TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): « 1 2 [3] 4 5 6 7 »
contem comigo!
esta bem na hora de o party ppl portugues entrar na onda trance!
parece k encalharam no Vibeismo e no elektro d merd.....e nao saiem dali!
� incrivel o mau som k s ouve nas discos hoje!
vamos trancizar este pais ppl
bem e s tivermos a sorte do sr. armin aki por os pes acho k vai ser uma gand festa s bem k tb axo k a altura nao � muito boa.
o verao � sem duvida a altura do ano em k ha festas em todo o lado e em paises com bastante mais tradi�ao em trance do k portugal como � obvio.
s bem k sensation white nunca foi so trance tb ha outros djs com outros generos d musica. mas adorava ver armin aki em portugal ate pk eu estou no canada e ja o vi algumas vezes e ninguem o bate em tecnica e em vocal trance melodico e algum progressivo tb.
| quote: |
| Originally posted by dj_estrela Ora se o promotor portugues tiver voto na materia, ser� que n�o vai � lista deste ano escolher o primeiro - o nosso amigo PvD???????? |
Como o precatado disse, falou a poucos dias comigo sobre essa hipotese do PvD vir c�, e , concordo que alguma vez o paul van dyk vai ter de voltar ao SW, e espero msm que seja este ano, aqui em faro!
Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu est�va-la !
Vamos ter esperan�a companheiros! acredito que este ver�o tenhamos um festival �s nossas espectativas, eu sinto 
Eu estou � ansiosamente � espera que apare�a no site o an�ncio a dizer quando abrir�o as bilheteiras para a vers�o portuguesa da coisa.
J� foram abertas as dos pa�ses cujo o evento vai ser antes do de Portugal, como tal s� falta o nosso...
ja somos dois!
bem, mas ja deve tar kuase, o mais tardado em fim de abril devemos de saber os pre�os dos bilhetes, e quem sabe, o lineup 
Ola a todos! Mesmo n�o sabendo quem vai l�, eu vou na mesma, penso que vai ser uma festa de arrebentar as costuras... adorava que o PvD fosse, mas o meu sonho era que o ATB tambem estivesse l� ( muito, mas muito improvavel
)
| Contudo , satisfazia-me com qualquer dj, logo que fosse musica que eu amasse.. nem que seja o dj quim das coubes, se fosse trance do bom, eu est�va-la ! |
Com que ent�o vamos ter Kid Creme.
Espero que n�o se esque�am do Melodic Trance.
Por favor, informem quando � que os bilhetes v�o estar disponiveis, pois n�o quero perder uma oportunidade destas!
alguem sabe quando � que sai a lineup e o pre�o dos bilhetes(100%sure)?
ps: porque n�o mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P
| Originally posted by Nery ps: porque n�o mandamos todos um email ao armin a pedir que venha aqui no Sw ou algo? :P |
^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance mel�dico "Time2Trance" mandou um email para a organiza�ao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qu� que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa.
| Originally posted by djads ^ exactamente! o pedro vilas boas (manager e founder da editora portuguesa de trance mel�dico "Time2Trance" mandou um email para a organiza�ao do SW, para ver s organizava uma tenda la da time2trance (o que significava, trance no sensation!) estou a ver o qu� que vai ser resolvido, eu depois digo klrk coisa. |
eu sincerament tou praqui a pensar o q eh q esta gente dos festivais tem na carola... fdx a sensation no mesmo dia q o SW... ser� um possivel fiasco? com a mente d merda destes portugueses q so ouvem comercial e dizem q o melodic trance eh carros d choque? ou ser� q vamos ser salvos por andaluzes e ppl nordico de ferias no algarve? o.o eh q um festao daqueles ainda leva a volta dumas 10000 pessoas...
nao percebi, o que � que � no mesmo dia (4 agosto) que o Sensation White?
o Sudoeste, de 2 a 5 de Agosto...
+ uma boa raz�o para pensar que este sensation n tem alvo o tuga mas (FELIZMENTE) o cam�ne 
Nem sabia que o Sudoeste era no mesmo fim de semana... tanto melhor, tanto melhor.
Hey! tambem fiquei so agora a saber que o sudoeste � na msm altura, pode ser algo positivo, quem sabe, veremos.
Algu�m me sabe dizer porque � o Sensation White Faro deixou de ter como data na parte "Tour Schedule" do site o dia 4/08/07, voltando para TBA?
Aih a merda, aih a merda....!
n�o � boa noticia. ainda ontem vi e tenho quase a certeza que tinha data.
SW madrid j� saltou, tamb�m.
Para ser garantido trance em PT, temos que nos organizar n�s pr�prios e fazer a nossa pr�pria festa...
el de Madrid anulado
esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal 
| Originally posted by Junior Jack el de Madrid anulado esperando noticias desde nuestro pais amigo Portugal |
� muito estranho.. H� informa��es contradit�rias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status n�o regrediu pa "Work in Progress", continua l� a refer�ncia a Portugal..
Provavelmente eles v�o alterar a data e n�o cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero..
| Originally posted by TrancEnigmatic � muito estranho.. H� informa��es contradit�rias.. Realmente no Tour Schedule passou pa TBA, contudo, no Tour Map o status n�o regrediu pa "Work in Progress", continua l� a refer�ncia a Portugal.. Provavelmente eles v�o alterar a data e n�o cancelar tudo.. Eu, pelo menos, assim espero.. |
caso seja msm sinal de cancelamento s� tenho uma coisa a dizer:
este pa�s rula!