais movimentado q aqui...


Posted by Lira on Sep-20-2003 14:10:

Descobri ontem que eu na verdade fui o 3o brasileiro (a Ambiguous registrou em dezembro enquanto eu já tou há mais tempo aqui).

Marina é a guria lituana ou tou fazendo confusão? (no teu status)


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 14:18:

A lituana é outra...é uma loirinha com um corpinho...a marina é a q estou ainda afim uehehue...morena de oio verde..


Posted by Lira on Sep-20-2003 15:12:

Ah tá, me situei já


Posted by Martinez on Sep-20-2003 23:49:

ahh blz, mas duvido q tenham tantas msgs o maneiro e manter a participação sempre


Posted by Furel on Sep-25-2003 05:21:

Se meus posts no chill contassem, eu ja teria, na boa, uns 600+ vo postar até aqui agora...


Pages (3): « 1 2 [3]

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.