TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:37:

Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto...

Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar...

Posted by Martinez on Nov-07-2003 18:39:

quote:
Originally posted by The Darklord
Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto...

Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar...

bom, vou ver se acho algumas pra tu hehhehe, a mina é uma deusa

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:42:

É melhor nem falar o qu'ela me faz durante as aulas...

Posted by knightmad on Nov-07-2003 18:43:

quote:
Originally posted by orange4
é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas...

Esse é o ponto ... nem todo cheesy é ruim por natureza (apesar de "Ian Van Dahl - Castle in the sky", IMHO, ser um padrão para cheesy ruim - bah, Kelly Key em inglês )

Posted by nettwerk on Nov-07-2003 18:47:

quote:
Originally posted by knightmad
bah, Kelly Key em inglês )

Posted by BRAZUKA on Nov-08-2003 02:56:

quote:
Originally posted by knightmad Kelly Key em inglês )

err... em ingles?

vixi

Posted by Psychonoise on Nov-08-2003 03:35:

é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas...

Posted by vitorsl on Nov-08-2003 04:21:

quote:
Originally posted by mvt
por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez.

ele não fez

quote:
Originally posted by cman
No, it's NOT Ferry's remix

best regards,
Matti

Posted by nettwerk on Nov-08-2003 12:23:

quote:
Originally posted by vitorsl
ele não fez

OK... Então, resta saber quem fez essa remistura...

... se bem que esteja quase igual à original.

Posted by knightmad on Nov-08-2003 12:31:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
err... em ingles?

vixi

O que eu quiz dizer foi que "Castle in the sky" = Kelly Key em inglês, musica comercial, letras simples, sem sentido (ou com pouco sentido), facilmente memorizáveis e de um apelo comercial irresistível, levando toda a sorte de pessoas de outros gêneros musicais mais volúveis (*cough* axé, forró, funk) a achar que gostam (e entendem) de trance, techno ou como quer que eles chamem. Damn it, nada pior que músicas assim. Nada contra a música em si, mas o efeito colateral é terrível para a cena.

Posted by knightmad on Nov-08-2003 12:40:

quote:
Originally posted by Psychonoise
é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas...

Concordo ... o problema (como eu disse no post anterior) é o efeito colateral. Antes de tocar no rádio eu até ouvi bastante "Castle in the sky" (OK, call me a cheesy eater ), mas quando entra no mainstream e toca 300 vezes no rádio e todo mundo acha que "isso" é techno (ugh!) ...
À propósito (off topic): arrumei o CD do van Buuren, Basic Instinct ... só o CD 2 ... muito massa ...

Posted by Psychonoise on Nov-08-2003 16:07:

hehehe entendo...é tb odeio isso,os caras se acham os fodoes olha essa musica q loka!!mo TECHNERA...afff...

Posted by Martinez on Nov-08-2003 16:53:

quote:
Originalmente indagado pelo Maaz
Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo

Aí tá de boa

hehehehehehehe quase tão gostoso quanto,
ae darklord como fica a mistura cheese + presunto

Posted by Psychonoise on Nov-08-2003 17:03:

pq coloca foto da suzana é proibido?Se ela nao tiver pelada ta blza num ta?

Posted by nettwerk on Nov-08-2003 17:23:

'Tou a ver... são fotos munto chocantes...

Vá... comecem mazé a girar PM's... senão o tráfico não resulta. Se for preciso eu começo com o que tenho...

BTW - A mistura até nem fica nada má... mas ainda prefiro queijo e fiambre.

Posted by Furel on Nov-08-2003 21:39:

quote:
Originally posted by Psychonoise
pq coloca foto da suzana é proibido?Se ela nao tiver pelada ta blza num ta?

HAHAHAHA Dou 10 real pra quem achar foto dela vestida... NUM TEM!

Posted by nettwerk on Nov-08-2003 21:45:

Eu tenho...

Posted by Furel on Nov-08-2003 21:45:

Eita! Achei!
Maaz: se estiverem fora do padrão TA, me repreenda e edit meu post, mas acredito que nao.
Darklord: praise me!

E uma para sua colação de avatar!

Posted by nettwerk on Nov-08-2003 21:52:

Bis! Bis! Bis!

Posted by BRAZUKA on Nov-08-2003 23:30:

lol lol lol dark...

ae, pra mim a tiazinha fika bem mais gata com akela mascara dela...
uhuh tiazinha...vcs lembram dela logo no inicio de carreira no H?
era H neh?...ah issu num importa, soh sei q ela eh muito gostosa...

Posted by Psychonoise on Nov-09-2003 01:15:

hehehe era...é ela num é tao bonita é mais gostosa

Posted by nettwerk on Nov-09-2003 01:36:

IMO:
Suzana Alves "à civil", é bem jeitosa ... mas acho que não me fascina tanto como a sua "alter ego" ...
De qualquer maneira, feliz do homem que acabe por se comprometer com ela: de dia "come-a" a ela, à noite é ela que o "come".

Posted by Furel on Nov-09-2003 05:15:

Olha, com ou sem máscara a "perseguida" dela terá a mesma forma, cor, sabor, etc. Então fodas. O negocio é traçar! Olhe para essa foto:

Aquele que disser que reparou se ela está com ou sem máscara, está pronot para assumir sua homossexualidade...

Posted by nettwerk on Nov-10-2003 18:42:

Não seja por isso... a gente tira a pic.

... mas se alguém a desejar, é só pedir...

Posted by Psychonoise on Nov-10-2003 19:11:

nao tira so tira se vier uma mulher pedindo

Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »