TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Que cês fazem da vida?
Pages (3): « 1 2 [3]
axo q tah na hora de criar o HTTP://WWW.TURMADAMONICAADDICTS.COM
hua hua teriamos muitas visitas na pagina se continuar assim!!!
ps: o endereço num existenum tenta clicar naum ok? 

| quote: |
Originally posted by Quivver |
... pow nem pra
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
pow....gente gente.....Sou MEGA FÃ de Mônica!! Até hj eu leio os gibs, amoo todos os desenhos, tenho VHS tbmmm, e ah sim sim, tenho até uns vinylzinhos da mônica q eu escutava na minha vitrola hahaha .....e ainda....sei eles de cor hahahahahahahaha....
Pow.... "A princesa e o robô" eu curtia pra caramba tbm....aquele outro q comentaram aqui do jacarézinho, q o cebolinha axava q era uma lagartixa q se chamava Onófle hahaha mto legal! Tinha tbm a Cobrinha q se chamava Godofredo (GodoFLEdo segundo o Cebolinha)
mó barato esse desenho, até hj canto uma musiquinha dele "Ai ai ai ai como é bom meu pai, oi oi oi oi como é bom minha mãe....ai ui ai ui, ai ai ai ai" errrr alguem lembrou? hahahaha
Bom, eu entraria no "HTTP://WWW.TURMADAMONICAADDICTS.COM" =p
| quote: |
| Originally posted by *Nati* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pow....gente gente.....Sou MEGA FÃ de Mônica!! Até hj eu leio os gibs, amoo todos os desenhos, tenho VHS tbmmm, e ah sim sim, tenho até uns vinylzinhos da mônica q eu escutava na minha vitrola hahaha .....e ainda....sei eles de cor hahahahahahahaha.... Pow.... "A princesa e o robô" eu curtia pra caramba tbm....aquele outro q comentaram aqui do jacarézinho, q o cebolinha axava q era uma lagartixa q se chamava Onófle hahaha mto legal! Tinha tbm a Cobrinha q se chamava Godofredo (GodoFLEdo segundo o Cebolinha) mó barato esse desenho, até hj canto uma musiquinha dele "Ai ai ai ai como é bom meu pai, oi oi oi oi como é bom minha mãe....ai ui ai ui, ai ai ai ai" errrr alguem lembrou? hahahahaBom, eu entraria no "HTTP://WWW.TURMADAMONICAADDICTS.COM" =p |
| quote: |
| Originally posted by the_prime depois disso eu axo q eu ganhei um free pass pra sair do manicomio... olha soh os detalhes q ela lembra.... |
Eu, por exemplo.
| quote: |
| Originally posted by *Nati* errrr alguem lembrou? hahahaha |
bom eu so faço engenharia la na maua...pqp o coisa dificil...
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.