TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O avatar do Maaz
Pages (3): « 1 2 [3]
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise faz um topete nele e mostra pra ela ve oq ela acho..ai se vai no sex shop e compra aqla cueca q tem uma grvatinha... |
hehehehe boa!!
| Originally posted by Moderador Portugueses s�o brasileiros que por motivos de for�a maior resolveram ficar do outro lado do oceano Se voc� fosse turco, a� seria outra hist�ria. |
| Originally posted by Psychonoise � foda ser lisinho e macio...acho q vo raspa tudo...o foda � raspa e empipoca tudo |
| Originally posted by Moderador V�i, se c� raspar l�, � uma boa c� raspar a barriga e a perna tamb�m e num sei se fica muito bem... |

| ali�s, algu�m daqui se depila? Gringo faz isso direto, mas � acho que � muito estranho aqui pra gente... |
| Originally posted by Furel (juro qu� o ultimo quote da mensagem!) Vo deixar so um xumacinho em cima e vo falar que � corte "Ronaldinho" |
"Durante uns tempos, o chamado corte de cabelo � David Beckham fez furor em diversas partes do mundo. Felizmente, tudo isso parecem ser �guas passadas - todos esses cabelos j� est�o, Deus os aben�oe, a voltar � normalidade. Excepto no Jap�o. No Jap�o, as coisas est�o, como sempre, muito estranhas. � verdade que desapareceram das cabe�as da maioria das pessoas os cortes de cabelo malucos � David Beckham; o problema � que esses cortes n�o se foram embora. Simplesmente emigraram para outra parte do corpo das mulheres. Outra parte do corpo... das mulheres. � a mais pura verdade: as mulheres japonesas est�o a adoptar aquele corte de cabelo punk de David Beckham... entre as pernas. Entre as secret�rias japonesas, a moda est� em alta. Vejam o que diz Yuri, 22 anos, empregada numa empresa de electr�nica: �Tratar do cabelo p�bico pode constituir a diferen�a para uma rapariga, quando est� a competir com outra cujo visual �, � partida, parecido com o dela.� Como � que isto funciona? As duas raparigas est�o a tentar impressionar rapazes no local de trabalho. Os visuais delas s�o parecidos. Ser� que, de repente, uma delas levanta as saias para mostrar a diferen�a? E o que dir�o os namorados? Algu�m lhes perguntou se eles se sentem confort�veis por encontrar, de repente, a cabe�a do David Beckham no meio dos len��is?" |
V�i, em rela��o ao �ltimo coment�rio, eu preciso achar o meu gif de "Eu amo Jap�o"
hahahahaha puta q pariu vo joga uma bomba no japao os caras dao varios motivos pra me zuarem!!ehehq ku...a japonesas sao bizarras...aqui tem uns japas q andam em colonia e num so muito atraido por isso pq eles acham q tao no japao ou num peda�o...pq ta loko
| Originaly posted by Darklord Originally posted by Psychonoise Vo deixar so um xumacinho em cima e vo falar que � corte "Ronaldinho" |
hahahaha safado!!!
Darklord est� atribuindo minha criatividade a outrem!
Bah, seja l� de quem for, a ideia � deprimente...
/me treme s� de pensar na imagem.
/me tem um v�mito

(BTW - 'Tou demasiado cansado para editar o post... Se for preciso, o Maaz altera
)
| Originally posted by The Darklord Bah, seja l� de quem for, a ideia � deprimente... /me treme s� de pensar na imagem. /me tem um v�mito ![]() (BTW - 'Tou demasiado cansado para editar o post... Se for preciso, o Maaz altera ) |
| Originally posted by Moderador V�i, em rela��o ao �ltimo coment�rio, eu preciso achar o meu gif de "Eu amo Jap�o" |