TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fotos dos TA's
Pages (4): « 1 2 [3] 4 »
iaHIUAhi elas n dizem isso?
iuhiuhiu 
Ja q todo mundo ta pondo as fotos, tb criei coragem e vou mostrar a aberra��o que sou! ahaha!
mas lembrem se, por traz dessa mascara, h� um TRANCE LOVER!!!

Ae.....como eu sou a �nica mulher aqui do forum eu vou dizer quem � o mais bunito!!!!!
O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii:
n�o n�o, isso s� nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha >
afff........hehehe sua maldosa.....

sendo consumido pelo sono de ter�a de manh�
dirigindo meu falecido carro 
| quote: |
| Originally posted by *Nati* Ae.....como eu sou a �nica mulher aqui do forum eu vou dizer quem � o mais bunito!!!!! O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii: n�o n�o, isso s� nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha > |
| Originally posted by T@bu Ja q todo mundo ta pondo as fotos, tb criei coragem e vou mostrar a aberra��o que sou! ahaha! mas lembrem se, por traz dessa mascara, h� um TRANCE LOVER!!! |
Mas eu avisei, amigo, q a foto era bizonha!!
hehehe, mas o q vale � q eu amo trance!!

| Originally posted by *Nati* Ae.....como eu sou a �nica mulher aqui do forum eu vou dizer quem � o mais bunito!!!!! O mais gato do forum TA, julgado por mim foiiiiiiiiiiiiiiiiii: n�o n�o, isso s� nas cenas do proximo capitulo!!! Muahahahaha > |

ehehehehe foto da natinha.......coloka ai nati........

Originally posted by Martinez ![]() sendo consumido pelo sono de ter�a de manh� dirigindo meu falecido carro |
ae psycho........falta foto sua.....
ou vc jah colokou?! 
olha meu avatar hehehe...nao tenho foto descente..presiso dar uma escanneada!
mas tipo......
agora eu lembro q vi uma foto sua.....no site Energy Br......
lah ateh tinha assim:
Diogo (Psychonoise)
| Originally posted by Psychonoise Viche martinez mo cara de tiozao hehehehe...zueira!!!O martinez me lembra os engravatados no anahagabau dan�ando techno hehe... |

Tabu, sua foto ja nao funciona mais, ta um X vermelho!
A minha j� postei... Depois vou postar uma minha com minha gf no reveillon.. Eu bebado, pra variar! Vo so esperar meu tio me mandar...
| Originally posted by Martinez po Psycho zoou legal, sacanage ![]() eu sei.. a idade ta avan�ando rapdio d+ hehehe |
Ae valeu Furel!
�, nao sei o q esta acontecendo! ahaha nem o servidor quer minha foto la! mas ta blza! ahaha
HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark � o mais bunito... Vc me disse no ICQ...

Sou o da esquerda:

E nessa foto aqui, o da direita:

Olha... � vivo!... It's alive!... Agora, ser� de vez ou foi s� p'ra matar saudades?
| Originally posted by Furel HAHAHA O Nati, pode falar que o Dark � o mais bunito... Vc me disse no ICQ... |

| Originally posted by The Darklord Olha... � vivo!... It's alive!... Agora, ser� de vez ou foi s� p'ra matar saudades? |
| Originally posted by Maaz Sou o da esquerda: ![]() E nessa foto aqui, o da direita: ![]() |
| Originally posted by BRAZUKA errrr......naum consegui ver maaz...... |
Mais que s� tem monstrinho aki � verdade