TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): « 1 2 [3]
Hehehe so q geralmente as pessoas q ganham custom status postam bastante nos forums locais...e como o forum do canada é bem mais movimentado q aqui...
Descobri ontem que eu na verdade fui o 3o brasileiro (a Ambiguous registrou em dezembro enquanto eu já tou há mais tempo aqui).
Marina é a guria lituana ou tou fazendo confusão?
(no teu status)
A lituana é outra...é uma loirinha com um corpinho...a marina é a q estou ainda afim uehehue...morena de oio verde..
Ah tá, me situei já 
ahh blz, mas duvido q tenham tantas msgs
o maneiro e manter a participação sempre
Se meus posts no chill contassem, eu ja teria, na boa, uns 600+ vo postar até aqui agora...
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.