TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »

Posted by jonhyk on Mar-15-2007 23:00:

contem comigo!

esta bem na hora de o party ppl portugues entrar na onda trance!

parece k encalharam no Vibeismo e no elektro d merd.....e nao saiem dali!

� incrivel o mau som k s ouve nas discos hoje!

vamos trancizar este pais ppl

Posted by jonhyk on Mar-15-2007 23:15:

bem e s tivermos a sorte do sr. armin aki por os pes acho k vai ser uma gand festa s bem k tb axo k a altura nao � muito boa.

o verao � sem duvida a altura do ano em k ha festas em todo o lado e em paises com bastante mais tradi�ao em trance do k portugal como � obvio.

s bem k sensation white nunca foi so trance tb ha outros djs com outros generos d musica. mas adorava ver armin aki em portugal ate pk eu estou no canada e ja o vi algumas vezes e ninguem o bate em tecnica e em vocal trance melodico e algum progressivo tb.

Posted by nettwerk on Mar-16-2007 18:20:

quote:
Originally posted by dj_estrela
Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, ser� que n�o vai � lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD????????

Hmm, por essa altura PvD j� tem actua��es marcadas no Cream@Amnesia dia 2 e dia 9... pode at� ser que o conven�am a fazer um desviozito pelo Algarve dia 4...

... mas a minha expectativa n�o est� alta.

Posted by djads on Mar-17-2007 13:09:

Como o precatado disse, falou a poucos dias comigo sobre essa hipotese do PvD vir c�, e , concordo que alguma vez o paul van dyk vai ter de voltar ao SW, e espero msm que seja este ano, aqui em faro!

Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu est�va-la !

Vamos ter esperan�a companheiros! acredito que este ver�o tenhamos um festival �s nossas espectativas, eu sinto

Posted by vbmaster on Mar-17-2007 13:53:

Eu estou � ansiosamente � espera que apare�a no site o an�ncio a dizer quando abrir�o as bilheteiras para a vers�o portuguesa da coisa.

J� foram abertas as dos pa�ses cujo o evento vai ser antes do de Portugal, como tal s� falta o nosso...

Posted by djads on Mar-19-2007 15:35:

ja somos dois! bem, mas ja deve tar kuase, o mais tardado em fim de abril devemos de saber os pre�os dos bilhetes, e quem sabe, o lineup

Posted by tualoucura on Mar-19-2007 20:19:

Ola a todos! Mesmo n�o sabendo quem vai l�, eu vou na mesma, penso que vai ser uma festa de arrebentar as costuras... adorava que o PvD fosse, mas o meu sonho era que o ATB tambem estivesse l� ( muito, mas muito improvavel )

Posted by dj_estrela on Mar-20-2007 01:04:

quote:
Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu est�va-la !

Precisamente! Para mim, eu adorava ouvir em Portugal qualquer DJ __bom___, mesmo que fosse pouco conhecido, desde que fosse do nosso estilo de trance melodico.

Nesta linha, como vou regularmente a espanha, tenho pesquisado sobre DJs de trance melodico desconhecidos, que por se terem organizado entre eles j� conseguiram ter as suas proprias festas mensais... o que era muitissimo bom se acontecesse c�!!!

Excemplos: http://www.tranceinmotion.com/ http://www.bayona-music.com/ (festas Harmony)

Posted by vbmaster on Apr-08-2007 18:17:

Com que ent�o vamos ter Kid Creme.

Espero que n�o se esque�am do Melodic Trance.

Posted by Nery on Apr-10-2007 23:17:

Por favor, informem quando � que os bilhetes v�o estar disponiveis, pois n�o quero perder uma oportunidade destas!
alguem sabe quando � que sai a lineup e o pre�o dos bilhetes(100%sure)?

ps: porque n�o mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P

Posted by dj_estrela on Apr-11-2007 01:42:

quote:
Originally posted by Nery
ps: porque n�o mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P

porque tal como foi apontado bem pelo tranceenigmatic aqui
http://www.tranceaddict.com/forums/...1&forumid=64&s=

"If you want armin to come to your country, contact clubs and promotors and let them know. armin wants to play a lot of places, but it's up to THEM to book him, not up to him to go around chasing clubs to please let him play".

Conclus�o: temos � que fazer for�a na organiza��o do SW tanto na casa m�e como no empresa local que est�ra a tratar das coisas c� (n�o sei qual �).

Posted by djads on Apr-11-2007 13:09:

^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance mel�dico "Time2Trance" mandou um email para a organiza�ao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qu� que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa.

Posted by vbmaster on Apr-11-2007 16:33:

quote:
Originally posted by djads
^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance mel�dico "Time2Trance" mandou um email para a organiza�ao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qu� que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa.

Eles n�o v�o ligar a isso se j� tiverem artistas de trance na lineup. Acho eu...

Eu preferia artistas de trance na lineup principal...

Posted by padshance on Apr-13-2007 02:18:

eu sincerament tou praqui a pensar o q eh q esta gente dos festivais tem na carola... fdx a sensation no mesmo dia q o SW... ser� um possivel fiasco? com a mente d merda destes portugueses q so ouvem comercial e dizem q o melodic trance eh carros d choque? ou ser� q vamos ser salvos por andaluzes e ppl nordico de ferias no algarve? o.o eh q um festao daqueles ainda leva a volta dumas 10000 pessoas...

Posted by dj_estrela on Apr-13-2007 02:30:

nao percebi, o que � que � no mesmo dia (4 agosto) que o Sensation White?

Posted by PrECAtaDO on Apr-13-2007 10:07:

Smiley DJ

o Sudoeste, de 2 a 5 de Agosto...

+ uma boa raz�o para pensar que este sensation n tem alvo o tuga mas (FELIZMENTE) o cam�ne

Posted by nettwerk on Apr-13-2007 13:45:

Nem sabia que o Sudoeste era no mesmo fim de semana... tanto melhor, tanto melhor.

Posted by djads on Apr-14-2007 02:18:

Hey! tambem fiquei so agora a saber que o sudoeste � na msm altura, pode ser algo positivo, quem sabe, veremos.

Posted by vbmaster on Apr-19-2007 19:20:

Algu�m me sabe dizer porque � o Sensation White Faro deixou de ter como data na parte "Tour Schedule" do site o dia 4/08/07, voltando para TBA?

Aih a merda, aih a merda....!

Posted by dj_estrela on Apr-19-2007 19:44:

n�o � boa noticia. ainda ontem vi e tenho quase a certeza que tinha data.
SW madrid j� saltou, tamb�m.

Para ser garantido trance em PT, temos que nos organizar n�s pr�prios e fazer a nossa pr�pria festa...

Posted by Junior Jack on Apr-19-2007 21:31:

el de Madrid anulado

esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal

Posted by vbmaster on Apr-19-2007 22:58:

quote:
Originally posted by Junior Jack
el de Madrid anulado

esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal

News, that probably won't be good...

Tive este receio desde o �nicio, mas assim que vi l� uma data fiquei seguro. Agora � retirada, o que juntado ao facto de ainda n�o terem sa�do as informa��es sobre os bilhetes, mete a coisa a cheirar mal... e � pena. :\

Posted by TrancEnigmatic on Apr-20-2007 00:44:

� muito estranho.. H� informa��es contradit�rias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status n�o regrediu pa "Work in Progress", continua l� a refer�ncia a Portugal..
Provavelmente eles v�o alterar a data e n�o cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero..

Posted by vbmaster on Apr-20-2007 08:24:

quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
� muito estranho.. H� informa��es contradit�rias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status n�o regrediu pa "Work in Progress", continua l� a refer�ncia a Portugal..
Provavelmente eles v�o alterar a data e n�o cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero..

Pois, mas n�o estou a ver melhor data que aquela...

Ter SW's em Novembro n�o rocka... :\

Posted by djads on Apr-20-2007 11:19:

caso seja msm sinal de cancelamento s� tenho uma coisa a dizer:

este pa�s rula!

Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »