TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »
Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto...
Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar...
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Eu tenho algumas... mas quando uma pessoa vai à net procurar no Google ou Altavista, encontra páginas que já eram, ou vazias de conteúdo. Por isso me revolto... Mesmo que não deixe... trocas de PM's a ownar... |
É melhor nem falar o qu'ela me faz durante as aulas... 
| Originally posted by orange4 é alguns ai na seu top sao bem presunto com queijo apesar de serem boas musicas... |
)
| Originally posted by knightmad bah, Kelly Key em inglês ) |
Originally posted by knightmad Kelly Key em inglês ) |
é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas...
| Originally posted by mvt por falar em remixes ruims o ferry fez um horrivel(na minha opinião)da musica : matti laamen - flakes(ferry corsten remix) , p/ min esses foi o pior remix q o ferry já fez. |
| Originally posted by cman No, it's NOT Ferry's remix ![]() best regards, Matti |
| Originally posted by vitorsl ele não fez |
| Originally posted by BRAZUKA err... em ingles? vixi |
| Originally posted by Psychonoise é o vocal é lixo mas a produçao nao é tao lixosa...é simples mas num é escroto...tem muito carinha por ai q nao consseguiria fazer ehhehe...so pq ta tocando na radio direto num quer dizer q é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE ruim,isso é um pre conceito assim como achar q toda alema tem pelo no suvaco ou todo negro é ladrao...o problema de musica de radio é q nao te deixa evoluir pra outras coisas... |
), mas quando entra no mainstream e toca 300 vezes no rádio e todo mundo acha que "isso" é techno (ugh!) ...
hehehe entendo...é tb odeio isso,os caras se acham os fodoes olha essa musica q loka!!mo TECHNERA...afff...
| Originalmente indagado pelo Maaz Deixar o quê? Não posso nem deixar pôr foto da Suzana Alves nem colocar mp3 inteiro (só trechos). Agora, fotos de sanduíche de presunto e queijo ![]() Aí tá de boa ![]() |

pq coloca foto da suzana é proibido?Se ela nao tiver pelada ta blza num ta?
'Tou a ver... são fotos munto chocantes...
Vá... comecem mazé a girar PM's... senão o tráfico não resulta. Se for preciso eu começo com o que tenho...
BTW - A mistura até nem fica nada má... mas ainda prefiro queijo e fiambre.
| Originally posted by Psychonoise pq coloca foto da suzana é proibido?Se ela nao tiver pelada ta blza num ta? |
Eu tenho... 
Eita! Achei!
Maaz: se estiverem fora do padrão TA, me repreenda e edit meu post, mas acredito que nao.
Darklord: praise me!
E uma para sua colação de avatar!

Bis! Bis! Bis!
lol lol lol dark...
ae, pra mim a tiazinha fika bem mais gata com akela mascara dela...
uhuh tiazinha...vcs lembram dela logo no inicio de carreira no H?
era H neh?...ah issu num importa, soh sei q ela eh muito gostosa...
hehehe era...é ela num é tao bonita é mais gostosa
IMO:
Suzana Alves "à civil", é bem jeitosa
... mas acho que não me fascina tanto como a sua "alter ego"
...
De qualquer maneira, feliz do homem que acabe por se comprometer com ela: de dia "come-a" a ela, à noite é ela que o "come". 
Olha, com ou sem máscara a "perseguida" dela terá a mesma forma, cor, sabor, etc. Então fodas. O negocio é traçar! Olhe para essa foto:

Aquele que disser que reparou se ela está com ou sem máscara, está pronot para assumir sua homossexualidade...
Não seja por isso... a gente tira a pic.
... mas se alguém a desejar, é só pedir...
nao tira so tira se vier uma mulher pedindo